Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
decooow
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais

Mensagem por decooow »

gmoricz escreveu:
decooow escreveu:
gmoricz escreveu:Vcs estão falando dessa mesma central que indiquei do ML?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pallas-_JM

É esta mesmo... só me equivoquei na central do site da Krato que tinha enviado a pouco (já editado por mim)... a que está lá é M1... Acho que vou fechar nessa da Aikon..

Estou tentado também com essa central.. Mas tenho um receio enorme em relação aos comandos de atendimento de telefone e comando de voz e também da usb e aux original do veiculo que fica ao lado do freio de mão. Ter essas coisas inutilizadas seria esteticamente horrível.

Será que o sensor de chuva e acendimento dos faróis continuam funcionando também..

O cara do ML não explica tão bem as coisas.

No meu caso está mais simples pois o meu é o GLX sem estas conexoes USB/ AUX... Estou esperando ele responder a mensagem que mandei..

Qual é o encaixe destas suas entradas? as vezes da pra utilizar as que já estão no seu carro, a questão aí deve ser no maximo 3 fios que você adapta no novo plug da central, nada monstruoso que um técnico consiga fazer..

tdf
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por tdf »

O vendedor falou em mais de uma resposta que a central dele conserva o USB/AUX original ao lado do freio de mão.
Até que se prove o contrário EU DUVIDO heuaheau, assim como duvido que ele mantem o sensor dianteiro.

Vejam bem, é uma central um passo a frente da M1 ao meu ver, tem um processador dual core de 1ghz que aparentemente é bem rápido e uma interface bem aceitável em alta definição. Se confirmar que ela vai manter o USB/AUX eu compro também.

decooow
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por decooow »

tdf escreveu:O vendedor falou em mais de uma resposta que a central dele conserva o USB/AUX original ao lado do freio de mão.
Até que se prove o contrário EU DUVIDO heuaheau, assim como duvido que ele mantem o sensor dianteiro.

Vejam bem, é uma central um passo a frente da M1 ao meu ver, tem um processador dual core de 1ghz que aparentemente é bem rápido e uma interface bem aceitável em alta definição. Se confirmar que ela vai manter o USB/AUX eu compro também.

No máximo que vai acontecer é você devolver a central e pegar seu dinheiro de volta... Faça uma pergunta única com todas as suas dúvidas e quando ele responder tira o print e guarda... Você tem um prazo para liberar o dinheiro no Mercado Pago, acho que dá tempo suficiente de chegar, você instalar e testar... Como ele está no SUL, chega mais rapido ainda para você em SP..

gmoricz
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por gmoricz »

tdf escreveu:O vendedor falou em mais de uma resposta que a central dele conserva o USB/AUX original ao lado do freio de mão.

Vc é o TDFBR que perguntou lá pra ele??
Cara, vc conhece algum lugar aqui em SP pra instalar isso de forma decente?

tdf
Membros

Mensagem por tdf »

Gmoricz, sou eu mesmo! O cara falou que vai indicar o lugar aqui em SP.
Eu dei lance lá e paguei por mercadopago, seja o que Deus quiser hehehe

Se der certo e você comprar conforme for levamos junto lá no lugar que o cara me indicar.

gmoricz
Membros

Mensagem por gmoricz »

Xiii.. O cara finalizou o anuncio.

gmoricz
Membros

Mensagem por gmoricz »

tdf escreveu:Gmoricz, sou eu mesmo! O cara falou que vai indicar o lugar aqui em SP.
Eu dei lance lá e paguei por mercadopago, seja o que Deus quiser hehehe

Se der certo e você comprar conforme for levamos junto lá no lugar que o cara me indicar.

TDFBR.. Whatsapp no 960673367.

tdf
Membros

Mensagem por tdf »

É que só tinha mais uma unidade cadastrada no anúncio, aí finalizou. Mas ele deve repor o anúncio já já.

Te adicionei no wsapp

gmoricz
Membros

Mensagem por gmoricz »

tdf escreveu:É que só tinha mais uma unidade cadastrada no anúncio, aí finalizou. Mas ele deve repor o anúncio já já.

Te adicionei no wsapp

Eu vi um cara no youtube colocando um android na central S100. E vi uma outra imagem que aparenta que vc mapeia os botões do veiculo.

Será que é assim?

tdf
Membros

Mensagem por tdf »

A Winca, famosa fabricante de multimídias, que agora mudou o nome para ROADNAV, produziu com muito sucesso e por anos o "pacote pronto de centrais multimídia" S60.
Esse S60 era feio pra dedéu... o layout vai ser conhecido de muitos aqui, pois essa central foi muito vendida (e ainda é) para vários modelos e marcas de veículos:

Imagem

Essa que estamos cogitando é uma atualização da S60, chamada S100...
É muito mais bonita e bem trabalhada, com hardware superior também.
Layout da S100:

Imagem

A Winca agora já migrou pra S150, mas ainda não chegaram no mercado, principalmente do Brasil, muitas centrais com essa plataforma. Isso que você viu de mudara para android seria uma atualização por conta e risco para o Winca S150.... O que muda da S100 para a S150 é só o software (sistema operacional e layout)... o hardware é o mesmo!
Eu acho que rolaria sim.. e abriria muitas portas passar a usar o android, tipo o waze e toda a play store...
O grande x da questão é que alguém tem que ser o pioneiro nisso e correr o risco de sacrificar uma central... eu quem não vou ser :D

Se fosse uma 2-din básica sem interface com volante nem cpu de bordo eu até encararia... mas o c4 demanda muita customização em cima do S100 básico (repetindo, por causa dos comandos de volante e sobretudo computador de bordo)... Não sei quão fácil ou impossível seria um "port" disso para a S150 de android... Tem que deixar pra chinesada desvendar, lançar um modelo desses pro "C-QUATRE" deles, e depois ripamos essa ROM felizaços!! (Acho difícil trabalharem nesse sentido pois é um carro em fim de carreira já, talvez nunca role).

FONTE interessante: http://forum.xda-developers.com/wiki/Wi ... _S100/S150

Aqui nesse BLOG ( http://www.kotixworld.blogspot.it/ ) tem um monte de skins lindas pro S100, coisa fina!!!
Editado pela última vez por tdf em 16 Abr 2014, 17:45, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”