- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Encontro Jundiai-SP dia 27-08-2011 as 11:00Hrs
O Rary, se acha q um cara q ja ta pensando no pastel como café da manha e churrascaria como almoço, tudo isso do sabado, usa P? hauahuahau
EX C4 VTR
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Rary fica tranquilo, quanto a camiseta lá a gente da um jeito....eu levo umas que tenho aqui se servir pode usar...
quanto a Churrascaria é essa mesmo,
Estancia
Av. 14 de Dezembro
Na Sexta vou lá fazer uma reserva e ver se consigo um desconto ($$$) para ajudar os casais....
abs.
quanto a Churrascaria é essa mesmo,
Estancia
Av. 14 de Dezembro
Na Sexta vou lá fazer uma reserva e ver se consigo um desconto ($$$) para ajudar os casais....
abs.
- BICUDO
- Moderador
Lista:
1 - Bicudo
2 - Fmiglior
3 - Bold
4 - GuiCastro
5 - Insano
6 - BPKlima *a cofirmar
7 - Maluko
8 - Chubbie
9 - Rary + patroa
10 - Lincão + patroa
11 - godeny_mecaer + patroa (como de praxe)
12 - Jeff + Namorada
13 - Almarcal
14 - Bora
15 - Guiuliano - C3 black
- godeny_mecaer
- Membros
Valeu Bicudo!!!!! Vai me salvar o dia, hahahahahahaBICUDO escreveu:Na Sexta vou lá fazer uma reserva e ver se consigo um desconto ($$$) para ajudar os casais....
-
- Membros
- Veiculo: Outros
E ae pessoal, vou me encontrar no paca com vcs, quem vai c encontrar no paca tbem? Vamos fazer uma lista.
Fmiglior, acho q só eu vou de santos, insano tava resolvendo uns assuntos e o fertulha vai fingir q estuda hehehe.
Qto a mim, acredito q irei sem a muié, não conseguiu folga ainda.
Lincon e Godeny, acho q vcs ja foram nessa churrascaria, quase certeza, foi o dia q comprei meu k&n do lucas.
Fico de olho aqui qto ao comboio a partir do paca.
Abraço a todos,
ah, o Bicudo nem se manifestou sobre a chupeta que ele precisou fazer.
Fmiglior, acho q só eu vou de santos, insano tava resolvendo uns assuntos e o fertulha vai fingir q estuda hehehe.
Qto a mim, acredito q irei sem a muié, não conseguiu folga ainda.
Lincon e Godeny, acho q vcs ja foram nessa churrascaria, quase certeza, foi o dia q comprei meu k&n do lucas.
Fico de olho aqui qto ao comboio a partir do paca.
Abraço a todos,
ah, o Bicudo nem se manifestou sobre a chupeta que ele precisou fazer.
C4 Hatch 2.0GLX ++
- fmiglior
- Moderador
lista de quem vai no pacaembu 9:00, quem vai??
1- Fmiglior
2- Maluko
Pessoal, partimos as 10:00 para jundiai para chegar as 11:00 lá, então quem for se atrasar pode ir direto hehehe.
depois quem não tem avisa que passo meu Cel.
1- Fmiglior
2- Maluko
Pessoal, partimos as 10:00 para jundiai para chegar as 11:00 lá, então quem for se atrasar pode ir direto hehehe.
depois quem não tem avisa que passo meu Cel.
EX C4 VTR
- insano
- Membros
- Contato:
Galera, quero me desculpar com voces.
No domingo quando postei que iria, estava tudo certo, mas na segunda tive um imprevisto e por conta disso nao poderei participar do encontro. Quem me conhece sabe que se deixo de ir a um encontro é porque realmente nao vai rolar...
De qualquer forma espero estar presente no proximo e podermos reencontrar os amigos e fazer novas amizades...
Vou acompanhando por aqui e pelo facebook.
Mais uma vez desculpem por confirmar e depois dizer que nao poderei ir.
No domingo quando postei que iria, estava tudo certo, mas na segunda tive um imprevisto e por conta disso nao poderei participar do encontro. Quem me conhece sabe que se deixo de ir a um encontro é porque realmente nao vai rolar...
De qualquer forma espero estar presente no proximo e podermos reencontrar os amigos e fazer novas amizades...
viewtopic.php?f=26&t=6276
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
- Chubbie
- Membros
- Veiculo: Outros
Como falei com o Bicudo ontem a noite, tinha me esquecido, mas sabado é o McDia Feliz e vou trabalhar, porque sou voluntário no hospital do cancer de Jundiai. Então irei encontrá-los no Beco Fino, mas não vou poder ir até a churrascaria! Até sabadão!
Volvo C30 T5 R-Design Manual - "Mooses"
- Rary
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
hahahahahahaha tudo bem entao, pode levar GG que eu coloco por dentro da calça! kkkkkfmiglior escreveu:O Rary, se acha q um cara q ja ta pensando no pastel como café da manha e churrascaria como almoço, tudo isso do sabado, usa P? hauahuahau
Valew Bicudo, leva sim, agradeço. Se a GG do fmiglior naos ervir, ja tenho outra opção heheheBicudo escreveu:Rary fica tranquilo, quanto a camiseta lá a gente da um jeito....eu levo umas que tenho aqui se servir pode usar...
quanto a Churrascaria é essa mesmo.
Estancia
Av. 14 de Dezembro
Na Sexta vou lá fazer uma reserva e ver se consigo um desconto ($$$) para ajudar os casais..
Ontem liguei na churras pra saber sobre desocnto, perguntaram se era aniversario, disse q nao... ai me responderam " ah entao nao.", ai eu perguntei, mas pra umas 20 pessoas, nao tem um desconto? ela disse pra falar com o gerente.
Isso mesmo, descole um desconto pra nós pois minha namorada cogitou em nao irmos pra churrascaria.... ainda nao decidimos pois estamos na pendura.
Poxa, uma pena. Como disse por MP, estava curioso pra ver sua máquina e os pequenos detalhes, ao vivo.insano escreveu:Galera, quero me desculpar com voces.
Qual o link do facebook do C4C?
Ta aí! resolvido o problema no desembolso do almoço, vamos almoçar no MC Donald's !!!!! hahahah É unir o útil ao agradável: ao inves de gastar 115 por casal na churrascaria, gastamos 40tinha e ainda ajudamos crianças com câncer!Chubbie escreveu:Como falei com o Bicudo ontem a noite, tinha me esquecido, mas sabado é o McDia Feliz e vou trabalhar, porque sou voluntário no hospital do cancer de Jundiai. Então irei encontrá-los no Beco Fino, mas não vou poder ir até a churrascaria! Até sabadão!
Por curiosidade, qual a idade da turma que ta indo pro encontro?
Levem as patroas sim, so tem 3 ou 4 aí na lista contando com minha namorada... levem as suas tb!!
Abração pra todos!
- BICUDO
- Moderador
Pessoal é isso ai.....Beco Fino as 11Horas....ai consultamos a galera e se rolar a churras otimo se nao....
tem no beco mesmo ( estaçao) comida por KG, MC e BK na av. 9 de julho mesmo, o estacionamento do Beco e pago 5,00reais por 6 horas....mas e seguro e tranquilo e a gente pode ficar avontade por lá.
Infelizmente a Le-Mans de jundiai fecha as 12:00 podia marcar lá, se tiver calor tem a barraca de suco na rodovia para ITU outro lugar muito bom......e ai vai....
abs.
Maluko ainda bem que vc nao esqueçeu essa chupeta acho que foi marcante em nosso relacionamento, quem sabe a gente nao repete, que tal.....rsssss
tem no beco mesmo ( estaçao) comida por KG, MC e BK na av. 9 de julho mesmo, o estacionamento do Beco e pago 5,00reais por 6 horas....mas e seguro e tranquilo e a gente pode ficar avontade por lá.
Infelizmente a Le-Mans de jundiai fecha as 12:00 podia marcar lá, se tiver calor tem a barraca de suco na rodovia para ITU outro lugar muito bom......e ai vai....
abs.
Maluko ainda bem que vc nao esqueçeu essa chupeta acho que foi marcante em nosso relacionamento, quem sabe a gente nao repete, que tal.....rsssss