- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: 1° ENCONTRO C4C/RJ - 2009
Notícia boa Romero! No próximo encontro espero contar com a sua presença. Não deixe de ir no Encontro Nacional. Não vejo a hora de estar com aquele povo de São Paulo, que conheci no Salão do Atomóvel, e tb com as pessoas que vierem dos outros Estados. Tenho certeza que todos são muito legais. Aliás, ontem o Bicudo falou uma coisa muito legal prá mim, que resumiu tudo. Ele disse "Eu Amo este Clube", e é incrível, pq parece que existe uma força estranha de aglutinar pessoas maravilhosas em torno dele, o que, é uma coisa bem difícil de acontecer na Internet, não é verdade?
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Muito legal as fotos! Parabéns ao pessoal do RJ por esse encontro, que parece ter sido massa!
As fotos também estão espetaculares!
Abraços!
As fotos também estão espetaculares!
Abraços!
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
não tenha dúvida !!!!bruno figueiredo escreveu:Notícia boa Romero! No próximo encontro espero contar com a sua presença. Não deixe de ir no Encontro Nacional. Não vejo a hora de estar com aquele povo de São Paulo, que conheci no Salão do Atomóvel, e tb com as pessoas que vierem dos outros Estados. Tenho certeza que todos são muito legais. Aliás, ontem o Bicudo falou uma coisa muito legal prá mim, que resumiu tudo. Ele disse "Eu Amo este Clube", e é incrível, pq parece que existe uma força estranha de aglutinar pessoas maravilhosas em torno dele, o que, é uma coisa bem difícil de acontecer na Internet, não é verdade?
Abs
o que nos aproxima é a paixão que temos em comum "CARRO " . è interessante, mas é um negócio que não dá pra explicar...não nos conhecemos, mas quando encontramos pessoas que gostam da mesma coisa e possuem no caso, um citroen e que pertecem à um grupo, forum, enfim, afina o relacionamento fazendo com que o simples bate papo torne em uma grande amizade. Tudo por causa de um carro que amamos e compartilhamos no dia a dia. É como uma segunda esposa, ou "primeira"..rrsrs ah se a minha ver isso...
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Fico MTO feliz em ver o clube evoluindo para um outro nível também no RJ!
Isto mto deve-se aos membros ativos daí e principalmente a vc Bruno, o Vini não é nada besta hauhauhua, ele sabia que deixar as coisas na sua mão era uma boa opção.
Belas fotos! Tem talento o guri heim? Queria ver fotos com mais de 10 carros desse jeito, iria ficar mto bom!
Espero ve-los logo tb!
Abraços!
Isto mto deve-se aos membros ativos daí e principalmente a vc Bruno, o Vini não é nada besta hauhauhua, ele sabia que deixar as coisas na sua mão era uma boa opção.
Belas fotos! Tem talento o guri heim? Queria ver fotos com mais de 10 carros desse jeito, iria ficar mto bom!
Espero ve-los logo tb!
Abraços!
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Parabens ao pessoal do RJ!!! Otima iniciativa e aos poucos o pessoal do RJ vai aderindo da mesma maneira que foi aki em sp...uma pena eu nao ter tempo algum, senao tbm participaria dos encontros do RJ...
Mais uma vez parabens pela iniciativa! (as fotos fikaram bem legais!)
Mais uma vez parabens pela iniciativa! (as fotos fikaram bem legais!)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- Nico
- Moderador
- Estado: BA
Pessoal do RJ estão de parabéns. É sempre legal ver a galera se reunindo.
As fotos ficaram muito boas. Parabéns ao Daniel. O garoto leva jeito.
Estou tentando agitar um encontro aqui pros lados de Curitiba. Mas tá dificil. Vamos ver se com estes encontros em outras regiões o pessoal daqui se anima. Enquanto isso vou participando dos encontros com o povo de Sampa. E me preparando para o encontro nacional.
Abçs.
As fotos ficaram muito boas. Parabéns ao Daniel. O garoto leva jeito.
Estou tentando agitar um encontro aqui pros lados de Curitiba. Mas tá dificil. Vamos ver se com estes encontros em outras regiões o pessoal daqui se anima. Enquanto isso vou participando dos encontros com o povo de Sampa. E me preparando para o encontro nacional.
Abçs.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Ninguém aí se anima a colocar o C4 na pista em Jacarepaguá? O Oktane tá chegando, já temos 3 inscritos....
O Presidente Bruno já tá treinado nas curvas, lá na estrada não deu prá acompanhar...
O Presidente Bruno já tá treinado nas curvas, lá na estrada não deu prá acompanhar...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Gente, valeu, obrigado pelos comentários e pela força. Mas isto não seria nada, sem a participação de todos que frequentam o c4clube. O Daniel nem esperava que as fotos fossem sucitar tantos elogios. Ele está todo prosa de tão contente por vcs terem gostado do resultado, eu já nem tô aguentando o cara. O nosso encontro Nacional tem tudo para ser uma festa maravilhosa. Bicudo, que reponsa a nossa heim?
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Pergunta básica: o Daniel vai fotografar o OKTANE?
-
- Membros
Parabéns Marcelo, Gaspar e Brunão pelo 1º de vários encontros!
As fotos ficaram perfeitas, parecem de matéria de revista...
Até o encontro nacional galera!
abrxx!
As fotos ficaram perfeitas, parecem de matéria de revista...
Até o encontro nacional galera!
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach