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Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 10 Ago 2012, 08:45
por mfo
Dtorres,

Ela controla a entrada do Nitro mexendo em ponto e combustível, mas para que a mesma seja progressiva você precisa de um controlador para o próprio sistema.

Sim, existe um ferramente que altera o funcionamento do pedal e faz que ele fique inclusive mais rápido que se o sistema fosse de cabos, estou importando este produto e assim que tiver um preço formado te aviso, OK ?

Abs,


dtorres escreveu:
mfo escreveu:
Breno Sperandio escreveu:Perguntei mais especificamente se este cabeçote com valvulas de inox que vc está preparando tambem tem um bom desempenho turbo.
Bruno,

Se você quiser o cabeçote para turbo eu faço para você, esse que está aqui vai ficar bom em ambos, mas se for para turbo ainda posso dar uma melhorada nele, mas o preço é o mesmo.

Abs,
Mfo, me fala uma coisa a PP controla Nitro Progressivo?

Meu cabeçote logo mais fica pronto, ai vou mandar instalar logo em seguida. Acho que o carro vai ficar uma m***a sem o devido acerto, pois o comando que peguei é bem bravo, se pá meu carro vai ficar mega esporrento!

Outra coisa, conhece alguma ferramenta que tira o lag do pedal?

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 10 Ago 2012, 23:44
por dtorres
Estava avaliando partir para uma FT400 mas o problema é que ela não controla a borboleta eletrônica do C4, tem um amigo que eta instalando e tá fudido da vida com isso.

Gostaria muito de partir para uma injeção programável.

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 11 Ago 2012, 20:39
por wishmann
mfo escreveu:Dtorres,

Ela controla a entrada do Nitro mexendo em ponto e combustível, mas para que a mesma seja progressiva você precisa de um controlador para o próprio sistema.

Sim, existe um ferramente que altera o funcionamento do pedal e faz que ele fique inclusive mais rápido que se o sistema fosse de cabos, estou importando este produto e assim que tiver um preço formado te aviso, OK ?

Abs,

Esse produto seria o Sprint Booster?

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 13 Ago 2012, 08:29
por mfo
wishmann escreveu:
mfo escreveu:Dtorres,

Ela controla a entrada do Nitro mexendo em ponto e combustível, mas para que a mesma seja progressiva você precisa de um controlador para o próprio sistema.

Sim, existe um ferramente que altera o funcionamento do pedal e faz que ele fique inclusive mais rápido que se o sistema fosse de cabos, estou importando este produto e assim que tiver um preço formado te aviso, OK ?

Abs,

Esse produto seria o Sprint Booster?

Não, é de outro fabricante, mas acredito que o objetivo seja parecido, mas com grandes diferenças para melhor.

Abs,

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 23 Ago 2012, 13:06
por 28spawn
Novidades?

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 12 Set 2012, 12:58
por Breno Sperandio
Novidades marcelo?

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 13 Set 2012, 08:27
por mfo
Até o momento não.

Cabeçote foi feito um trabalho e montado com comandos Cat Cams e válvulas maiores, mas ainda não tive tempo de montar, mas é sempre assim, quando compramos novidades a loja sempre fica cheia de trabalho para que não possamos montar, rsrsrsrsrsrsrs

Estou com mais de dois meses de agendamento para instalação de injeções programáveis e Perfect Power e quem faz isso sou eu e mais um, ou seja, não temos tempo para o C4.

Abs,

28spawn escreveu:Novidades?

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 13 Set 2012, 08:28
por mfo
Para dizer que não mudei nada, coloquei as velas Iridium que chegaram, rsrsrsrs.

Abs,
Breno Sperandio escreveu:Novidades marcelo?

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 13 Set 2012, 11:28
por dtorres
mfo escreveu:Até o momento não.

Cabeçote foi feito um trabalho e montado com comandos Cat Cams e válvulas maiores, mas ainda não tive tempo de montar, mas é sempre assim, quando compramos novidades a loja sempre fica cheia de trabalho para que não possamos montar, rsrsrsrsrsrsrs

Estou com mais de dois meses de agendamento para instalação de injeções programáveis e Perfect Power e quem faz isso sou eu e mais um, ou seja, não temos tempo para o C4.

Abs,

28spawn escreveu:Novidades?
Depois coloca uma foto do cabeçote ai!!!

Queria ver a adaptação das válvulas, pois pelo que vi e conversei com o preparador não tinha espaço para aumentar sem perder o comportamento dinâmico da sede.

Usou as válvulas do VTS? Estou atras do jogo de molas do VTS ou um jogo um pouco mais forte para poder subir o giro sem problemas de flutuar, já que estou com um comando bem agressivo.

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 14 Set 2012, 09:07
por mfo
Fala rapaz,

Usei as válvulas com as mesmas especificações das do VTS, como os comandos que estou usando tem o levante bem mais alto, as válvulas nas especificações do VTS ajudaram por serem mais "baixas" e não comprometem o curso final (Levante + Haste) na abertura das mesmas, quanto ao tamanho das válvulas (cabeça) a diferença entre as "originais" para as com as mesmas especificações do VTS são mínimas e nem foi preciso mudar a sede, somente um retrabalho mesmo.

Estou ansioso para ver o resultado final, mas ainda vou ter muito trabalho, pois quero medir o cabeçote refeito com os comandos originais, o cabeçote original com os comandos Cat Cams e por final quero medir os comandos Cat Cams e cabeçote retrabalhado.

Quero ter idéia de cada ganho, pois quando falamos com o cliente de custo x ganho tenho que ter todos os números e valores.

Abs,


dtorres escreveu:
mfo escreveu:Até o momento não.

Cabeçote foi feito um trabalho e montado com comandos Cat Cams e válvulas maiores, mas ainda não tive tempo de montar, mas é sempre assim, quando compramos novidades a loja sempre fica cheia de trabalho para que não possamos montar, rsrsrsrsrsrsrs

Estou com mais de dois meses de agendamento para instalação de injeções programáveis e Perfect Power e quem faz isso sou eu e mais um, ou seja, não temos tempo para o C4.

Abs,

28spawn escreveu:Novidades?
Depois coloca uma foto do cabeçote ai!!!

Queria ver a adaptação das válvulas, pois pelo que vi e conversei com o preparador não tinha espaço para aumentar sem perder o comportamento dinâmico da sede.

Usou as válvulas do VTS? Estou atras do jogo de molas do VTS ou um jogo um pouco mais forte para poder subir o giro sem problemas de flutuar, já que estou com um comando bem agressivo.