Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Cyro
Moderador
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: Farol Angels Eyes e Lanterna em LED

Mensagem por Cyro »

R1C4 escreveu:Putz Cyro deixa isso tudo de uma so cor essa salada de cor ai nao ta muito legal nao...\
abs!!!
Certeza. Era tudo 8000, mas o baixo queimou (xing-ling é isso ai...). Troquei o baixo e aproveitei já coloquei 5000, mas logo vou trocar o alto também. O neblina por enquanto vou deixar, a diferença é menor. Parece árvore de Natal. Luzinha de tudo quanto é cor....
Imagem

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Eu tenho tudo 6000k e to querendo trocar comprando so as lampadas de 4300k como o Bora e o Bicudo fizeram...
abs!

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Valeu pelas fotos,Cyro....jah to com uma boa ideia em minha mente em relaçao as cores do xenon...
Com certeza jah descartei o 6000K...tava bem inclinado a comprar o de 4300K, mas agora vendo as suas fotos do de 5000K, nada mau hein?...q duvida :(

(eu vi os de 6000K do Rica agora no ultimo encontro, achei muito azulado mesmo...o Rica mesmo vai pegar um de 4300K iguais ao do Bicudo e do Bora!)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Thyago Szoke
Membros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Já usei bastante 5000K e digo: show mesmo é 4300K! Gozado que quanto mais azul é sua lâmpada, mais você quer migrar pro branco...

Já curti muito 6000K, mas as 4300K dão um ar mais original, iria nelas!

Abração!
Imagem

ettore
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por ettore »

eu axo o brancão o + bonito ... pra mim o 4300 k jah eh muito amarelo.... + ai é meu gosto...

+ d qlqr forma vai se ferrar vai licar loco ateh com rosa uhauhuhauhauhauhuhauha
BOLD T ODEIO
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Aê, agora eu vejo esses 5.000k 4.300k e fico querendo trocar as lâmpadas do meu, mas o xing ling é do bom e não queima, heheheeh. Talvez falando isso queime.

Mas daí a pergunta: e os leds, o que fazer, colocar as orginais de volta ou outra cor de led?

E ainda tem que fazer o pingulim prá mijar no farol, c~e vai fazer o quê Bold?

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Eu tb estou querendo trocar os meus de 10000k por 5000k. Nos faróis de neblina, eu recoloquei as lâmpadas originais mesmo. Para neblina não tem nada melhor que elas. Vou com certa frequência para Teresópolis e pego mt neblina na serra, e já não estava aquentando mais aquele xenon transformando a neblina numa parede branca na minha frente. Mas no baixo e no alto, quero trocar para 5000k, só não estou encontrando estas lâmpadas. Alguém pode me dar uma dica?

Abs
Bruno Figueiredo.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Bruno fala com o Renato....RELLIX - 11-7676-1358...foi dele que comprei os meus 4300k pelo ((ML))ele deve ter as lãmpadas de reposição....

boldfinger
Membros

ettore escreveu:eu axo o brancão o + bonito ... pra mim o 4300 k jah eh muito amarelo.... + ai é meu gosto...

+ d qlqr forma vai se ferrar vai licar loco ateh com rosa uhauhuhauhauhauhuhauha
BOLD T ODEIO

KKKKKKKKKKKKK!!!!
(rosa foi phoda hein?rss..)
BOLDFINGER

Imagem

boldfinger
Membros

mmbdp escreveu:Aê, agora eu vejo esses 5.000k 4.300k e fico querendo trocar as lâmpadas do meu, mas o xing ling é do bom e não queima, heheheeh. Talvez falando isso queime.

Mas daí a pergunta: e os leds, o que fazer, colocar as orginais de volta ou outra cor de led?

E ainda tem que fazer o pingulim prá mijar no farol, c~e vai fazer o quê Bold?

Marcello...tenho 2 alternativas:

-procurar em um 'desmanche' os lavadores originais e instalar (mas vai ser phoda de achar...)
-fazer o esguicho 'tupiniquim'..mas nesse caso vou fazer o furo onde fika a moldura (friso) do parachoque, pra preservar o parachoque original...mas ae vou garimpar alguns brucutus q nao sejam tao 'radicais'...e depois pintar de prata e montar de maneira meio q 'embutido'..vamos ver...de quebra kero ver se acho essa moldura do Pallas, q eh diferente do VTR, tem um vinco, muito mais moderno...
Abs!
BOLDFINGER

Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”