- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Re: CITROEN C4 CAR PC com mininote Asus EEEPC
Fala Marcello,
Cara, mais uma vez parabens. Você é um obstinado. Muito legal ver que tudo está se encaixando. Vamos ter muitas coisas legais para ver no encontro nacional.
E realmente a mulher do HIGOR falando na orelha enche o saco.
Cara, mais uma vez parabens. Você é um obstinado. Muito legal ver que tudo está se encaixando. Vamos ter muitas coisas legais para ver no encontro nacional.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Valeu Nico,Nico escreveu:Fala Marcello,
Obstinado nada, eu sou é TEIMOSO pra Kr@lho... Ainda mais com o C4CLUBE botando pilha, hahahahaha.
A mulher do HIGOR eu tô aprendendo a me relacionar com ela, é só ir selecionando os avisos que vc quer que ela fale, já tirei o de limite de velocidade (esse é o pior). Mas o programa e maneiro, depois que vc instala, não volta pro destinator...
No nacional acho que vai ser bem legal. Espero estar com o PC funcionando melhor ainda até lá.
- mmbdp
- Moderador
Mais fotos:
Porta-luvas (editei a mensagem inicial com a descrição):
Porta-luvas com o teclado sem fio:
Teclado com touchpad sem fio e a TV digital ao fundo:
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Massa pra c*****o.mmbdp escreveu:Mais fotos:
A "caixinha" ali é o hub USB?
Você tentou usar algum teclado virtual?
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Eu não entendo pq ninguém fala, "Marcello eu te odeio!, Marcello seu Viad...., Marcello seu isso... Marcello seu aquilo...."
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Pela primeira vez tenho que discordar de nosso mui ilustríssimo presidente. Já chamei ele de v***o umas 4 páginas atrás. Foi chamado até de gazela. Dizem as más línguas que foi criado um grupo de terapia chamado eu odeio o Marcello e o Bold. De qualquer forma, se for por falta de elogio, vai de novo: Marcello seu v***o eu te odeio. Mas que seu Car PC MiniMe ficou um show ficou. Valeu.bruno figueiredo escreveu:Eu não entendo pq ninguém fala, "Marcello eu te odeio!, Marcello seu Viad...., Marcello seu isso... Marcello seu aquilo...."
Abs
- mmbdp
- Moderador
Dom Marcio,
o hub de 4 portas está na parte de cima (no porta manual) à direita, com uma usb usada pelo GPS e 3 livres.
A caixinha a esquerda (atrás da lâmpada) é a entrada auxiliar do som, invertida para que os plugues fiquem para trás.
O teclado virtual funciona bem, mas digitar nele só pequenas palavras, por ser a tela de 7 polegadas - fica muito pequeno.
O teclado sem fio é opção pra textos ou MSN e mesmo o touch pad prá alguém no carona ou por mim com o carro parado. Por isso o teclado é "dos grandes", existem alguns bem menores tipo os da USB-BRANDO, mas achei que se tornariam incômodos por falta de apoio, enquanto esse "comum" (que é maior do que o mininote !!!) seria melhor opção.
o hub de 4 portas está na parte de cima (no porta manual) à direita, com uma usb usada pelo GPS e 3 livres.
A caixinha a esquerda (atrás da lâmpada) é a entrada auxiliar do som, invertida para que os plugues fiquem para trás.
O teclado virtual funciona bem, mas digitar nele só pequenas palavras, por ser a tela de 7 polegadas - fica muito pequeno.
O teclado sem fio é opção pra textos ou MSN e mesmo o touch pad prá alguém no carona ou por mim com o carro parado. Por isso o teclado é "dos grandes", existem alguns bem menores tipo os da USB-BRANDO, mas achei que se tornariam incômodos por falta de apoio, enquanto esse "comum" (que é maior do que o mininote !!!) seria melhor opção.
uhauahauahauahauha. Mas que é maneiro isso, ah é...bruno figueiredo escreveu:Eu não entendo pq ninguém fala, "Marcello eu te odeio!, Marcello seu Viad...., Marcello seu isso... Marcello seu aquilo...."Abs
Car PC MiniMe - putz vou ter que mudar o nome do tópico de novo...Valeu Cyro. Grande Abraço e até o nacional!Cyro escreveu:Pela primeira vez tenho que discordar de nosso mui ilustríssimo presidente. Já chamei ele de v***o umas 4 páginas atrás. Foi chamado até de gazela. Dizem as más línguas que foi criado um grupo de terapia chamado eu odeio o Marcello e o Bold. De qualquer forma, se for por falta de elogio, vai de novo: Marcello seu v***o eu te odeio. Mas que seu Car PC MiniMe ficou um show ficou. Valeu.bruno figueiredo escreveu:Eu não entendo pq ninguém fala, "Marcello eu te odeio!, Marcello seu Viad...., Marcello seu isso... Marcello seu aquilo...."
Abs
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
bruno figueiredo escreveu:Eu não entendo pq ninguém fala, "Marcello eu te odeio!, Marcello seu Viad...., Marcello seu isso... Marcello seu aquilo...."
Abs
Marcelo....seu viadinho....ficou lega pacas....não teinha essa foto....rsssss.
- M.A
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
eeeeee !!!
Como é bom colher os louros depois de uma longa montagem, né Marcelo !
Parabéns, está lindo!
Só espero que sua esposa não esteja c/ o s... tão cheio desse assunto.
Caramba, só se fala nisso! É insuportável.
Acho que vou 'discutir' a relação...
Bjo.
Como é bom colher os louros depois de uma longa montagem, né Marcelo !
Parabéns, está lindo!
Só espero que sua esposa não esteja c/ o s... tão cheio desse assunto.
Caramba, só se fala nisso! É insuportável.
Acho que vou 'discutir' a relação...
Bjo.
- mmbdp
- Moderador
Obrigado Te,
O MiniMe tá ficando gostoso de usar mesmo, mas vê se entende a gente: homem gosta de carro, alguns gostam de computador também, daí você junta carro e computador... sobra pra outra grande paixão: a mulher.
Mas vai dar até prá discutir a relação no MSN, com web cam e tudo, mesmo quando ELE estiver no carro.
E nem precisa ficar chateada, porque enquanto ELE dirige, a digníssima pode se assenhorar do car pc. O mais difícil é a convivência com a Ana Maria ou a Gabriela - do iGo (Já conhecido como HIGOR)...
O MiniMe tá ficando gostoso de usar mesmo, mas vê se entende a gente: homem gosta de carro, alguns gostam de computador também, daí você junta carro e computador... sobra pra outra grande paixão: a mulher.
Mas vai dar até prá discutir a relação no MSN, com web cam e tudo, mesmo quando ELE estiver no carro.
E nem precisa ficar chateada, porque enquanto ELE dirige, a digníssima pode se assenhorar do car pc. O mais difícil é a convivência com a Ana Maria ou a Gabriela - do iGo (Já conhecido como HIGOR)...