Se eu não me engano esse farol aé que o João mencionou não vem com o motor da regulagem de altura e teve vários problemas com "estrabismo" de seu foco de luz (rs), mas daqui a pouco o Bold explica se é esse mesmo, mas caso alguém vá comprar esse, é melhor certificar acerca do motor pra regulagem de altura ANTES de pagar.jefrao escreveu:no mercado livre a tuning imports esta trazendo e te entregam em casa´po r 1000,00 e podem pagar se quiser em 10 x sem juros se for avista o preço cai!!!!! e de confianca ja comprei varios acessorios la pra outros carros
http://loja.tuningimports.com.br/loja/p ... ack__o_par
abraços
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: FAROIS DE PROJETOR E LANTERNAS DO VTR
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
mmbdp escreveu:Se eu não me engano esse farol aé que o João mencionou não vem com o motor da regulagem de altura e teve vários problemas com "estrabismo" de seu foco de luz (rs), mas daqui a pouco o Bold explica se é esse mesmo, mas caso alguém vá comprar esse, é melhor certificar acerca do motor pra regulagem de altura ANTES de pagar.jefrao escreveu:no mercado livre a tuning imports esta trazendo e te entregam em casa´po r 1000,00 e podem pagar se quiser em 10 x sem juros se for avista o preço cai!!!!! e de confianca ja comprei varios acessorios la pra outros carros
http://loja.tuningimports.com.br/loja/p ... ack__o_par
abraços
Eh isso mesmo Marcello, esse farol ae da tuningimports nao tem regulagem de altura. Eu jah fui na loja deles pessoalmente ver os farois, tem um bom acabamento tbm, mas nao eh possivel nem adaptar o motor de regulagem. Fora isso, varios donos de C4 na espanha e inglaterra que compraram esse farol tiveram problemas no facho de luz baixa, q iluminava pro lado. Nao sei se os lotes mais novos jah estao corrigidos. De qq maneira, eh um belo farol tbm, mas eu nao compraria...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Apenas uma correcão Bold, da para adaptar a regulagem de altura sim. O acabamento é bom, e eu pessoalmente acho mais bonito que o outro esteticamente. O problema da iluminação é soda, ilumina beem mal. No asfalto a noite voce sente bastante dificuldade de ver a longa distancia. Depois coloco algumas fotos.
- boldfinger
- Membros
Entao BB, essa informaçao quem me passou foi o proprio pessoal da Tuning Imports quando eu fui lah na loja deles pra instalar esse farol...tbm gosto do design desse farol, eh mto bonito e bem feito tbm...mas te digo que o farol da SONAR tbm nao eh uma maravilha a noite, ilumina menos que os originais convencionais (sem xenon direcional), porem, com o xenon 4300K que instalei melhorou MUITO principalmente na chuva...bb. escreveu:Apenas uma correcão Bold, da para adaptar a regulagem de altura sim. O acabamento é bom, e eu pessoalmente acho mais bonito que o outro esteticamente. O problema da iluminação é soda, ilumina beem mal. No asfalto a noite voce sente bastante dificuldade de ver a longa distancia. Depois coloco algumas fotos.
BOLDFINGER
- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Passaram uma informação errada então porque a minha versão ja tem 1 ano e duvido que se tiver saido alguma nova eles tenham removido essa função de extrema importancia. Eu pelo menos consegui instalar.. hehehe. No primeiro lugar que instalei o cara não "conseguiu" (nao deve nem ter tentado), mas depois fui em uma oficina mais qualificada e ele instalou em 5 minutos, plug&play.
Estou com o xenon de 6000k, será que a diferença é tanta assim? Porque atualmente estou por estetica, mas se a diferença for muito abro mão disso.
Estou com o xenon de 6000k, será que a diferença é tanta assim? Porque atualmente estou por estetica, mas se a diferença for muito abro mão disso.
- boldfinger
- Membros
bb. escreveu:Passaram uma informação errada então porque a minha versão ja tem 1 ano e duvido que se tiver saido alguma nova eles tenham removido essa função de extrema importancia. Eu pelo menos consegui instalar.. hehehe. No primeiro lugar que instalei o cara não "conseguiu" (nao deve nem ter tentado), mas depois fui em uma oficina mais qualificada e ele instalou em 5 minutos, plug&play.
BB, eu tinha os 6000K nos baixo...e posso te afirma que FAZ MUITA DIFERENÇA!! (pelo menos na versao do meu farol angel eyes)...o MArcello tbm testou e aprovou..faz toda diferença a noite!! (tbm curtia mto os 6000k por estetica, mas depois q tu instala os 4300k, nao tem nem como voltar pros 6000K)...
BOLDFINGER
ola. mas afinal , da pra instalar o farol lá ou nao?
- boldfinger
- Membros
"lá" onde?? na Tuning Imports?? Se dah pra instalar, eles instalam, mas ateh onde eu sei nao conseguem adaptar a regulagem de altura...pq nao liga pra lah e pergunta pra eles?jefrao escreveu:ola. mas afinal , da pra instalar o farol lá ou nao?
BOLDFINGER
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Aqui no Rio a gente instala os faróis ser dar mesmo ... rs