-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: Palhetas Limpador C4
Pessoal, achei um tópico em outro fórum onde a galera tava recomendando a compra das palhetas de silicone, que são muito baratas por sinal mas segundo o pessoal é boa e dura.
Olha só: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... twiper-_JM
Alguém já comprou dessas? Tô precisando trocar as dianteiras do meu.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Essa não serve, o encaixe de nossas palhetas é diferente dessa, geralmente quando se encontra paralela é na faixa dos 70 reais o par.brncavalcante escreveu:Pessoal, achei um tópico em outro fórum onde a galera tava recomendando a compra das palhetas de silicone, que são muito baratas por sinal mas segundo o pessoal é boa e dura.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Mas e o modelo? No anúncio ele menciona 3 modelos de C4(saloon, hatchback e coupe)paulinhobarros escreveu:http://www.ebay.co.uk/itm/GENUINE-CITRO ... 7675.l2557
ta ae as originais :D
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Tem alguma que você conhece e recomenda?RaphaelF escreveu:Essa não serve, o encaixe de nossas palhetas é diferente dessa, geralmente quando se encontra paralela é na faixa dos 70 reais o par.brncavalcante escreveu:Pessoal, achei um tópico em outro fórum onde a galera tava recomendando a compra das palhetas de silicone, que são muito baratas por sinal mas segundo o pessoal é boa e dura.
-
- Membros
Estou usando uma da marca VTO mas não estou gostando muito sinceramente.Acredito que a do Peugeot 307 seja a mesma de nossos carros, pelos quase 80 reais que paguei acho que compensa dar uma olhada no preço das originais na Peugeot.Mas não compre do 307 sem ter certeza pois ainda tenho dúvidas se realmente são as mesmas, o encaixe eu sei que é o mesmo mas o tamanho tem dúvida!
Se você encontrar da marca VALEO e Bosch pode comprar agora essa VTO não recomendo!!Vou procurar no ebay se encontro algo.
Se você encontrar da marca VALEO e Bosch pode comprar agora essa VTO não recomendo!!Vou procurar no ebay se encontro algo.
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
No meu, uso as do 307. Sossegado. O grande X da questão, é que parece que as borrachas são de pior qualidade. Minhas palhetas originais duraram uns 2 anos sem fazer "trilho". As do 307 não passam de 6 meses para fazer "trilho" de água. E eu detesto isso! Acaba que, pelo custo/benefício, parece que as da Citroen seriam melhores. Ou as que vieram no meu carro (originais) eram bem feitas na época e deixaram de ser atualmente.
-
- Membros
Ótima informação, já é algo que podemos usar então, as palhetas do 307 servem de boa.
Acredite se quiser meu carro é 2006 e as palhetas que vieram são desse ano tbm, o mais estranho é que estava escrito "made in Germany", acho que guardei elas, vou procurar ver a marca postar aqui.
Sergitow, tem toda razão, as originais duram o dobro ou muito mais que isso, mal comprei essa VTO(1 ano quase) e já tem esse trilho de água e olha que faço manutenção nelas como não usar limpador com o vidro todo sujo(primeiro lavo o vidro com pano de microfibra ou esponja), nunca usa-las com o vidro seco e o principal é sempre que lavar passar um pano úmido na borracha que encosta no parabrisas, mas nem assim ela dura!!!
Tem uma marca chamada DYNA que tbm é boa, pena tbm não ter encontrado dela na época, e nem agora!!vou cotar o preço das palhetas do 307!!muito mais caro que 80 não deve ser!!
Acredite se quiser meu carro é 2006 e as palhetas que vieram são desse ano tbm, o mais estranho é que estava escrito "made in Germany", acho que guardei elas, vou procurar ver a marca postar aqui.
Sergitow, tem toda razão, as originais duram o dobro ou muito mais que isso, mal comprei essa VTO(1 ano quase) e já tem esse trilho de água e olha que faço manutenção nelas como não usar limpador com o vidro todo sujo(primeiro lavo o vidro com pano de microfibra ou esponja), nunca usa-las com o vidro seco e o principal é sempre que lavar passar um pano úmido na borracha que encosta no parabrisas, mas nem assim ela dura!!!
Tem uma marca chamada DYNA que tbm é boa, pena tbm não ter encontrado dela na época, e nem agora!!vou cotar o preço das palhetas do 307!!muito mais caro que 80 não deve ser!!
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
RaphaelF escreveu:Ótima informação, já é algo que podemos usar então, as palhetas do 307 servem de boa.
Comprei um par faz coisa de 2 meses na Peugeot daqui. Originais do 307. Já estão fazendo muito trilho de água. Tudo bem que meu carro tem dormido na rua, aqui tem chovido muito, e meu carro está sempre cheio de semente, folha, flor e bicho morto, então, os trilhos podem ser algo preso na borracha, o que sai na próxima lavagem. Mesmo assim, as últimas que troquei, também de um 307, fizeram trilho rapidinho. A de trás ainda é original (meu carro é 2011) e dá conta do recado: não deixa trilho, mas deixa alguma "névoa", o que pode só ser acúmulo de óleo ou gordura no vidro.
Estou pensando seriamente em pagar o dobro (mesmo) numa original da Citro só para ver se é, mesmo, melhor.
- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Meu problema com as originais sem marca made in Germany desde novo é a trepidação.
-
- Membros
- Estado: RS
Quando comprei meu VTR ele tb estava com as originais ainda, limpavam até que bem mas faziam barulho e trepidavam. Aí comprei aqui em uma autopeças de franceses uma "original" segundo eles, paguei 120 se não me engano na época. Durou acho que uns 3 meses e começou a deixar trilhos, fazer barulho e trepidar.
Aí peguei e investi em um par da Bosch por 160, faz quase um ano que tá no carro e estão ótimas ainda.
Agora meu problema ta com a traseira. A borracha tá dura e não limpa nada. E não encontro em lugar algum pra vender.
Aí peguei e investi em um par da Bosch por 160, faz quase um ano que tá no carro e estão ótimas ainda.
Agora meu problema ta com a traseira. A borracha tá dura e não limpa nada. E não encontro em lugar algum pra vender.