-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Reutilizando o odorizador [OB pág. 3]
Ontem estive na conessionaria da Citroen aqui em Brasília no SIa e eles me falaram que a ANVISA proibio a venda deste odorizado, alguem sabe se isso é verdade mesmo?
Att
Adriano
Att
Adriano
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Sim, é verdade, a ANVISA entende que o odorizador é um "perfume" e a citroen não tem licença para importar perfumes hahaha só aqui mesmo......adrianogardini escreveu:Ontem estive na conessionaria da Citroen aqui em Brasília no SIa e eles me falaram que a ANVISA proibio a venda deste odorizado, alguem sabe se isso é verdade mesmo?
Att
Adriano
EX C4 VTR
Hoje comprei um vidro de essência "Carro Novo" na loja Principal Essências, no Centro de SP.
Achei muito barato (paguei R$ 4,00 por 50ml).
Caso o resultado seja satisfatório, aviso pra galera daqui.
Abraços
Achei muito barato (paguei R$ 4,00 por 50ml).
Caso o resultado seja satisfatório, aviso pra galera daqui.
Abraços
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Eu gostei da ideia de por o perfume pessoal !!
Eu nunca usei muito o do meu carro (quase 2 anos e ainda tem o cheirinho ali, ontem minha namorada pediu pra sentir como era haha) pq eu e minha namorada sempre usamos perfume e eu não gosto do que veio (tem um cheiro de côco), ai fica aquela combinação de aromas: perfume de homem, de mulher, de carro, de p&ido algumas vezes, fica complicado hahahaha
Eu nunca usei muito o do meu carro (quase 2 anos e ainda tem o cheirinho ali, ontem minha namorada pediu pra sentir como era haha) pq eu e minha namorada sempre usamos perfume e eu não gosto do que veio (tem um cheiro de côco), ai fica aquela combinação de aromas: perfume de homem, de mulher, de carro, de p&ido algumas vezes, fica complicado hahahaha
BMW 120i
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
shushuhsuhsuhuhasuhsuhsuahsuahsuhauauahauaaaaahuahauhaaaaaaaaaaaaaaaaaserginhoarnoud escreveu:Eu gostei da ideia de por o perfume pessoal !!
A patroa aqui tá perguntando: pô, ele P&ida na frente da namorada?
-
- Membros
Hhahahahahahahahahammbdp escreveu:shushuhsuhsuhuhasuhsuhsuahsuahsuhauauahauaaaaahuahauhaaaaaaaaaaaaaaaaa
A patroa aqui tá perguntando: pô, ele P&ida na frente da namorada?
Bons tempos de inicio de namoro, hj tenho q ir pra fora de casa quando ela ta cmg hahaha
Mas enfim, vamos manter o foco, que é a mistura de aromas hahahaha
BMW 120i
-
- Membros
Mais um ai pro C4MC(C4 Menstruado Clube) hahaha
Pus o OB com o meu perfume e ficou show, bem melhor que aquele de Mangue !
Vou ver agora quanto tempo dura.
Pus o OB com o meu perfume e ficou show, bem melhor que aquele de Mangue !
Vou ver agora quanto tempo dura.
BMW 120i
Eu tentei colocar o odorizador direto na essência, mas não funcionou.
Em contato com a loja, ele me informou que é necessário misturar com base para aromatizante, pois além de deixar com o aroma correto, influencia também na fixação, etc.
Já comprei a base, por R$ 8,00 o litro. A proporção de diluição é 1 parte de essência para 10 de base.
Ou seja, consigo fazer 550 ml de perfume com os 50ml de essência que comprei por R$ 4,00.
Só o processo que é um pouco lento, pois após a mistura hoje, terei que fazer o processo de maceração por 5 dias (1 dia na geladeira, um dia fora, e por aí vai).
Final de semana que vem provavelmente estará pronto para uso e falo pra galera como ficou o resultado. Quem quiser depois pegar um pouco do perfume comigo em São Paulo ou Itatiba, sem problemas, pois 550ml de perfume vai durar pra &¨%*.
Abraços
Em contato com a loja, ele me informou que é necessário misturar com base para aromatizante, pois além de deixar com o aroma correto, influencia também na fixação, etc.
Já comprei a base, por R$ 8,00 o litro. A proporção de diluição é 1 parte de essência para 10 de base.
Ou seja, consigo fazer 550 ml de perfume com os 50ml de essência que comprei por R$ 4,00.
Só o processo que é um pouco lento, pois após a mistura hoje, terei que fazer o processo de maceração por 5 dias (1 dia na geladeira, um dia fora, e por aí vai).
Final de semana que vem provavelmente estará pronto para uso e falo pra galera como ficou o resultado. Quem quiser depois pegar um pouco do perfume comigo em São Paulo ou Itatiba, sem problemas, pois 550ml de perfume vai durar pra &¨%*.
Abraços
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
- david.fabiano
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
Tenho um C4 Hatch Concordo com você é muito caro esse Odorizador, então segui a sua dica ontem, com uma chave de fenda abri o odorizador e tirei o refil e mergulhei numa essência que a minha mulher tem na sala, aquelas que estão usando agora com umas varetas dentro de um vidro. Depois de uns 10 minutos recoloquei o refil no lugar e coloquei no carro.
Pra dizer a verdade esse treco nunca funcionou muito bem, mas pelo menos o cheirinho tá saindo, e não gastei nada.
Valeu a dica.
Pra dizer a verdade esse treco nunca funcionou muito bem, mas pelo menos o cheirinho tá saindo, e não gastei nada.
Valeu a dica.
Fabiano David - Porto Alegre/RS
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4

Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4

- agentsmith
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Galera, eu perdi o tanquinho do odorizador quando instalei a central, não consigo achar.
Alguém sabe onde tem para vender essa peça?
Alguém sabe onde tem para vender essa peça?
Vrum! Vrum! É nóis de C4...
http://www.youtube.com/watch?v=WsV4YGjSnho
http://www.youtube.com/watch?v=WsV4YGjSnho