Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
GEORGE G.
Membros
Estado: SE
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: C4 Exclusive S "Blanc"

Mensagem por GEORGE G. »

Pronto! enfim consegui lá no binhoescapamentos, nem cheguei ligar, entrei em contato pelo e-mail mesmo que estava no site. Saiu no valor de 150,00 a vista + 49,00 do sedex, (eu moro em aracaju). Pedi na quinta quando foi sabado de manhazinha já estava na portaria. A marca é zelo sports e é importada. Show. Abraco

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

Felipe, simplesmente FANTASTICO o Rneg instalado, ISSO SIM eh melhor do que qq central multimedia xingling com certeza! (inclusive meu proximo carro vai TER RNEG com certeza!!)
Parabens, bela obra, aproveite bastante sua caranga, que a meu ver atingiu um nivel quase maximo de mod's possiveis.

Pro Rneg, vejo algumas possibilidades como habilitar uma entrada aux de audio/video pra ver os faustao hahahaha... Ou mesmo dvd remoto...ai vai da imaginaçao mesmo..

Abracao!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

filipe411 escreveu:
Valeu man! O parachoque eu sonhava desde quando peguei o carro hehehe
A lâmpada de ré é original da Citroën, comprada na Europa. Na Inglaterra os lados da luz de ré e neblina traseira são invertidos devido ao sentido da mão inglesa. Aí a maneira mais fácil de instalar foi fazer uma ponte do cabo que alimenta a luz de ré original, e trocar as duas lâmpadas de 21W por duas de 10W (já que a alimentação passa a depender de um chicote só), além de desabilitar as neblinas traseiras via Lexia.

Abraços galera
É realmente necessario por lampadas mais fracas ? E quanto a ponteira, ela nao esquenta ? Pq ela fica bem pertinho do choque traseiro ne.
BMW 120i

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Opa, desculpe a demora nas respostas, não havia visto os comentários!
GEORGE G. escreveu:Pronto! enfim consegui lá no binhoescapamentos, nem cheguei ligar, entrei em contato pelo e-mail mesmo que estava no site. Saiu no valor de 150,00 a vista + 49,00 do sedex, (eu moro em aracaju). Pedi na quinta quando foi sabado de manhazinha já estava na portaria. A marca é zelo sports e é importada. Show. Abraco
Pô cara, irado!!! Põe umas fotos do seu carro com a ponteira instalada, fiquei com vontade de ver! Faço coleção de fotos de C4s aqui no meu PC huahahuahua
Grande abraço!!

boldfinger escreveu:Felipe, simplesmente FANTASTICO o Rneg instalado, ISSO SIM eh melhor do que qq central multimedia xingling com certeza! (inclusive meu proximo carro vai TER RNEG com certeza!!)
Parabens, bela obra, aproveite bastante sua caranga, que a meu ver atingiu um nivel quase maximo de mod's possiveis.

Pro Rneg, vejo algumas possibilidades como habilitar uma entrada aux de audio/video pra ver os faustao hahahaha... Ou mesmo dvd remoto...ai vai da imaginaçao mesmo..

Abracao!
Puxa Bold muito obrigado pelos elogios cara!!! Valorizo muito sua opinião!! Muita coisa que eu fiz, tive inspiração lendo os inúmeros tópicos onde voce e outros veteranos aqui do site (Cyro, Marcello, Bruno, Felipe, Bicudo, e tantos outros) quebravam a cabeça pra fazer mods incríveis - já passei muitas boas horas lendo as coisas que foram publicadas antes de eu entrar pro clube! Hehehe

Quanto ao navidrive, é realmente fantástico! Se integrou perfeitamente com o sistema do carro, e mesmo assim parece ser possível desbloquear ainda outras funções como tela com temperatura da água e pressão dos pneus (necessitaria dos medidores nas rodas) e alertas sendo exibidos na tela em "caixas de diálogo", igual no CB - preciso brincar mais com o DiagBox! Mas o difícil é que não há banco de dados sobre esse "pseudo RT6" em nenhum lugar da internet, pois só agora passou a ser vendido nessa versão 1DIN fora do Brasil (na Europa, tá no C5, e em breve no DS3). Realmente o que eu mais queria era conseguir habilitar o vídeo pro Faustão mesmo kkkkkkk botava um aparelho DVD debaixo do banco do carona e pronto! Parece que o problema é que não há conexão de vídeo auxiliar entre a headunit e o display DG4 - quando ligo o RCA sai som mas não sai imagem, teria que conseguir a pinagem do cabo LVDS, mas até nos sites gringos tá difícil...ninguém sabe...bem que alguém podia conseguir uns esquemas na própria Citro né...heheheh
Abração cara!!!

serginhoarnoud escreveu: É realmente necessario por lampadas mais fracas ? E quanto a ponteira, ela nao esquenta ? Pq ela fica bem pertinho do choque traseiro ne.
Sim Serginho, porque o chicote das rés tem apenas +-21 Watts passando por ele, e fazendo a ligação que fiz em paralelo, ele passa a alimentar duas lâmpadas. Dessa maneira os 21W se dividem sacou? Aí tem que botar lâmpadas mais fracas (ex.: as de 10W, já que 21W/2 = 10,5W -> ok!). Mas o que eu fiz mais recentemente foi trocar as lâmpadas de ré normais pro lâmpadas de LED! São mil vezes mais claras e fortes, faz uma p**a diferença, e não precisa esquentar com esse lance dos Watts, já que LED consome quase nada!

Imagem

Quanto a ponteira, ela esquenta sim, já aconteceu de, após ter feito uso intenso do carro, grandes aceleradas e manter velocidade alta, eu chegar na garagem e ver um filete de plástico preto derretido caindo no chão...mas era uma rebarba interna e não deu em nada. Eu deixei +- 1cm entre a ponteira e a saia preta de plástico e até agora ela não ressecou nem se danificou (se ressecou foi só nas beiradas e eu nem reparei de tão pequeno). Deixando uma folguinha como eu fiz, tá de boa! Ia ficar show no seu "brinquedão novo" huahuahua
Abrasss!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - -

Bem aqui vão algumas fotos novas...mostrando os LEDs na garagem e depois aproveitando a semaninha de férias!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Conclusão inevitável depois das duas últimas fotos (ok ok muitos já falaram N vezes)...PRECISO DE EIBACHS!!!

Fui então medir a garagem, e tchan tchan tchan, depois da reforma da rampa, ele provavelmente passaria sim sem raspar na calçada! Porém algo que nunca havia me atentado antes seria um problema: o encontro do topo da rampa com o piso!

Imagem

Lá vou eu tentar mudar a rampa de novo...rs...e por agora é só!

Abraços!
Imagem

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Filipe, a rampa está facil de resolver, é só dar uma arredondada no encontro tirando esta quina que ficou.

Eu vi em outro post seu que vc colocou leds geral no carro, as lanternas e os neblinas tb são leds? Parece que ficou boa a iluminação, mais forte. Estou querendo melhorar a iluminação das minhas lanternas, pois as escureci.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

filipe411
Membros

Mensagem por filipe411 »

Zeppelin escreveu:Filipe, a rampa está facil de resolver, é só dar uma arredondada no encontro tirando esta quina que ficou.

Eu vi em outro post seu que vc colocou leds geral no carro, as lanternas e os neblinas tb são leds? Parece que ficou boa a iluminação, mais forte. Estou querendo melhorar a iluminação das minhas lanternas, pois as escureci.

Abs.
Opa, é isso mesmo Zeppelin, botei LED nas sobrancelhas, neblinas, luzes internas (exceto as de leitura do motorista/carona e espelhos do quebra-Sol) e luzes de ré. Acredito que deva melhorar a iluminação da suas lanternas escuras sim, pois essas lâmpadas com SMD são muito fortes! Vale a pena vc dar uma procurada!

Quanto a rampa fácil até que é...mas o problema é o condomínio aprovar...já mexi nela no começo do ano...pena que não me atentei quanto a isso.. :(

Abs!
Imagem

keke
Membros
Estado: PI
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por keke »

brother, nao tinha visto seu carro ainda. Onde tu arranjou esse RNEG?

abracao

anderson797
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: C4 Blanc Sport

Mensagem por anderson797 »

david.fabiano escreveu:As rodas do AirCross ralmente ficaram muito legais, parabéns, nunca tinha pensado nisso.

Nossa ficou lindo!!!!!!

Junior_BnU
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Junior_BnU »

Curti os LEDs e estou pensando em fazer algo parecido.
Como ficou a iluminação à noite com os LEDs??

Abs
'09 Citröen C4 VTR
'76 Chevrolet C10

filipe411
Membros

Mensagem por filipe411 »

keke escreveu:brother, nao tinha visto seu carro ainda. Onde tu arranjou esse RNEG?

abracao
Longa história...esse aqui era zerado, mas se vc quiser é mais fácil procurar em desmanche hj, pelo tempo e número de Aircross/Picasso vendido não deve ser tão impossível...

anderson797 escreveu:
david.fabiano escreveu:As rodas do AirCross ralmente ficaram muito legais, parabéns, nunca tinha pensado nisso.

Nossa ficou lindo!!!!!!
Valeu cara!!! :D

Junior_BnU escreveu:Curti os LEDs e estou pensando em fazer algo parecido.
Como ficou a iluminação à noite com os LEDs??

Abs
Cara fiquei muito satisfeito! O conjunto sobrancelha + neblina tá da mesma cor e acende num tom bonito, bem pouco azulado, mais pra branco mesmo! A neblina não ilumina quase nada, igual à original, é mais decorativo mesmo, mas isso aí eu já tinha conhecimento mesmo antes de comprar... ficou do jeito que eu queria!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Recentemente instalei molas Eibach (Pro-Kit), aqui vão algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adorei as molas! Nem consigo imaginar o carro sem elas mais... Só coloquei agora pq finalmente arrumei uma vaga de garagem no térreo, aí não tenho mais rampa pra subir, maravilha! Heheheh

Abração
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”