Novidades relacionadas a linha C4.
CamilloJr1970
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Novidades na C4 Picasso

Mensagem por CamilloJr1970 »

Boa dica , vou fazer e ver o que eles dizem ... mas deve ser essas mensagens gravadas , rs

liaquila
Membros
Estado: PA
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por liaquila »

Inacreditavel mesmo.
Possuo uma 2009/2010 e iria trocar no final do ano mas desisti. Criaram uma linha de montagem especifica para a america do Sul. La este conjunto motor e cambio nao e mais fabricado.. quem sabe o que mais além da mecânica e dos leds retiraram do carro...
De que adianta um carro importado da Europa, um dos mercado mais exigentes do mundo, se o produto e feito especifico para paises emergentes ?
Solução simples.. sõ nao comprar. O meu faz 4.5 na cidade e 9.5 a 10.5 na estrada

CamilloJr1970
Membros

Novidade de ultima hora !!!!!!!!
500 km e foi passear de guincho !!!!!!!!!!!!
Bomba de Gasolina foi pro espaço , fui na agencia ver o carro e estava escondido longe da oficina , por que será não !...
sobre o consumo comentei com o gerente e ele me disse que o alto consumo provavelmente seja pela bomba de gasolina estar com defeito , eu não disse nada por que tinha gente perto , mas fiquei com vontade de colocar um nariz de palhaço , alguém pode me explicar como uma bomba de gasolina pode alterar o consumo de um carro , sem ser por vazamento externo ?
o carro ta fazendo a maravilha de 3,5 com ar ligado e 4 com ar desligado , amanhã vou la e conversar direto com o mecanico , depois deixo aqui a solução sobre as novidades

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Vocês viram a nova propaganda na TV do C4 Picasso e Grand C4 Picasso? Aparece um C4 Picasso rouge e ele não tem os LEDs brancos dianterios (DRL).
Fabio_SD

wboneli
Membros
Estado: SC

Mensagem por wboneli »

fabio_sd escreveu:Vocês viram a nova propaganda na TV do C4 Picasso e Grand C4 Picasso? Aparece um C4 Picasso rouge e ele não tem os LEDs brancos dianterios (DRL).
Mas, em compensação, na página da Citroën aparece escrito que tem... inclusive aparecem vários ítens que só tem na Grand... vai entender?
[ ]ão
Boneli
BN/SC
[img]http://img201.imageshack.us/img201/2206/dsc014321.jpg[/img]

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Pra mim isso é erro de quem posta o conteúdo no site...pode ser a própria Citroën ou pode ser quem administra o site..que nem sempre é de dentro da fábrica...pode ser uma agência contratada...Mas claro, a Citroën tem culpa sim de não revisar o conteúdo postado, de não dar a informação correta para o cliente e tal...

O que eu tento fazer para amenizar dores de cabeça é pesquisar muito antes de comprar um carro, saber os equipamentos, ver os carros que estão sendo vendidos e tal...pra não ter surpresas...mas claro..mesmo assim se corre o risco de vir um carro com alguns opcionais diferentes do comum.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

VTR2008 escreveu:Pra mim isso é erro de quem posta o conteúdo no site...pode ser a própria Citroën ou pode ser quem administra o site..que nem sempre é de dentro da fábrica...pode ser uma agência contratada...Mas claro, a Citroën tem culpa sim de não revisar o conteúdo postado, de não dar a informação correta para o cliente e tal...

O que eu tento fazer para amenizar dores de cabeça é pesquisar muito antes de comprar um carro, saber os equipamentos, ver os carros que estão sendo vendidos e tal...pra não ter surpresas...mas claro..mesmo assim se corre o risco de vir um carro com alguns opcionais diferentes do comum.
O fato é que boa parte das pessoas compra o carro por encomenda, sem ver a mercadoria propriamente dita antes. Se você comprar um carro que está vendo no estoque, não terá do que reclamar pois estão te vendendo o que está a vista. Isto é o que tem acontecido comigo. Nas compras de carro que faço, vejo e inspeciono o mesmo ANTES de fechar negócio e pagar.
Fabio_SD

CamilloJr1970
Membros

Bom meu Povo , Bomba de gasolina foi pro espaço mesmo , o que me surpreendeu foi o fato da Lemans resolver rapidinho , retiraram uma de um carro zero do estoque e colocaram na minha , não sei dizer se é bom ou ruim , mas estou com o carro , sobre o consumo nada de anormal foi encontrado , vou rodar mais um pouco para ver , alguém teve problemas com os retrovisores , os meus estão meio doidos , fecham e abrem sozinhos , notei que quando engato marcha ré eles se mudam de posição , mas retornam imediatamente a posição normal , esse carro tem o sistema que abaixa o retrovisor para estacionar ?

wboneli
Membros
Estado: SC

Mensagem por wboneli »

CamilloJr1970 escreveu:Bom meu Povo , Bomba de gasolina foi pro espaço mesmo , o que me surpreendeu foi o fato da Lemans resolver rapidinho , retiraram uma de um carro zero do estoque e colocaram na minha , não sei dizer se é bom ou ruim , mas estou com o carro , sobre o consumo nada de anormal foi encontrado , vou rodar mais um pouco para ver , alguém teve problemas com os retrovisores , os meus estão meio doidos , fecham e abrem sozinhos , notei que quando engato marcha ré eles se mudam de posição , mas retornam imediatamente a posição normal , esse carro tem o sistema que abaixa o retrovisor para estacionar ?
Sim, tem. Sabe o botão que recolhe os retrovisores, que está junto ao controle dos vidros? Então, ele tem uma seta para cada lado, quando está no meio, desativa o sistema, qdo vc põe para o lado, ao engatar a ré, o retrovisor deste lado abaixa, após desengatá-la, ele volta ao normal.

Qdo empurra este mesmo botão para baixo, recolhe os retrovisores.
[ ]ão
Boneli
BN/SC
[img]http://img201.imageshack.us/img201/2206/dsc014321.jpg[/img]

CamilloJr1970
Membros

Obrigado pela dica , vou prestar atenção nesse detalhe pois não sei dizer se o botão esta de algum lado , vou verificar .

Responder

Voltar para “Notícias”