- bb.
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: FAÇA SEU PROPRIO CABO AUX
A informação que tive de 3 consecionarias é que os novos aparelhos que vem junto com os C4s hatch é que eles não conseguem habilitar as 2 entradas ao mesmo temo. Seu carro tem Bluetooh? Será que se eu comprar o aparelho de som de um VTR e instalar ele funcionará Bluetooth + Auxiliar?

-
- Membros
- Estado: RJ
Não tenho Bluetooth não, mas queria rssss.
Mas relamente eu consigo ter, além de usb box, as 2 auxiliares habilitadas. Se elas estão funcionando ai ja são outros 500!
Mas relamente eu consigo ter, além de usb box, as 2 auxiliares habilitadas. Se elas estão funcionando ai ja são outros 500!
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Pedro H escreveu:Não tenho Bluetooth não, mas queria rssss.
Pedro, ainda estou testando o bluetooth do C4 hatch...a principio estou um pouco decepcionado...falha muito, as vezes as pessoas nao me ouvem, ou eu nao ouço, no meio das ligaçoes começa a falhar...nao sei nao...vuo testar com outros aparelhos e ver o q pode ser...mas no geral, estou chegando a conclusao que a tecnologia bluetooth ainda nao estah em seu maior grau de amadurecimento...tinha um punto com bluetooth de fabrica que falhava as vezes tbm, apesar da otima funcionalidade dos comandos, no meu VTR tenho um bluetooth xing-ling que tbm falha, mas pega melhor q o do C4 original, e um amigo meu tem um Vectra GTX com bluetooth de fabrica que tbm soh falha, e ele jah desistiu de usar...
Qto as entradas aux, como vc nao tem o bluetooth, creio que a configuraçao do radio fique diferente, nao sei pq (alias, pra minha surpresa por sinal)...pois no PROXIA, qdo vc tem o bluetooth, a auxiliar 1 fika como "KML" (Kit maos livres), e a auxiliar 2 nao habilita a classica e nao aparece a opçao de disqueteira (carregador de cds)..mto estranho...no meu VTR aparece, sendo que ele nao possui o bluetooth original, mas tem USBbox.
Creio que uma das respostas pra isso deva ser a nova entrada aux/USB que jah esta vindo nos Pallas 2010...jah mandei um email pro eng, tecnido da citroen que cuida soh do radio pra ver se ele esclarece isso...enquanto isso, continuo fazendo meus testes..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- boldfinger
- Membros
DICA:
-Pra quem acha a entrada aux com volume baixo, se vc clicar na opçao de configuração de som, existe as configuraçoes de loudness, graves, agudos e tipo de equalizaçao somente pra entrada aux.
-Pra quem acha a entrada aux com volume baixo, se vc clicar na opçao de configuração de som, existe as configuraçoes de loudness, graves, agudos e tipo de equalizaçao somente pra entrada aux.
BOLDFINGER

-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
Caros
Vou pegar um C4 Hatch semana que vem e estou lendo o que consigo sobre o carro e o som.
Depois de muito ler, inclusive foruns da peugeot externos, ainda tenho duvidas igual a uma pergunta feita anteriormente.
Os novos carros vem com o siemens VDO RD4 com Bluetooth (pelo menos o que devo receber). É possível termos entradas auxiliares funcionando junto com o Bluetooth? É uma questão do pessoal das concessionárias saber como habilitar essa porta? Ou mesmo não é possível?
Já li mas não entendi direito, parece que primeiramente é necessário colocar o radio ou a opção de "disqueteira" em "convencional" e para isso o software utilizado "CASO NÃO tenha essa opção" precisa ser atualizado, isso procede? Caso contrário não aparece a opção de habilitar as entradas auxiliares.
Alguem com esse "novo" radio já conseguiu habilitar as entradas auxiliares? Como? Onde?
Grande abraço a todos e obrigado.
Mauro
Vou pegar um C4 Hatch semana que vem e estou lendo o que consigo sobre o carro e o som.
Depois de muito ler, inclusive foruns da peugeot externos, ainda tenho duvidas igual a uma pergunta feita anteriormente.
Os novos carros vem com o siemens VDO RD4 com Bluetooth (pelo menos o que devo receber). É possível termos entradas auxiliares funcionando junto com o Bluetooth? É uma questão do pessoal das concessionárias saber como habilitar essa porta? Ou mesmo não é possível?
Já li mas não entendi direito, parece que primeiramente é necessário colocar o radio ou a opção de "disqueteira" em "convencional" e para isso o software utilizado "CASO NÃO tenha essa opção" precisa ser atualizado, isso procede? Caso contrário não aparece a opção de habilitar as entradas auxiliares.
Alguem com esse "novo" radio já conseguiu habilitar as entradas auxiliares? Como? Onde?
Grande abraço a todos e obrigado.
Mauro
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Bom dia a todos.
Mandei numa loja de som para fazer a entrada auxiliar para USB e o pessoal não consegui.
Boldfinger, Poderia me mandar as fotos e a relação de peças?
Parabéns pela criatividade.
Meu e-mail é eng.evandro@yahoo.com.br
Obrigado
Mandei numa loja de som para fazer a entrada auxiliar para USB e o pessoal não consegui.
Boldfinger, Poderia me mandar as fotos e a relação de peças?
Parabéns pela criatividade.
Meu e-mail é eng.evandro@yahoo.com.br
Obrigado
- boldfinger
- Membros
caros colegas,
Infelizmente ainda nao consegui habilitar a entrada aux 2 dos radios RD4 Siemens VDO (Continental) junto com o bluetooth original.
Jah fiz diversas tentativas, varias possibilidades no proxia/lexia e nada... jah estou em contato com o eng. responsavel da Citroen mas nao obtive resposta...
Infelizmente ainda nao consegui habilitar a entrada aux 2 dos radios RD4 Siemens VDO (Continental) junto com o bluetooth original.
Jah fiz diversas tentativas, varias possibilidades no proxia/lexia e nada... jah estou em contato com o eng. responsavel da Citroen mas nao obtive resposta...
BOLDFINGER

- bb.
- Membros
- Estado: SC
Tambem ja tentei de tudo, ja passei uma tarde inteira na citroen, mas nenhuma solução. Acredito que talvez os novos RD4 que vem com bluetooth + USB possam ser uteis para "desvendar este misterio".

- boldfinger
- Membros
Cara, tenho serias suspeitas que o AUX 2 nao tem como funcionar como 'classico' mesmo...creio q soh funcione com algum tipo de interface tipo USBbox ou esse USB novo, e tbm com disqueteira, pois pra ativar essa entrada, o pino CAN tem q receber algum tipo de pulso...bb. escreveu:Tambem ja tentei de tudo, ja passei uma tarde inteira na citroen, mas nenhuma solução. Acredito que talvez os novos RD4 que vem com bluetooth + USB possam ser uteis para "desvendar este misterio".
BOLDFINGER

-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Olá Bold,
Tem um membro do C4C que disse ter instalado o xcarlink no C4 Hatch dele, chama-se Bruno Zelinski.
Olha aqui o post
viewtopic.php?f=19&t=253&st=0&sk=t&sd=a&start=250
Pq só ele conseguiu?! Hehe. Eu também ja fui na citroen 2 vezes com meu xcarlink e nada, nem como disqueteira. Será que ele tem um Hatch mesmo?!
Abraço
Rogério
Tem um membro do C4C que disse ter instalado o xcarlink no C4 Hatch dele, chama-se Bruno Zelinski.
Olha aqui o post
viewtopic.php?f=19&t=253&st=0&sk=t&sd=a&start=250
Pq só ele conseguiu?! Hehe. Eu também ja fui na citroen 2 vezes com meu xcarlink e nada, nem como disqueteira. Será que ele tem um Hatch mesmo?!
Abraço
Rogério