- brunollo
- Membros
- Mensagens: 1185
- Registrado em: 01 Mai 2009, 10:36
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: C4 VTR
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Tá. Agora vou soltar uma bomba. Tenho observado (pura observação empírica, baseada quase no chutômetro) que...
OS VTRs de 2006 e 2007 andam mais que os 2008. parece que a diferença de potÊncia chega realmente a sólidos 10cv. Putra observação. Já tinha visto isso em BSB, achei que era coisa do carro, mas to vendo aue é padrão. Pronto. Soltei a bomba. Criei a lenda, o boato. Pode ser verdade, pode ser que não. Mas...
A Audi fez isso com os primeiros A3T que chegaram aqui. Tinham o cabeçote mixaria mais trabalhado (o chamado cabeçote AGU) que rendia quase 15cv a mais que os tais 150cv. A Citroën pode ter feito isso, e trazido os primeiros motores com especificações mais fortes pra fazer o filme do carro. Um cabeçte mixaria mais taxado, às vezes uma junta de spec mais fininha, com um pouquinho mais de fluxo, não muda nada o jeito de guiar o carro e faz diferença. Teria feito, teria sido o esportivo mais veloz da época se tivesse chegado em 2005, mas... Em 2007 chegou o Si e acabou com a chance da Citro.
OS VTRs de 2006 e 2007 andam mais que os 2008. parece que a diferença de potÊncia chega realmente a sólidos 10cv. Putra observação. Já tinha visto isso em BSB, achei que era coisa do carro, mas to vendo aue é padrão. Pronto. Soltei a bomba. Criei a lenda, o boato. Pode ser verdade, pode ser que não. Mas...
A Audi fez isso com os primeiros A3T que chegaram aqui. Tinham o cabeçote mixaria mais trabalhado (o chamado cabeçote AGU) que rendia quase 15cv a mais que os tais 150cv. A Citroën pode ter feito isso, e trazido os primeiros motores com especificações mais fortes pra fazer o filme do carro. Um cabeçte mixaria mais taxado, às vezes uma junta de spec mais fininha, com um pouquinho mais de fluxo, não muda nada o jeito de guiar o carro e faz diferença. Teria feito, teria sido o esportivo mais veloz da época se tivesse chegado em 2005, mas... Em 2007 chegou o Si e acabou com a chance da Citro.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Então...eu que tive um 06/07 e agora um 08/08 não sinto essa diferença de desempenho e nem de acabamento como alguns já falaram em outros tópicos...tem outro fator interessante que minha cidade é a 700m de altitude....o que de certa forma da uma perda de potência de +-7% pra quem usa o carro ao nível do mar...mas...essa perda teria nos 2 carros. (O Ruim é que um T-Jet por exemplo levaria vantagem sobre meu carro na minha cidade...coisa que ao nível do mar..seria bem parelho - NUNCA FIZ O TESTE)
O ''defeito'' que tinha no outro ao arrancar com o motor mais frio dar uma ''segurada'' na segunda marcha esse 08 também tem...Pra mim...parecem iguais mesmo em termos de desempenho.
O ''defeito'' que tinha no outro ao arrancar com o motor mais frio dar uma ''segurada'' na segunda marcha esse 08 também tem...Pra mim...parecem iguais mesmo em termos de desempenho.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Mensagens: 7336
- Registrado em: 23 Set 2010, 13:41
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: Outros
- Localização: Butantã
- Contato:
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Isso não existe mais!! Exorcizamos o adesivo no teto dele no próprio sábado!!godeny_mecaer escreveu: Não só isso, mas também a funilaria faz parte. Que diabos era aquele teto descascado??????????????? kkkkkkkkkkkkk
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Mensagens: 705
- Registrado em: 17 Set 2008, 01:35
- Estado: SP
- Cidade: Santo André
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: santo andré - SP
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu teto jah era galera... + vou refaze-lo sema imenda kkkkkkkkkkkkk
agora eu ja ouvi dizer dentro da ccs daqui d santo andré qndo postei aqui o q me falaram me trucidaram (com td direito kkkkkkkkkkk)
agora eu ja ouvi dizer dentro da ccs daqui d santo andré qndo postei aqui o q me falaram me trucidaram (com td direito kkkkkkkkkkk)
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- brunollo
- Membros
- Mensagens: 1185
- Registrado em: 01 Mai 2009, 10:36
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: C4 VTR
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Peraí. O que te falaram na concessionárai de Santo André???
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
- fmiglior
- Moderador
- Mensagens: 1953
- Registrado em: 15 Fev 2010, 17:36
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: São Paulo
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Ettore por favor mude sua assinatura, vc não tem mais um teto fosco e muito menos 170cv.
Eu tb acho que os VTR 2006/2007 são melhores hehehe
Eu tb acho que os VTR 2006/2007 são melhores hehehe
EX C4 VTR
-
- Membros
- Mensagens: 7336
- Registrado em: 23 Set 2010, 13:41
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: Outros
- Localização: Butantã
- Contato:
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Eu sempre soube...só não queria comentar...hehehehehehehefmiglior escreveu: Eu tb acho que os VTR 2006/2007 são melhores hehehe
Acho que este é o tópico com maior concetração de baboseira por metro quadrado....hahaahahha
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Mensagens: 705
- Registrado em: 17 Set 2008, 01:35
- Estado: SP
- Cidade: Santo André
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: santo andré - SP
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
porra fe se num tenho na vida real os 170 cv deixa eu ter na vida virtual o fdp kkkkkkkkkkkkk
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
-
- Membros
- Mensagens: 705
- Registrado em: 17 Set 2008, 01:35
- Estado: SP
- Cidade: Santo André
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: santo andré - SP
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
falaram q os modelos do ano do meu carro 06/07 tinham uns + fortes q os outros + não são tds... agora o q os deixa + fortes num falaram e nem perguntei pq na época eu tava cagando e andando pra essa ccs pq ja tive VÁRIAS surpresas lá...
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- brunollo
- Membros
- Mensagens: 1185
- Registrado em: 01 Mai 2009, 10:36
- Estado: DF
- Cidade: Brasília
- Veiculo: C4 VTR
Re: Fotos, Vídeos e Dados - Dyno Day C4Clube - 04-06-2011
Agora volta lá e pergunta, uai!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...