Esses chips de mapas nao irao fazer o Navi funcionar pois a interface eh outra. Na Espanha os caras estao hackeando o RT3 por meio de ambiente de programacao VxWorks e dotnet microsoft. Conseguem mudar muitos parametros, como voz e icones, mas nada a respeito de mapas. Se alguem conhece este ambiente de programacao pode ser que seja um COMECO.ettore escreveu:galéra tem um amigo meu q tem um c4 com navi e ele desmontou o navi dele hj pra arrumar o leitor d mp3 eu filmei a parada td...uma coisa q estou desconfiado q tds nós portadores da cancer navi vamos sofrer o mesmo problema q ele ... o flat cable do canhão acaba rompendo com o proprio movimento q ele tem d ir pra frente e pra traz..... ... otra coisa tentei axar algum chip d gps ou algo assim + num axei nd.... + penso q se agente arrumar um chip e encaixar no lugar desse num rola????? se me ensinarem a colocar videos aqui eu posto tds eles com maior prazer
Serio, ja vi tudo que se possa imaginar sobre RT3 na net. Ontem mesmo li um forum em frances de mais de 25 paginas e nada de util (OBS nao falo nem nunca estudei frances). Cadastrei no C4 de Portugal, C4 Atreros da Espanha e nada.
Como postei antes o assunto deve ser realmente muito dificil, pois do contrario, montadoras de luxo que vendem veiculos no Brasil com GPS mas sem mapas teriam pago uma equipe para realizar a tarefa. Vide BMW.
SO tem uma coisa: EU NAO DESISTO. Virou ate distracao ficar lendo sobre o assunto. Pena que nao manjo de programacao, senao ja tinha baixado os programas e mods dos franceses, ingleses e espanhois.
Vamos em frente.