-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Base de Radares Brasil para RT6 (EMyWay)
Alguma nova atualização com base dos radares do Maparadar.com ?
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Fiz ontem no C4 Lounge THP e foi tudo tranquilo, exatamente como demonstrado. Parabéns.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Boa noite! Estou pasmo! Mas sou novo por aqui e um feliz proprietário de um Pallas.
Vamos as dúvidas:
Esta atualização é para Central Multimidia, certo? Sendo assim, qual os Parceiros indicam? Se não, como faço para usar esta atualização.
Grato
Vamos as dúvidas:
Esta atualização é para Central Multimidia, certo? Sendo assim, qual os Parceiros indicam? Se não, como faço para usar esta atualização.
Grato
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Essa atualização é apenas para os radares do aparelho original da citroen (eMyWay RT6).danielpossebom escreveu:Boa noite! Estou pasmo! Mas sou novo por aqui e um feliz proprietário de um Pallas.
Vamos as dúvidas:
Grato
As demais centrais multimídia são mais simples de atualizar (basta colocar o arquivo speedcam.txt na pasta speedcam do navegador). Nos tópicos das centrais esse procedimento deve estar detalhado.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Descobri o problema pesquisando no gpsunderground.gigionne escreveu:Olá pessoal, primeiramente gostaria de parabenizar a todos pela iniciativa.
Tentei instalar a atualizaçao no meu C4 Lounge THP sem sucesso.
A instalação vai até a etapa 9 das áras de risco e não sai dessa tela.
Alguém teve problema semelhante? Alguma idéia de como resolver?
Obrigado!!!
O problema era causado por USB feito em MAC e a solução foi um script postado no mesmo site. Aparentemente a própria Citroen achou a solução.
O nome dado pelos europeus é update loop e para corrigir basta fazer um USB em windows e utilizar o script postado aqui:
http://gpsunderground.com/forum/peugeot ... fix-2.html
Caso alguém mais apresente este problema esta pode ser uma das soluções... pra mim funcionou.
P.S. fmiglior, obrigado pela iniciativa e por responder prontamente às MPs. Parabéns pelo trabalho também. Ficou ótimo!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Fiz a atualização dos dados para localização de radares no meu PUG 408 e funcionou perfeitamente... Parabéns aos amigos por essa grande ajuda...
Agora para fazer a atualização do mapa alguém tem alguma informação? No site na NAVTEQ custa R$340,00.
Grato,
Agora para fazer a atualização do mapa alguém tem alguma informação? No site na NAVTEQ custa R$340,00.
Grato,
- renato seixas
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Eu fiz meu amigo, mas espero que se vc comprar não tenha o problema que eu tive. Fiquei sem o multimídia quase 2 semanas e a montadora citroen nem sabia como consertar. Resolvi por meios próprios.Lucianopiress escreveu:Fiz a atualização dos dados para localização de radares no meu PUG 408 e funcionou perfeitamente... Parabéns aos amigos por essa grande ajuda...
Grato,
Com relação ao mapa e mais atualizado do quem vem com o carro.
Abraço
Renato Seixas
Renato Seixas
C4 Lounge THP 2013/14
C4 Lounge THP 2013/14
-
- Membros
Daniel possebom você tem central no seu carro? Instalei uma hoje que o cara garantiu que funcionava os botões do volante depois disse que a central veio com problemas que segunda instala outra mas fiquei meio desconfiado.
-
- Membros
Renato,renato seixas escreveu:Eu fiz meu amigo, mas espero que se vc comprar não tenha o problema que eu tive. Fiquei sem o multimídia quase 2 semanas e a montadora citroen nem sabia como consertar. Resolvi por meios próprios.Lucianopiress escreveu:Fiz a atualização dos dados para localização de radares no meu PUG 408 e funcionou perfeitamente... Parabéns aos amigos por essa grande ajuda...
Grato,
Com relação ao mapa e mais atualizado do quem vem com o carro.
Abraço
Renato Seixas
Como fez a atualização do seu mapa?
Grato,