Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
valdir silva
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Re: Kit multimídia para o C4 Lounge

Mensagem por valdir silva »

lampbass escreveu:Bom Galera, instalei minha central AERO e infelizmente está com esses problemas: não consigo zerar as parciais, a unidade de consumo está em 1/100 e os avisos do computador de bordo só aparece em inglês.
Alguém sabe se já está disponível a atualização? já se passaram os 20 dias
lampbass
Entra em contato com o Tarcísio da AeroMultimidia e pergunta se a atualização já está disponivel!!!
http://www.aeromultimidia.com.br/index.php/en/contato

Espero ter ajudado!!!
Valdir Silva

bizzerro
Membros

Mensagem por bizzerro »

Eu não liguei na AERO pois estou meio sem tempo e nem percebi que os 20 dias passaram.
Nesse periodo fui na css ver se eles teriam alguma novidade ou solução e nada mesmo na verdade nem sabiam dessa incompatibilidade da CM com o Lounge.

Vi uma novidade que fiquei interessado e gostaria de saber se alguém já testou o "Mirror cast"
Ele faz um "espelhamento" da tela do celular jogando pra tela da central... achei bem interessante. E a vendedora da css disse que em breve iria disponibilizar para venda.
Alguém sabe sobre??

segue link:
http://www.tuningparts.com.br/mirror-ca ... pid=hUQDKW

valdir silva
Membros

bizzerro escreveu:Eu não liguei na AERO pois estou meio sem tempo e nem percebi que os 20 dias passaram.
Nesse periodo fui na css ver se eles teriam alguma novidade ou solução e nada mesmo na verdade nem sabiam dessa incompatibilidade da CM com o Lounge.

Vi uma novidade que fiquei interessado e gostaria de saber se alguém já testou o "Mirror cast"
Ele faz um "espelhamento" da tela do celular jogando pra tela da central... achei bem interessante. E a vendedora da css disse que em breve iria disponibilizar para venda.
Alguém sabe sobre??

segue link:
http://www.tuningparts.com.br/mirror-ca ... pid=hUQDKW
bizzerro.

Entrei em contato com o Tarcisio por email e ele me mandou a seguinte resposta:
Tarcisio- Aero Multimidia escreveu: Oi Valdir,
Bom dia.
Já solicitei a fabrica fazer a atualização para a versão Tendance, eles me passaram a atualização para versão THP e estão trabalhando na atualização do Tendance a demora se deve porque a eles não tem lá fora a esta versão de carro. Estou cobrando eles e assim que tiver uma posição te aviso.
Abs.
Tarcisio.
Referente ao Mirror Cast eu conheço o sistema e posso dizer que é super funcional conforme video abaixo:
http://vimeo.com/97351350
Valdir Silva

lampbass
Membros
Estado: RJ

Mensagem por lampbass »

Entrei em contato com o pessoal da aero multimídias e falei como Renan, e a resposta foi a mesma " a fábrica está trabalhando".
Mas quanto tempo isso vai levar? Acho que eles deveriam especificar no site ou no seu anuncio de vendas essa incompatibilidade com o sistema da versão tendance, pois compra quem quiser. No meu caso não, comprei pq me garantiram 100% de compatibilidade e agora estou decepcionado.
Outra coisa que me motivou a compra foi pela interface que estava no anuncio do mercado livre, uma com a cor laranja, ai quando instalo, vejo a interface azul completamente fora de padrão do veículo.
Eu ainda tenho alguns dias para qualificar minha compra, vamos ver se até lá esses problemas serão resolvidos.

Abraços e qualquer novidade posto aqui

andresberze
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por andresberze »

Dúvida do ignorante aqui:

Eu to comprando um C4 Lounge THP, tenho que trocar toda a central para usar o gps em touchscream ou desbloqueando a de série resolve?

valdir silva
Membros

lampbass escreveu:Entrei em contato com o pessoal da aero multimídias e falei como Renan, e a resposta foi a mesma " a fábrica está trabalhando".No meu caso não, comprei pq me garantiram 100% de compatibilidade e agora estou decepcionado.
Outra coisa que me motivou a compra foi pela interface que estava no anuncio do mercado livre, uma com a cor laranja, ai quando instalo, vejo a interface azul completamente fora de padrão do veículo.
lampbass.
Vc comprou diretamente com o pessoal da Aero Multimídias ou de algum revendedor no M.L?? pois antes de comprar a minha entrei em contato com eles através do numero do telefone que consta no site e foi informado deste problema em zerar as parciais na versão Tendance 2.0 alem,que percebi claramente pelas fotos que estão no site que a cor padrão da interface era azul!!!
Apesar da versão Tendance 2.0 só ser produzida na América do Sul, tenho certeza e conhecimento que esta atualização será muito fácil e rápida para a equipe de desenvolvimento de software da fabrica pois é só acrescentar algumas linhas de programação com a instrução de opção de mudança de cor da interface e adicionar como opção a cor laranja

Imagem
Valdir Silva

lampbass
Membros

Mensagem por lampbass »

valdir silva escreveu:
lampbass escreveu:Entrei em contato com o pessoal da aero multimídias e falei como Renan, e a resposta foi a mesma " a fábrica está trabalhando".No meu caso não, comprei pq me garantiram 100% de compatibilidade e agora estou decepcionado.
lampbass.
Vc comprou diretamente com o pessoal da Aero Multimídias ou de algum revendedor no M.L?? pois antes de comprar a minha entrei em contato com eles através do numero do telefone que consta no site e foi informado deste problema em zerar as parciais na versão Tendance 2.0 alem,que percebi claramente pelas fotos que estão no site que a cor padrão da interface era azul!!!
Apesar da versão Tendance 2.0 só ser produzida na América do Sul, tenho certeza e conhecimento que esta atualização será muito fácil e rápida para a equipe de desenvolvimento de software da fabrica pois é só acrescentar algumas linhas de programação com a instrução de opção de mudança de cor da interface e adicionar como opção a cor laranja

Imagem
Comprei da AEROMULTIMIDIA pelo mercado livre e pelo video que está lá é uma interface diferente, mas isso da pra acostumar, o problema maior são as incompatibilidades como o sistema do carro. Estou aguardando a atualização.

valdir silva
Membros

lampbass escreveu: Comprei da AEROMULTIMIDIA pelo mercado livre e pelo video que está lá é uma interface diferente, mas isso da pra acostumar, o problema maior são as incompatibilidades como o sistema do carro. Estou aguardando a atualização.
lampbass.
Vc poderia postar o link do anuncio que vc comprou no M.L??
Valdir Silva

lampbass
Membros

Mensagem por lampbass »

valdir silva escreveu:
lampbass escreveu: Comprei da AEROMULTIMIDIA pelo mercado livre e pelo video que está lá é uma interface diferente, mas isso da pra acostumar, o problema maior são as incompatibilidades como o sistema do carro. Estou aguardando a atualização.
lampbass.
Vc poderia postar o link do anuncio que vc comprou no M.L??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-2014-_JM

valdir silva
Membros

Encontrei este vídeo e as mesmas fotos usadas em outros anúncios no M.L e sinceramente passei a considerar uma propaganda enganosa em muitos deles!!!Não sei se percebeu mais o anuncio que vc comprou a sua C.M está pausado
Segue abaixo o mesmo vídeo do anuncio encontrado no youtube.
https://www.youtube.com/watch?v=oKO9EqGhKjk
Valdir Silva

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”