luiz_oli, meu C4 também está com esse problema, vc já conseguiu corrigir?luiz_oli escreveu:Pessoal,
Meu carro já passou por esse recall, tudo certo, mas levei no meu mecânico e ele acabou soltando a parte de cima, pra trocar o filtro do ar-condicionado e não conseguiu fixar corretamente... :/
Agora a parte que fica sobre o parabrisa está meio longe dele, a borracha não está assentando no vidro.
Alguém sabe como fixar isso? Senão terei que levar na Concessionária... aí já viu, né?!
Vlw!!!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: ATENÇÃO: Recall C4 - VTR, Pallas e Hatch
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Pessoal podem me ajudar com o direcionador do ar condicionado que so joga no para brisa?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Até hoje não sei o por quê disso acontecer... :/
FLAVIO BEDA JUNIOR escreveu:BOA NOITE,
DESCULPE FAZER A PERGUNTA POR AQUI QUE SOU NOVO NO FORUM E ESTOU COM UM PROBLEMA QUE PAROU MEU USB E NÃO CONSIGO VISUALIZAR A POSTAGEM QUE CONSTA EM 2013, ALGUÉM JÁ TEVE ESSE PROBLEMA.
E SABERIAM ME INFORMAR QUAIS OS MOTIVOS O SOM TUDO FUNCIONA PERFEITAMENTE SÓ A PORTA USB E BLUETOOTH PARARAM.
OBRIGADO
C4 HATCH 2010
-
- Membros
Sim! Levei na concessionária e pedi pra fixar, eles passaram uma cola no vidro e não soltou mais...
Mas conversando com um mecânico lá, ele mostrou pelo menos uns 5 C4 que estavam a venda, todos soltam a grelha... é um defeito da peça mesmo, a maioria não manda fixar. Eu mandei porque fica acumulando sujeira ali, e o filtro do ar-condicionado se deteriora mais rápido.
abs!
Mas conversando com um mecânico lá, ele mostrou pelo menos uns 5 C4 que estavam a venda, todos soltam a grelha... é um defeito da peça mesmo, a maioria não manda fixar. Eu mandei porque fica acumulando sujeira ali, e o filtro do ar-condicionado se deteriora mais rápido.
abs!
Leonardo Ortiz escreveu:luiz_oli, meu C4 também está com esse problema, vc já conseguiu corrigir?luiz_oli escreveu:Pessoal,
Meu carro já passou por esse recall, tudo certo, mas levei no meu mecânico e ele acabou soltando a parte de cima, pra trocar o filtro do ar-condicionado e não conseguiu fixar corretamente... :/
Agora a parte que fica sobre o parabrisa está meio longe dele, a borracha não está assentando no vidro.
Alguém sabe como fixar isso? Senão terei que levar na Concessionária... aí já viu, né?!
Vlw!!!
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
é bom dar uma conferida nas presilhas que seguram a manta do capô ´a elas q o recall refere-se, na minha revisão de 30 mil km este mes de maio o mecanico as conferiu e tava tudo ok!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pessoal tenho um c4 pallas 2013 e percebi que quando o veículo atinge entre 50km/h e 70km/h faz um ruido como de rolamento.Alguém poderia me orientar por favor?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
arcaozudo escreveu:Liguei pra CSS aqui de Recife, eles não tão sabendo..
Acho que não chegou aqui ainda não kkk
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
O meu é um pallas 2010,com o chassi de numero 8BCLDRFJYAG545147.
Será que tem que fazer?
Alguém pode me responder?
Por favor!
Será que tem que fazer?
Alguém pode me responder?
Por favor!
- ernanidamasceno
- Membros
- Estado: RJ
Na minha ultima revisão na Citroen os caras viram que o meu estava precisando de recall no feltro abaixo da churrasqueira. Os caras instalaram umas presilhas e ainda deram jeito no problema cronico da churrasqueira que fica caindo. Ficou perfeito.
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
ola boa noite sou novo aqui comprei um c4 pallas queria sabe de voces se ja teve esse poblema meu carrro quando liga ele ja liga a vintuinha do radiado isso e poblema ja passei scan e nao acursa nd sera q isso