Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: MMBDP C4 PALLAS - atacamas, eibach ...(videos novos pág 7)

Mensagem por bruno figueiredo »

estevesrep escreveu:Pow amigo, Tenho um C4 Hatch e já tenho a grana para comprar um farol angel para meu carro, mais gostaria de saber onde eu posso comprar e se eles ja vem com o farol de xenon?
Estou ancioso para colocar no meu carro, aliás seu carro esta demais mesmo.

Agradeço se puder responder.

estevesrep@hotmail.com
Voce vai achar um Tópico em "Personalização e Tuning" que fala destes faróis, e apresenta até o site aonde ele é vendido. Sugiro que vc de uma boa lida no forum, antes de postar suas dúvidas, pq quase todos os assuntos ligados ao nossos carros, já foram ou estão sendo debatidos em alguma área do c4clube.
E passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação.

Abs.
Bruno Figueiredo.

C4Bruno
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por C4Bruno »

Parabéns Marcelo, realmente seu carro está lindo!!!
vc pode se passar algumas informações sobre a Central Multimidia, o que perde nos controles do volante e sobre a garantia pois o meu tem só 7mil km.

Fique com Deus!

Bruno

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Nico »

C4Bruno escreveu:Parabéns Marcelo, realmente seu carro está lindo!!!
vc pode se passar algumas informações sobre a Central Multimidia, o que perde nos controles do volante e sobre a garantia pois o meu tem só 7mil km.

Fique com Deus!

Bruno
Bruno,

De uma passada em SOM e MULTIMEDIA. Lá voce vai encontrar tudo que precisa saber sobre as centrais disponiveis no mercado. Com relaçao a garantia, não se preocupe, pois as próprias concessionarias vendem centrais como acessorios.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

C4Bruno escreveu:Parabéns Marcelo, realmente seu carro está lindo!!!

Fique com Deus!

Bruno
Obrigado Bruno,

o nico já respondeu bem aí em cima, não há risco de perda de garantia do carro na instalação de central multimedia, a menos que o serviço seja mal feito.

Meu carro tinha 2 dias eu já tinha trocado os falantes, 3 semanas instalei amp e sub, um ano carpc. Um ano e meio rodas e molas, mais um tempo faróis angel. Até hoje a garantia está inalterada. Um bom relacionamento com sua autorizada citröen é essencial.

mallegro
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por mallegro »

Eu tava querendo colocar as rodas e o som no carro também mais o vendedor me falo que pode implicar na perda de garantia. É possivel?

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Perda de garantia nesses casos depende MUITO do relacionamento mantido com a concessionária. No meu caso troquei os falantes com uma semana com o carro, depois foi isso tudo aqui. Nunca me recusaram nenhum serviço pela garantia.

Fora desse relacionamento amistoso, há que se ter bom senso. Instalar um amplificador pode implicar em perda da garantia dos falantes e talvez do rádio, nunca da carroceria, suspensão e motor, por exemplo. Da mesma maneira, a troca das rodas pode ser considerada na hora de garantir a integridade de amortecedores.

Em caso de litígio, o que não recomendo, pois as concessionárias citröen em geral não recusam garantia, use o que falei acima e o Código de Defesa do Consumidor.

Agora passar um ou três anos com um som que você não gosta por causa de garantia é fod@, daí quando for vender o carro instala o som e as rodas pro próximo dono.

mallegro
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por mallegro »

mmbdp escreveu:Perda de garantia nesses casos depende MUITO do relacionamento mantido com a concessionária. No meu caso troquei os falantes com uma semana com o carro, depois foi isso tudo aqui. Nunca me recusaram nenhum serviço pela garantia.

Fora desse relacionamento amistoso, há que se ter bom senso. Instalar um amplificador pode implicar em perda da garantia dos falantes e talvez do rádio, nunca da carroceria, suspensão e motor, por exemplo. Da mesma maneira, a troca das rodas pode ser considerada na hora de garantir a integridade de amortecedores.

Em caso de litígio, o que não recomendo, pois as concessionárias citröen em geral não recusam garantia, use o que falei acima e o Código de Defesa do Consumidor.

Agora passar um ou três anos com um som que você não gosta por causa de garantia é fod@, daí quando for vender o carro instala o som e as rodas pro próximo dono.
Ok, brigado. Vi algo relacionado a concessionaria notre dame.
Seria a de ITU?

fredmdl
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por fredmdl »

Parabéns pelo carro ficou muito bonito... Voce acertou na escolha dos detalhes tenho certeza que o trabalho valeu a pena!
abraço

Werner C4 VTR
Membros

Mensagem por Werner C4 VTR »

Olá Marcelo,

Primeiro, parabéns pelo carro muito bonito mesmo estou entrando em contato para saber se já comprou seu carro com a central multimídia ou colocou.

Estou perguntando, pois acabei de comprar o meu C4 VTR e estou tendo problema com todo meu painel que tem o monitor igual ao seu que não para de reiniciar já fui em vários lugares e ninguém consegue arrumar ou até mesmo conseguir outro igual.

Estou vivendo um pesadelo com isso, pois passo muito tempo dentro do carro todos os dias por causa do trânsito de São Paulo e não consigo nem escutar som direito.

Se puder me ajudar agradeço muito.

Abs.

Werner C4 VTR

Romero
Moderador

Mensagem por Romero »

Werner C4 VTR escreveu:Olá Marcelo,

Primeiro, parabéns pelo carro muito bonito mesmo estou entrando em contato para saber se já comprou seu carro com a central multimídia ou colocou.

Estou perguntando, pois acabei de comprar o meu C4 VTR e estou tendo problema com todo meu painel que tem o monitor igual ao seu que não para de reiniciar já fui em vários lugares e ninguém consegue arrumar ou até mesmo conseguir outro igual.

Estou vivendo um pesadelo com isso, pois passo muito tempo dentro do carro todos os dias por causa do trânsito de São Paulo e não consigo nem escutar som direito.

Se puder me ajudar agradeço muito.

Abs.

Werner C4 VTR

Werner, acompanha o tópico dele...foi ele que fez. Trouxe de fora a tela, criou, montou, modernizou...

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”