-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Re: Pionner for Citroen RDE2
Minha necessidade é o bt, depois q vc tem não vive mais sem. Uso muito o carro e o tel tb, então facilita mto a vida. Mas já o USB funcionando é uma mao na roda tb.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Contato:
Já chegou a avaliar quanto fica pra trocar os comandos do volante?bruel escreveu:Minha necessidade é o bt, depois q vc tem não vive mais sem. Uso muito o carro e o tel tb, então facilita mto a vida. Mas já o USB funcionando é uma mao na roda tb.
-
- Membros
Achei um por 100 reais, mas não passa de 300, a questão é saber se é plug play na nave mae
-
- Membros
- Contato:
Nada que uma conferência no service box e um lexia não resolva.bruel escreveu:Achei um por 100 reais, mas não passa de 300, a questão é saber se é plug play na nave mae
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Boa tarde pessoal, estou nessa luta também, tinha um C4 Pallas com bluetooth e o usb no console, troquei pelo C4GP, e esses comandos estão fazendo falta. Estou acompanhando esse tópico aguardando notícias da galera que está testando, para tomar a decisão do que fazer. Parabéns ao pessoal dos testes, que estão bancando as 'cobaias', rsss, para trazer a melhor solução para os proprietários de C4GP.
-
- Membros
- Contato:
Eu só preciso de um RD45... Faço todos os testes necessários. Tenho tudo na mão, inclusive o Lexia, mas me falta o principal...
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Também quero o RD45, mas está difícil de achar, e quando acho os caras querem uma fortuna, o mais barato que achei foi 700 dilmas.
Enviado de meu GT-I9192 usando o Tapatalk 2
Enviado de meu GT-I9192 usando o Tapatalk 2
-
- Membros
Acabei de comprar um rd45 do pug 308 por R$130,00, pelo ml e o cara da minha cidade. Segunda pego ele, só arranjar um lexia p configurar agora.
-
- Membros
- Estado: DF
Gente acabei de testar os 2 rádios. Desculpem não consegui fazer uma bela apresentação mais tentarei esclarecer o máximo possível. Vamos ao que interessa:
RDE2 CAN:
- Comandos do volante: Funcionam normalmente;
- Display do CB: Ficou em branco. Não mostrou nenhuma informação.
O radio funcionou normalmente mostrando todas as informações no seu próprio display, inclusive a temperatura.
RD45:
- Display do CB: Mostrou as todas as informações com exceção do Bluetooth. A função USB funcionou. A função Bluetooth não funciona.
O radio funciona perfeitamente.
Na minha opinião ambos os rádios ficaram bons. O RDE2 não funcionou o Display do CB, mais funciona o Bluetooth. O RD45 funciona o Display mais não funciona o Bluetooth. Ambos funcionam o USB. Acho que se trocar o painel ambos funcionariam perfeitamente.
Tentarei postar os vídeos que fiz.
RDE2
https://vimeo.com/124033030
RD45
https://vimeo.com/124033131
Abração.
RDE2 CAN:
- Display do CB: Ficou em branco. Não mostrou nenhuma informação.
O radio funcionou normalmente mostrando todas as informações no seu próprio display, inclusive a temperatura.
RD45:
- Display do CB: Mostrou as todas as informações com exceção do Bluetooth. A função USB funcionou. A função Bluetooth não funciona.
O radio funciona perfeitamente.
Na minha opinião ambos os rádios ficaram bons. O RDE2 não funcionou o Display do CB, mais funciona o Bluetooth. O RD45 funciona o Display mais não funciona o Bluetooth. Ambos funcionam o USB. Acho que se trocar o painel ambos funcionariam perfeitamente.
Tentarei postar os vídeos que fiz.
RDE2
https://vimeo.com/124033030
RD45
https://vimeo.com/124033131
Abração.
-
- Membros
Sera q o bt não é por falta do comando do volante?