- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Enquete: Gostei ainda mais do meu C4 quando......
No coquetel de lançamento do Aircross aqui em Niterói o diretor da concessionária me deixou sem graça:
- Sabia que vc tinha chegado, mostrei prá todo mundo o seu carro e falei: é esse carro que eu tava falando com vcs, aqueles faróis e as rodas...
E a última:
meu sogro tem um crosfóxi e foi ver o aircross no lançamento. Ele me disse que achou o carro bonito, mas tava com dúvida no desempenho dos motores PSA, pois vive dizendo que o CROSFÓXI anda muito com "aquele motor" 1.6 VW. Aí parei numa reta, pedi prá ele dirigir o pallas e mandei ele dar umas arrancadas, hahahahahha.
Ele dava 80 em segunda e não acelerava mais, corpo coladinho no banco e olho arregalado: "Putz, eu sempre olhava esse carro pesadão e pensava que ele era molengão..."
Continuo gostando ainda mais do meu C4 quando...
- Sabia que vc tinha chegado, mostrei prá todo mundo o seu carro e falei: é esse carro que eu tava falando com vcs, aqueles faróis e as rodas...
E a última:
meu sogro tem um crosfóxi e foi ver o aircross no lançamento. Ele me disse que achou o carro bonito, mas tava com dúvida no desempenho dos motores PSA, pois vive dizendo que o CROSFÓXI anda muito com "aquele motor" 1.6 VW. Aí parei numa reta, pedi prá ele dirigir o pallas e mandei ele dar umas arrancadas, hahahahahha.
Ele dava 80 em segunda e não acelerava mais, corpo coladinho no banco e olho arregalado: "Putz, eu sempre olhava esse carro pesadão e pensava que ele era molengão..."
Continuo gostando ainda mais do meu C4 quando...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Cyro, vá se %$#*&, P***$%%#@*? KCT... Não canso de te xingar HAHAHAHAHAHAHA... TESÃO ficou o Stealth !Cyro escreveu:Comigo aconteceu uma bem parecida com essa do Fábio....
Com as novas mods do VTR (envelopamento e pintura de teto), fui na concessionária buscar umas peças que tinha encomendado... ai ao parar o carro, saiu gente de da vendas de novos, usados e até mecânica pra ver o MadMax Stealth... tinha mais de 10 em volta do carro.
Manda foto desse carro pra FullPower pow !
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Contei pra um amigo que tinha comprado um C4, aí ele perguntou:
Pq não comprou um I30? Um Focus?
Levei ele pra dar uma volta a noite (covardia)..... terminamos o passeio e ele perguntou: qto custou mesmo????
Agora qdo alguem comprar um I30 ele vai perguntar: pq num comprou um C4???? kkkkkkkk
Mais uma:
Parei no estacionamento do supermercado, apertei o botao, travou as portas e suspendeu os vidros.... fui saindo e escutei: Moço, moço.......
Logo na hora pensei: ferrou, o vidro num subiu..... aí a menina disse: vc esqueceu o farol aceso....
Eu dei aquele sorriso maroto...... olhei pra tras.... e apagou...... até nisso o carro é perfeito.... ele sabia a hora que eu ia olhar pra tras.....kkkkkkk
Pq não comprou um I30? Um Focus?
Levei ele pra dar uma volta a noite (covardia)..... terminamos o passeio e ele perguntou: qto custou mesmo????
Agora qdo alguem comprar um I30 ele vai perguntar: pq num comprou um C4???? kkkkkkkk
Mais uma:
Parei no estacionamento do supermercado, apertei o botao, travou as portas e suspendeu os vidros.... fui saindo e escutei: Moço, moço.......
Logo na hora pensei: ferrou, o vidro num subiu..... aí a menina disse: vc esqueceu o farol aceso....
Eu dei aquele sorriso maroto...... olhei pra tras.... e apagou...... até nisso o carro é perfeito.... ele sabia a hora que eu ia olhar pra tras.....kkkkkkk
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Esse tópico é o melhor, minha vontade de comprar um C4 nunca esteve maior do que neste momento...
O único chato será se desfazer do meu hobby (motocross)...
Podia sair um C4 pick-up.
O único chato será se desfazer do meu hobby (motocross)...
Podia sair um C4 pick-up.
- Dec0 VTR
- Moderador
alvarovix escreveu:Contei pra um amigo que tinha comprado um C4, aí ele perguntou:
Se fosse o VTR, que vc liga e desliga o farol na chave, ia ser massa.
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Opa como assim desligou a farol sozinho?
Sempre quis isso mas nunca consegui.
Quando tentei se deixo o farol acesso mesmo que em luz baixa e desligo o carro ele fica acesso mesmo depois de 1 min que eu desligo.
É a única coisa que eu sinto falta no meu carro, se eu colocar isso para funcionar crio outro tópico desses...hauhauahua
Quando tentei se deixo o farol acesso mesmo que em luz baixa e desligo o carro ele fica acesso mesmo depois de 1 min que eu desligo.
É a única coisa que eu sinto falta no meu carro, se eu colocar isso para funcionar crio outro tópico desses...hauhauahua
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
No seu C4 quando vc desliga o carro e aciona o farol alto ele não fica aceso por um tempo e depois desliga, não?Luis Goethe escreveu:Opa como assim desligou a farol sozinho?
-
- Membros
- Veiculo: Outros
Cara fiquei na dúvida agora Marcello.
O que eu já fiz foi com o carro desligado apertar o btn de farol de estacionamento na chave.
Isso me dá 120 segundos de luz, mas sempre que tentei desligar o carro com farol ligado ele não apagava a luz sozinha cara.
Era para rolar então?
O que eu já fiz foi com o carro desligado apertar o btn de farol de estacionamento na chave.
Isso me dá 120 segundos de luz, mas sempre que tentei desligar o carro com farol ligado ele não apagava a luz sozinha cara.
Era para rolar então?
Agora é a minha vez....
Gostei ainda mais do meu C4 quando depois de longos 37 dias de espera peguei o meu na concessionária (ontem, 17/09/2010)....
Gostei ainda mais do meu C4 quando depois de longos 37 dias de espera peguei o meu na concessionária (ontem, 17/09/2010)....
-
- Moderador
Cara, eu habilitei esta funçao no CB. Vou olhar depois no carro o caminho e falo para vc. Acho q se chama Farol de Estacionamento, e tem opcao de acender por 15 ou 30 segundos depois que vc desliga o carro.Luis Goethe escreveu:Opa como assim desligou a farol sozinho?
Abraço, Alvaro .·.