Galera, eu to acompanhando este tópico...
Não gosto de me comprometer com algo que não tenho certeza se consigo cumprir...
No sabado para domingo tenho certeza que vou dormir muito louco porque vou em um casamento no sabado em Sampa... tanto tenho certeza que vou dormir no Ibis da Barra Funda.. hehehe nem rola de descer depois da festa... Mas prometo que vou tenter me controlar pra aparecer lá porque vai ser show de bola o encontro e de quebra ainda ter a chance de daqui a algumas semanas a gente ligar pra amigos, parente vizinho e falar pra assistir o programa hehehehe
De qualquer forma eu vou levar os equipamentos padrão: Plaquinhas, Camiseta e o carro ja está adesivado.. dai mesmo que eu acorde naquela ressaca, eu vou e ao menos encontro os amigos que ha tempos não vejo.
dmlimalima escreveu:Não acredito!
Justo no dia em que minha "sogra" virá para São Paulo acontece uma parada dessas!
Lei de Murphy!!
Abraçao e bom encontro!
Douglas
Cara, diz pra ela que é gravação ao vivo e pede pra ela ficar assistindo.. kkkkk dai ela ao menos vai ficar grudada na TV...
Lucas Lopes escreveu:
Já combinei com a patroa, vamos pra SP na parada aí da Autoesporte, se rolar um rango C4C estamos dentro também... aí vou descer com ela pra Santos a tarde =)
Abraços
Pow, podiamos marcar de descer em comboio... Maluko, Fertulha, Lucas Lopes e Insano...
Bicudo... vou me esforçar.. tenha certeza :-)