Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: AUTO ESPORTE GRAVAÇAO - dia 20/03/11 apartir das 9:00hrs

Mensagem por Romero »

Maluko escreveu:Po Romero, c divia vir.... num da pra fazer uma forcinha não? Aí colocamos as naves lado a lado pra eu te dar um ralo huahuahua....

Falow....
Po maluko, queria mesmo véio, mas to na forca meeesmo..o ano ainda não começou pra gente, mas vamo q vamo...

heh, com certeza mano...hehe emparelhar os carrinhos...eee saudade....

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

elborabom
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por elborabom »

Eu confirmo minha aparição nesse encontro, mas nao tneho adesivos nem camiseta do clube, se alguem levar pra mim vai ser legal! abraxxx!!!

Estarei lah!!! Certeza!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
Imagem

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: AUTO ESPORTE - CONVITE.

Mensagem por BICUDO »

BICUDO escreveu:
Bruno Figueiredo - carona Grand C4 Picasso.
Bicudo - C2
M.A - AIRCROSS
Fmiglior - VTR
Amigo do Fmiglior com um C3
@Wagner - Hatch
Fertulha - Hatch
bmmenezes - C5
mmbdp - Grand C4 Picasso
Lucas Lopes - VTR
ettore - VTR
Lincão - VTR
marcos lopez - PALLAS
entendeu - PALLAS
BetoVTS - VTR
marcelobueno - Hatch
Maluko - Hatch
28spawn - VTR
BOLD - BMW
bkrplima - VTR
marcusthedriver - 206
elborabom VTR

marcelobueno
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por marcelobueno »

Estava agora mesmo vendo a previsão do tempo para domingo.... chuva! Haverá gravação mesmo com chuva?
[img]http://img860.imageshack.us/img860/5697/dsc02943.jpg[/img]
[b][color=#0000BF]No mod's, just Atacamas!
Cuidado, C4C vicia![/color][/b]

insano
Membros
Contato:

Mensagem por insano »

Galera, eu to acompanhando este tópico...

Não gosto de me comprometer com algo que não tenho certeza se consigo cumprir...

No sabado para domingo tenho certeza que vou dormir muito louco porque vou em um casamento no sabado em Sampa... tanto tenho certeza que vou dormir no Ibis da Barra Funda.. hehehe nem rola de descer depois da festa... Mas prometo que vou tenter me controlar pra aparecer lá porque vai ser show de bola o encontro e de quebra ainda ter a chance de daqui a algumas semanas a gente ligar pra amigos, parente vizinho e falar pra assistir o programa hehehehe

De qualquer forma eu vou levar os equipamentos padrão: Plaquinhas, Camiseta e o carro ja está adesivado.. dai mesmo que eu acorde naquela ressaca, eu vou e ao menos encontro os amigos que ha tempos não vejo.

dmlimalima escreveu:Não acredito!
Justo no dia em que minha "sogra" virá para São Paulo acontece uma parada dessas!
Lei de Murphy!!

Abraçao e bom encontro!

Douglas
Cara, diz pra ela que é gravação ao vivo e pede pra ela ficar assistindo.. kkkkk dai ela ao menos vai ficar grudada na TV...
Lucas Lopes escreveu:
Já combinei com a patroa, vamos pra SP na parada aí da Autoesporte, se rolar um rango C4C estamos dentro também... aí vou descer com ela pra Santos a tarde =)

Abraços
Pow, podiamos marcar de descer em comboio... Maluko, Fertulha, Lucas Lopes e Insano...

Bicudo... vou me esforçar.. tenha certeza :-)
viewtopic.php?f=26&t=6276

viewtopic.php?f=44&t=11556

VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Insano...nao vou falar nada....no Domingo de manha te encontro no restaurante para o café da manha....
se for dormir acompanhado...já pode deixar avisado que vou passar lá para te acordar.....hehehehehe

Hummmmm, IBIS Barra Funda....sei

Lucas Lopes
Membros
Contato:

Mensagem por Lucas Lopes »

insano, infelizmente não vou poder participar desse comboio =/.

Não vou poder ir, rolou um impreviso e não vou poder ir pra SP, quanto mais descer pra santos. Infelizmente vou ter que ver o encontro pela tv e pelas fotos dos companheiros.

Uma pena, queria mesmo ir nesse tanto que confirmei bem antes. Mas agora tem um rolo pra resolver e vou perder meu fds com isso.

Bom, fica pra próxima. Se a galera do encontro em Santos for marcar alguma coisa pro domingo dia 03, um almoço, coisa assim, eu a patroa podemos ir. No Sábado não tem como pq a gente estuda, mas no domingo é sussa.

Abraços
[img]http://www.brasilcasas.com.br/lucas/strada_c42.jpg[/img]

28spawn
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por 28spawn »

haehaiaehuiae

pelo visto vou o.O?! ahhaha to confirmado aee mas n tenho plaquinha nem nadaaa ahuhuehuaehueahu, vo fazer uma forca pro almoco com a galera =)

bicudooo que hrs vc vai sair de jundiai?

abs
March SR 2013 com H&R =)

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

insano escreveu:Galera, eu to acompanhando este tópico...

Não gosto de me comprometer com algo que não tenho certeza se consigo cumprir...

No sabado para domingo tenho certeza que vou dormir muito louco porque vou em um casamento no sabado em Sampa... tanto tenho certeza que vou dormir no Ibis da Barra Funda.. hehehe nem rola de descer depois da festa... Mas prometo que vou tenter me controlar pra aparecer lá porque vai ser show de bola o encontro e de quebra ainda ter a chance de daqui a algumas semanas a gente ligar pra amigos, parente vizinho e falar pra assistir o programa hehehehe

De qualquer forma eu vou levar os equipamentos padrão: Plaquinhas, Camiseta e o carro ja está adesivado.. dai mesmo que eu acorde naquela ressaca, eu vou e ao menos encontro os amigos que ha tempos não vejo.

dmlimalima escreveu:Não acredito!
Justo no dia em que minha "sogra" virá para São Paulo acontece uma parada dessas!
Lei de Murphy!!

Abraçao e bom encontro!

Douglas
Cara, diz pra ela que é gravação ao vivo e pede pra ela ficar assistindo.. kkkkk dai ela ao menos vai ficar grudada na TV...
Lucas Lopes escreveu:
Já combinei com a patroa, vamos pra SP na parada aí da Autoesporte, se rolar um rango C4C estamos dentro também... aí vou descer com ela pra Santos a tarde =)

Abraços
Pow, podiamos marcar de descer em comboio... Maluko, Fertulha, Lucas Lopes e Insano...

Bicudo... vou me esforçar.. tenha certeza :-)

haha ò insano!! sabado é minha formatura da Facul!! então sei q vou encher o caneco... se eu aparecer de terno e gravata no encontro não estranhem to vindo direto da festa hahahaha, pretendo sair de lá cedo (6 da manha) então vou pasar em casa e tomar um banho é do lado mesmo, em último caso vou a pé!
EX C4 VTR

insano
Membros
Contato:

Mensagem por insano »

BICUDO escreveu:Insano...nao vou falar nada....no Domingo de manha te encontro no restaurante para o café da manha....
se for dormir acompanhado...já pode deixar avisado que vou passar lá para te acordar.....hehehehehe

Hummmmm, IBIS Barra Funda....sei
Demorô... te espero lá então dai tomamos café e seguimos pro encontro... hehe vou de oculos escuros faça chuva ou faça sol... kkkk

Bicudo, depois do que o fmiglior escreveu acho que vou ter que me virar nos 30.. hehe
Lucas Lopes escreveu: Se a galera do encontro em Santos for marcar alguma coisa pro domingo dia 03, um almoço, coisa assim, eu a patroa podemos ir. No Sábado não tem como pq a gente estuda, mas no domingo é sussa.

Abraços
Lucas, ta marcado...

Digo isso porque provavelmente vai ter gente que vai dormir de sabado pra domingo em santos e com certeza teremos um repeteco no domingo... Independente disso, serão bem vindos ..

fmiglior escreveu: haha ò insano!! sabado é minha formatura da Facul!! então sei q vou encher o caneco... se eu aparecer de terno e gravata no encontro não estranhem to vindo direto da festa hahahaha, pretendo sair de lá cedo (6 da manha) então vou pasar em casa e tomar um banho é do lado mesmo, em último caso vou a pé!
Putz.. é tudo pingaiada mesmo.. por isso que troquei meu carro, nao tenho mais carro flex somente gasolina... não curto concorrencia... hahahah

Bom galera, eu tenho 01 plaquinha sobrando, se na hora alguem precisar eu empresto de boa
viewtopic.php?f=26&t=6276

viewtopic.php?f=44&t=11556

VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero

Responder

Voltar para “SP - Estado de São Paulo”