-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Sistema Anti-Poluição
oh...um VT...S? uia Oo
aki em POA...q blz...
Messias... pede pra fala com o Jefferson, diz que o Paulo do C4 VTR que te indicou ;]
já aproveita e fala pra ele me liga logo pra eu buscar meu carro lá que to com saudade de dirigir...ehehhee
abrass
aki em POA...q blz...
Messias... pede pra fala com o Jefferson, diz que o Paulo do C4 VTR que te indicou ;]
já aproveita e fala pra ele me liga logo pra eu buscar meu carro lá que to com saudade de dirigir...ehehhee
abrass
----=----=-----=------
C4 VTR - Resolfen 17" - Aerofolio - Xenon Direcionais
"Você vai de carro? Eu vou de C4" by emks
-
- Membros
Pessoal... hj no fim da tarde buscarei meu carro novamente, postarei aqui os valores e o retorno dado pela citroen.
abraços
abraços
----=----=-----=------
-
- Membros
Enfim...meu carro voltou a ser como era antes!
o atendimento da Citroen monaco foi muito bom, conforme já disse antes, o CT foi muito atencioso e a principio o problema foi resolvido.
Fizeram a descarbonização da TBI, limpeza dos bicos injetores, e trocaram a sonda lambda...
total da brincadeira: 729,00 mangos, dentro do esperado.
acho que era isso que eu tava devendo aqui ehehehe
abraço a todos
o atendimento da Citroen monaco foi muito bom, conforme já disse antes, o CT foi muito atencioso e a principio o problema foi resolvido.
Fizeram a descarbonização da TBI, limpeza dos bicos injetores, e trocaram a sonda lambda...
total da brincadeira: 729,00 mangos, dentro do esperado.
acho que era isso que eu tava devendo aqui ehehehe
abraço a todos
----=----=-----=------
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Tenho um C4 Hatch Exclusive com 7000 Km que também apresentou esta falha no computador de bordo e acendeu a luz no painel. O desempenho pareceu não ter sido afetado. Entretanto, na segunda vez após desligar o carro e ligá-lo novamente, o defeito desapareceu. Não creio que seja gasolina pois foi com o mesmo tanque. Por enquanto não levei na concessionária aqui de Londrina mas logo o levarei.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Como é o seu 1º post, passe em "Novos Membros" e faça a sua apresentação.guikariya escreveu:Tenho um C4 Hatch Exclusive com 7000 Km que também apresentou esta falha no computador de bordo e acendeu a luz no painel. O desempenho pareceu não ter sido afetado. Entretanto, na segunda vez após desligar o carro e ligá-lo novamente, o defeito desapareceu. Não creio que seja gasolina pois foi com o mesmo tanque. Por enquanto não levei na concessionária aqui de Londrina mas logo o levarei.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
po viper, entao...como eu relatei, pois tive varias indas e vindas da concess ate' acharem o problema....era descarbonizacao do motor...engracado q esse tipo de problema so da no carros da citro...nunca vi isso em outros carros....fui a alguns dias na citro louvre santos e tinha um pallas desmontando o cabecote para fazer descarbonizacao...o meu na epoca falaram q era bico, depois onda ( trocaram 3 ) e por ultimo a descarbonizacao que saiu na garantia....
abs !!
abs !!
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
pois eh romero, mas acho que isso eh problema mais específicos dos VTRs e os pallas aqueles que vieram com a programação da central com regulagem diferente, que muita gente relatou aqui no forum que parece que o carro tem q esquentar.
Acho que o motor frances não ta acostumado a receber essa nossa gasolina boua ai...com 25% de alcool e outros 40% de água... ehehehe
enfim... a regulagem parece ter que melhorar para que não fique residuos...
bom...mas agora ta 100% meu carango =]
Acho que o motor frances não ta acostumado a receber essa nossa gasolina boua ai...com 25% de alcool e outros 40% de água... ehehehe
enfim... a regulagem parece ter que melhorar para que não fique residuos...
bom...mas agora ta 100% meu carango =]
----=----=-----=------
-
- Membros
Oh pessoal...o fabio postou uma database em frances sobre os problemas do C4 em outro topico ai, eis aqui uma posição da citroen na frança...soh ta escrito em francÊs, eu nao falo, mas parece que ta escrito que a solução é trocar o filtro de gasolina...
http://www.citdiag.fr/index.php?action=panne&panne=1161
http://www.citdiag.fr/index.php?action=panne&panne=1161
----=----=-----=------
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Luz do sistema antipoluicao
Olá amigos,
estou com um problema no meu carro, ontem na estrada voltando da praia e meu carro começou a apresentar uma grande perda de potência, o problema foi se agravando, toda vez que eu pisava mais forte no acelerdor o carro engasgava como se estivesse afogado e também sentia alguns solavancos, culminou que em determinado momento não conseguia passar de 50kmh e resolvi chamar o guincho!
Aí vão duas perguntas
- alguem jah teve problema parecido? Sabem oq pode ser? Eu desconfio da bombda de gasolina apesar de ser a luz do sistema antipoluicao que estah acesa.
- podem me indicar um bom lugar onde eu possa levar meu carro para ter esse problema resolvido? Eu costumo levar meu carro na Rivoli, mas ultimamente o serviço não tem me agradado!
Abraço a todos
Guilherme
estou com um problema no meu carro, ontem na estrada voltando da praia e meu carro começou a apresentar uma grande perda de potência, o problema foi se agravando, toda vez que eu pisava mais forte no acelerdor o carro engasgava como se estivesse afogado e também sentia alguns solavancos, culminou que em determinado momento não conseguia passar de 50kmh e resolvi chamar o guincho!
Aí vão duas perguntas
- alguem jah teve problema parecido? Sabem oq pode ser? Eu desconfio da bombda de gasolina apesar de ser a luz do sistema antipoluicao que estah acesa.
- podem me indicar um bom lugar onde eu possa levar meu carro para ter esse problema resolvido? Eu costumo levar meu carro na Rivoli, mas ultimamente o serviço não tem me agradado!
Abraço a todos
Guilherme
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: Luz do sistema antipoluicao
o meu vtr com 43000km tb está assim. Acendeu a luz de mal funcionamento do sistema anti-poluição e levei o carro p a concessionária para fazer a revisão premium.Ficou lá 2 dias,fizeram 1 telecarregamentoe a luz indicadora desapareceu.Ótimo!! pAGUEI OS 950 REAIS + e fui embora satisfeito.Nos primeiros 100km o carro não engasgava mais,o pdedal do acelerador respondia eficazmente e estava fazendo média de 10,5 km p/litro. show!! mas logo em seguida ficou uma porcaria de novo,a luz de sist a/poluiçao está acesa , o motor está morrendo direto e a média de consumo é de 8.0 km/litro.Cara ,só coloco gasolina de qualidade. Estou como vc,tb precisando de ajuda.