-
- Membros
- Estado: RN
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais
Alguém conhece a central multimídia da Ferrero?
Segundo o anúncio foi eleita a melhor do segmento pela "Car and Technology". Pega TV, DVD, internet, câmera de ré com visão total entre outras funções. E tem 2 anos de garantia.
O que dizer dela? Alguém conhece? É confiável?
Segue o link do anúncio: http://www.multicentershop.com.br/ecomm ... ca-Ferrero
Segundo o anúncio foi eleita a melhor do segmento pela "Car and Technology". Pega TV, DVD, internet, câmera de ré com visão total entre outras funções. E tem 2 anos de garantia.
O que dizer dela? Alguém conhece? É confiável?
Segue o link do anúncio: http://www.multicentershop.com.br/ecomm ... ca-Ferrero
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Felipe, eu procurei saber sobre essa Ferrero do mercado livre... Pela descrição do hardware (A8 dual core 1ghz) grandes chances de ser a S100 da Winca, com a diferença que cobram o dobro...
Essa revista car and technology aí eu procurei pra ler a matéria mas não achei nenhuma revista com esse nome, nem na gringa :) ... FACTÓIDE pra vender.
Levando em conta que o site da "Ferrero" (http://www.ferrerobrasil.com.br) é registrado pela única loja de som (multi center) que comercializa a "marca" aqui no Brasil, realmente é de ficar com os dois pés atrás no mínimo.
Essa revista car and technology aí eu procurei pra ler a matéria mas não achei nenhuma revista com esse nome, nem na gringa :) ... FACTÓIDE pra vender.
Levando em conta que o site da "Ferrero" (http://www.ferrerobrasil.com.br) é registrado pela única loja de som (multi center) que comercializa a "marca" aqui no Brasil, realmente é de ficar com os dois pés atrás no mínimo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Acho que não é a mesma não..tdf escreveu:Felipe, eu procurei saber sobre essa Ferrero do mercado livre... Pela descrição do hardware (A8 dual core 1ghz) grandes chances de ser a S100 da Winca, com a diferença que cobram o dobro...
A S100, a tela é capacitativa não? E acho que tem 1gb de ram e não 512.
Ou seja, acho que a ferrero é pior que a S100.
- decooow
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Não daria para adaptar o USB e/ou auxiliar com um destes?gmoricz escreveu:Os china bem que poderiam fazer algo melhor pras versões do carro Brasileiro.. Estão perdendo mercado aqui.tdf escreveu:Então, pra adaptar o USB acho que daria numa boa... é questão de passar o fio que sai no chicote dele (que eu aloquei no porta luvas)... Mas, sinceramente, não vi necessidade... até pq ia ter que picotar o original que vai na caixa nômade E o do multimidia... Ele fica ali fechadinho, não faz mal pra ng não hehehe
O AUX ele tem um no rádio, na cara do gol, apenas. Então não daria pra passar fio sem ficar algo perto do ridículo
http://www.aliexpress.com/item/USB-AUX- ... 70888.html
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Se é isso então ao meu ver a M1 é melhor.
Além de que ela é totalmente personalizável, como o proprio KM/L , isso pra mim conta muito...e o hardware dela nao trava nadinha, permite 3 funcoes abertas ao mesmo tempo... pra mim é ideal.
A s100 é a mesma coisa que comprar um core I7 com 16gb de ram pra jogar paciencia kkkkkkkkkkkkkk
Além de que ela é totalmente personalizável, como o proprio KM/L , isso pra mim conta muito...e o hardware dela nao trava nadinha, permite 3 funcoes abertas ao mesmo tempo... pra mim é ideal.
A s100 é a mesma coisa que comprar um core I7 com 16gb de ram pra jogar paciencia kkkkkkkkkkkkkk
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
- decooow
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Estamos aguardando ansiosamente..igneto escreveu:Pessoal,
Como André informou, a S100 acabou... a procura foi muito grande e o estoque da Aikon acabou.
A Booster tem o modelo S60 da Winca em estoque, a Booster não tem S100.
O modelo S60 está por R$1575,00 na cor black piano caso alguém tenha interesse.
Segundo previsão da Aikon, vai chegar mais C4 S100 na próxima sexta feira (09/05).
Vamos aguardar pra ver se realmente chega no prazo.
Mando notícia pra vocês.
Abraço,
Ignácio
Editado pela última vez por decooow em 07 Mai 2014, 21:59, em um total de 2 vezes.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Será que foi o mesmo vendedor que está participando aqui do fórum conosco? Se foi ele podia aproveitar a oportunidade para explicar porque disse isso né?tdf escreveu:O vendedor falou em mais de uma resposta que a central dele conserva o USB/AUX original ao lado do freio de mão.
Até que se prove o contrário EU DUVIDO heuaheau, assim como duvido que ele mantem o sensor dianteiro.
Vejam bem, é uma central um passo a frente da M1 ao meu ver, tem um processador dual core de 1ghz que aparentemente é bem rápido e uma interface bem aceitável em alta definição. Se confirmar que ela vai manter o USB/AUX eu compro também.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Pois é, bruno... Ficou claro que o vendedor, na melhor das hipóteses, "não conhecia o produto"...
Mas eu comprei imaginando já que era viagem (oportunismo?) da parte dele dizer que mantinha. Realmente, eu duvidava... hehe
Só arrisquei na S100 pois é um projeto acima da média das centrais chinesas, e bem difundido nas "oropa"... muita gente tem.
Aproveitando, quem pegou a S100, ALERTEM SEUS INSTALADORES:
1) Não cometam o mesmo erro que eu de mandar picotar o cabo original da antena (o adaptador que vem junto é incompatível). Comprem no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... enault-_JM ou esse que vem com um circuitinho que deve ajudar na captação do sinal (que é uma m***a já no rádio original ehhe) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... di-bmw-_JM . Atualmente meu rádio FM pega, mas pega mal... Das frequências FM 89 ao 96 é chiado... pra cima OK. Vou ver se pego esse adaptador amplificado e peço pro cidadão colocar lá, reemendando o fio hehe
2) A tampa da luz da placa, onde vai a câmera de ré, é maior do que o buraco original... só entra se quebrar um dente de fixação. Fiquem no pé do instalador pra fazer bem essa adaptação. O instalador colocou um siliconinho pra não deixar água... achei pró-ativo.
3) Lembrem o instalador de pegar as presilhas de metal da moldura original e colocar na moldura da central... senão não vai dar boa fixação e vai ficar prendendo os botões ou de pisca ou de trava :(
4) A tv digital também não ficou legal o sinal (ele deixou a antena escondida internamente)... A imagem fica muito instável... vou pedir pra ele por no mesmo lugar que fica no guia da instalação da central M1 aqui do forum... Fica feio aparecendo, mas fazer o que.
Mas eu comprei imaginando já que era viagem (oportunismo?) da parte dele dizer que mantinha. Realmente, eu duvidava... hehe
Só arrisquei na S100 pois é um projeto acima da média das centrais chinesas, e bem difundido nas "oropa"... muita gente tem.
Aproveitando, quem pegou a S100, ALERTEM SEUS INSTALADORES:
1) Não cometam o mesmo erro que eu de mandar picotar o cabo original da antena (o adaptador que vem junto é incompatível). Comprem no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... enault-_JM ou esse que vem com um circuitinho que deve ajudar na captação do sinal (que é uma m***a já no rádio original ehhe) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... di-bmw-_JM . Atualmente meu rádio FM pega, mas pega mal... Das frequências FM 89 ao 96 é chiado... pra cima OK. Vou ver se pego esse adaptador amplificado e peço pro cidadão colocar lá, reemendando o fio hehe
2) A tampa da luz da placa, onde vai a câmera de ré, é maior do que o buraco original... só entra se quebrar um dente de fixação. Fiquem no pé do instalador pra fazer bem essa adaptação. O instalador colocou um siliconinho pra não deixar água... achei pró-ativo.
3) Lembrem o instalador de pegar as presilhas de metal da moldura original e colocar na moldura da central... senão não vai dar boa fixação e vai ficar prendendo os botões ou de pisca ou de trava :(
4) A tv digital também não ficou legal o sinal (ele deixou a antena escondida internamente)... A imagem fica muito instável... vou pedir pra ele por no mesmo lugar que fica no guia da instalação da central M1 aqui do forum... Fica feio aparecendo, mas fazer o que.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Dizem que a central da Ferrero é boa, queria saber de alguém que comprou a S100 valhe a pena, se é o que dizem.
Abs!
Abs!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Valeu tdf,
Obrigado por compartilhar a experiência e as informações aqui conosco...
Obrigado por compartilhar a experiência e as informações aqui conosco...