Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
FelipeAmaral
Membros
Estado: RN
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais

Mensagem por FelipeAmaral »

Alguém conhece a central multimídia da Ferrero?
Segundo o anúncio foi eleita a melhor do segmento pela "Car and Technology". Pega TV, DVD, internet, câmera de ré com visão total entre outras funções. E tem 2 anos de garantia.
O que dizer dela? Alguém conhece? É confiável?

Segue o link do anúncio: http://www.multicentershop.com.br/ecomm ... ca-Ferrero

tdf
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por tdf »

Felipe, eu procurei saber sobre essa Ferrero do mercado livre... Pela descrição do hardware (A8 dual core 1ghz) grandes chances de ser a S100 da Winca, com a diferença que cobram o dobro...
Essa revista car and technology aí eu procurei pra ler a matéria mas não achei nenhuma revista com esse nome, nem na gringa :) ... FACTÓIDE pra vender.

Levando em conta que o site da "Ferrero" (http://www.ferrerobrasil.com.br) é registrado pela única loja de som (multi center) que comercializa a "marca" aqui no Brasil, realmente é de ficar com os dois pés atrás no mínimo.

gmoricz
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por gmoricz »

tdf escreveu:Felipe, eu procurei saber sobre essa Ferrero do mercado livre... Pela descrição do hardware (A8 dual core 1ghz) grandes chances de ser a S100 da Winca, com a diferença que cobram o dobro...
Essa revista car and technology aí eu procurei pra ler a matéria mas não achei nenhuma revista com esse nome, nem na gringa :) ... FACTÓIDE pra vender.

Levando em conta que o site da "Ferrero" (http://www.ferrerobrasil.com.br) é registrado pela única loja de som (multi center) que comercializa a "marca" aqui no Brasil, realmente é de ficar com os dois pés atrás no mínimo.
Acho que não é a mesma não..
A S100, a tela é capacitativa não? E acho que tem 1gb de ram e não 512.
Ou seja, acho que a ferrero é pior que a S100.

decooow
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por decooow »

gmoricz escreveu:
tdf escreveu:Então, pra adaptar o USB acho que daria numa boa... é questão de passar o fio que sai no chicote dele (que eu aloquei no porta luvas)... Mas, sinceramente, não vi necessidade... até pq ia ter que picotar o original que vai na caixa nômade E o do multimidia... Ele fica ali fechadinho, não faz mal pra ng não hehehe

O AUX ele tem um no rádio, na cara do gol, apenas. Então não daria pra passar fio sem ficar algo perto do ridículo
Os china bem que poderiam fazer algo melhor pras versões do carro Brasileiro.. Estão perdendo mercado aqui.
Não daria para adaptar o USB e/ou auxiliar com um destes?

http://www.aliexpress.com/item/USB-AUX- ... 70888.html

Dowglas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Dowglas »

Se é isso então ao meu ver a M1 é melhor.

Além de que ela é totalmente personalizável, como o proprio KM/L , isso pra mim conta muito...e o hardware dela nao trava nadinha, permite 3 funcoes abertas ao mesmo tempo... pra mim é ideal.

A s100 é a mesma coisa que comprar um core I7 com 16gb de ram pra jogar paciencia kkkkkkkkkkkkkk
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

decooow
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por decooow »

igneto escreveu:Pessoal,

Como André informou, a S100 acabou... a procura foi muito grande e o estoque da Aikon acabou.
A Booster tem o modelo S60 da Winca em estoque, a Booster não tem S100.
O modelo S60 está por R$1575,00 na cor black piano caso alguém tenha interesse.

Segundo previsão da Aikon, vai chegar mais C4 S100 na próxima sexta feira (09/05).
Vamos aguardar pra ver se realmente chega no prazo.

Mando notícia pra vocês.

Abraço,
Ignácio
Estamos aguardando ansiosamente..
Editado pela última vez por decooow em 07 Mai 2014, 21:59, em um total de 2 vezes.

brunogs1990
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por brunogs1990 »

tdf escreveu:O vendedor falou em mais de uma resposta que a central dele conserva o USB/AUX original ao lado do freio de mão.
Até que se prove o contrário EU DUVIDO heuaheau, assim como duvido que ele mantem o sensor dianteiro.

Vejam bem, é uma central um passo a frente da M1 ao meu ver, tem um processador dual core de 1ghz que aparentemente é bem rápido e uma interface bem aceitável em alta definição. Se confirmar que ela vai manter o USB/AUX eu compro também.
Será que foi o mesmo vendedor que está participando aqui do fórum conosco? Se foi ele podia aproveitar a oportunidade para explicar porque disse isso né?

tdf
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por tdf »

Pois é, bruno... Ficou claro que o vendedor, na melhor das hipóteses, "não conhecia o produto"...
Mas eu comprei imaginando já que era viagem (oportunismo?) da parte dele dizer que mantinha. Realmente, eu duvidava... hehe
Só arrisquei na S100 pois é um projeto acima da média das centrais chinesas, e bem difundido nas "oropa"... muita gente tem.

Aproveitando, quem pegou a S100, ALERTEM SEUS INSTALADORES:

1) Não cometam o mesmo erro que eu de mandar picotar o cabo original da antena (o adaptador que vem junto é incompatível). Comprem no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... enault-_JM ou esse que vem com um circuitinho que deve ajudar na captação do sinal (que é uma m***a já no rádio original ehhe) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... di-bmw-_JM . Atualmente meu rádio FM pega, mas pega mal... Das frequências FM 89 ao 96 é chiado... pra cima OK. Vou ver se pego esse adaptador amplificado e peço pro cidadão colocar lá, reemendando o fio hehe

2) A tampa da luz da placa, onde vai a câmera de ré, é maior do que o buraco original... só entra se quebrar um dente de fixação. Fiquem no pé do instalador pra fazer bem essa adaptação. O instalador colocou um siliconinho pra não deixar água... achei pró-ativo.

3) Lembrem o instalador de pegar as presilhas de metal da moldura original e colocar na moldura da central... senão não vai dar boa fixação e vai ficar prendendo os botões ou de pisca ou de trava :(

4) A tv digital também não ficou legal o sinal (ele deixou a antena escondida internamente)... A imagem fica muito instável... vou pedir pra ele por no mesmo lugar que fica no guia da instalação da central M1 aqui do forum... Fica feio aparecendo, mas fazer o que.

pedrosou
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

Mensagem por pedrosou »

Dizem que a central da Ferrero é boa, queria saber de alguém que comprou a S100 valhe a pena, se é o que dizem.

Abs!

brunogs1990
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por brunogs1990 »

Valeu tdf,
Obrigado por compartilhar a experiência e as informações aqui conosco...

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”