-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais
Tdf, conseguiu dar alguma utilidade ao botão de reconhecimento de voz??
E os alertas?? Alguma novidade?
E os alertas?? Alguma novidade?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Gmoricz... eu deixei o de reconhecimento de voz pra desligar a chamada e o outro pra atender ...
Mas ando meio brochado com o bluetooth dele por causa do problema de compatibilidade com o android. Ando sem tempo de fuçar e tentar resolver. Picota demais a chamada... enquanto no iphone é perfeito.
Em tempo, pelo que andei vendo a caixa nômade fica no forro embaixo do porta-luvas, o que facilita mais ainda o trabalho... não sei onde vi que ficava no volante, mas juro que li isso aqui no forum.
Mas ando meio brochado com o bluetooth dele por causa do problema de compatibilidade com o android. Ando sem tempo de fuçar e tentar resolver. Picota demais a chamada... enquanto no iphone é perfeito.
Em tempo, pelo que andei vendo a caixa nômade fica no forro embaixo do porta-luvas, o que facilita mais ainda o trabalho... não sei onde vi que ficava no volante, mas juro que li isso aqui no forum.
-
- Membros
Cara, pra mim ficava no volante.. kkkkkk. Li isso aqui no forum que ficava próximo a caixa de fusivel.tdf escreveu:Gmoricz... eu deixei o de reconhecimento de voz pra desligar a chamada e o outro pra atender ...
Cara, estou na duvida cruel em comprar a S100 ou M1.
M1 perde esse botão e o perfumador mas mantém os alertas e falei com um cara no ML que vende a M1 e ele já falou que manda o cabo pra ligar a usb.
-
- Membros
Assim, na pratica não tou sentindo falta pois o limpador sempre só acionava qdo dava um toque pra baixo e o farol dá pra ver onde ta pela alavanca... Fora que ele te avisa q ta ligado pelo led de farol ali acima do volante...
O que me irrita é só o l/100km.
Hoje mandei um email pra aikon com o resumo dos podres:
Bom dia!
Algumas considerações sobre o modelo S100 para o Citroen C4 Pallas que recentemente adquiri:
1) O adaptador de antena que está vindo é diferente do padrão do C4 vendido no Brasil. Tive que picotar o fio original e emendar. Depois descobri que há no mercado um adaptador, mas já era tarde.
2) O GPS não funciona nas configurações de fábrica, tive que pesquisar muito e descobrir que no iGO devo colocar porta 2 e rate 9600... não há essa informação no manual.
3) A moldura central veio com uma pequena imprecisão que acaba emperrando o botão de pisca. Tentei colocar sem as presilhas de metal da moldura original pra ver se melhorava, mas deu na mesma... Tive que contornar usando um lubrificante de silicone, e mesmo assim não ficou 100%.
4) A câmera de ré vem com a tampa da luz da placa traseira, para substituir a original. O problema é que essa tampa é incompatível com o compartimento original da luz da placa do C4. Ela é maior. Tive que quebrar o dente de encaixe e adaptar.
5) Os alertas em tempo real do carro não são exibidos (exemplo: quando ligo o farol automático ou o limpador automático). Segue um video da central da M1 que mostra como seria o correto: https://www.youtube.com/watch?v=6uAU1_9 ... e=youtu.be (PULAR PARA 1:49) . Seria legal pleitear com o fabricante um firmware que arrume isso, faz muita falta.
6) Os menus de configuração do carro (computador de bordo) são incompletos. Perdi várias configurações customizáveis como travamento automático das portas desligado, etc.
7) O menu do carro, diferentemente do restante, é inteiro em inglês. O consumo ainda é mostrado em l/100km e não dá opção de troca para km/l que é o padrão do veículo.
8) Bug no menu do carro: se eu ligo a opção rear wiper e aperto o menu CHECK, todo o diagnóstico vem em chinês.
A S100 é uma ótima central, mas veio com muitos problemas, um usuário comum não conseguiria resolver, e sinto falta de um suporte melhor de vocês. Seria muito legal conseguirem um firmware resolvendo estes problemas!
Fico no aguardo de algum comentário.
O que me irrita é só o l/100km.
Hoje mandei um email pra aikon com o resumo dos podres:
Bom dia!
Algumas considerações sobre o modelo S100 para o Citroen C4 Pallas que recentemente adquiri:
1) O adaptador de antena que está vindo é diferente do padrão do C4 vendido no Brasil. Tive que picotar o fio original e emendar. Depois descobri que há no mercado um adaptador, mas já era tarde.
2) O GPS não funciona nas configurações de fábrica, tive que pesquisar muito e descobrir que no iGO devo colocar porta 2 e rate 9600... não há essa informação no manual.
3) A moldura central veio com uma pequena imprecisão que acaba emperrando o botão de pisca. Tentei colocar sem as presilhas de metal da moldura original pra ver se melhorava, mas deu na mesma... Tive que contornar usando um lubrificante de silicone, e mesmo assim não ficou 100%.
4) A câmera de ré vem com a tampa da luz da placa traseira, para substituir a original. O problema é que essa tampa é incompatível com o compartimento original da luz da placa do C4. Ela é maior. Tive que quebrar o dente de encaixe e adaptar.
5) Os alertas em tempo real do carro não são exibidos (exemplo: quando ligo o farol automático ou o limpador automático). Segue um video da central da M1 que mostra como seria o correto: https://www.youtube.com/watch?v=6uAU1_9 ... e=youtu.be (PULAR PARA 1:49) . Seria legal pleitear com o fabricante um firmware que arrume isso, faz muita falta.
6) Os menus de configuração do carro (computador de bordo) são incompletos. Perdi várias configurações customizáveis como travamento automático das portas desligado, etc.
7) O menu do carro, diferentemente do restante, é inteiro em inglês. O consumo ainda é mostrado em l/100km e não dá opção de troca para km/l que é o padrão do veículo.
8) Bug no menu do carro: se eu ligo a opção rear wiper e aperto o menu CHECK, todo o diagnóstico vem em chinês.
A S100 é uma ótima central, mas veio com muitos problemas, um usuário comum não conseguiria resolver, e sinto falta de um suporte melhor de vocês. Seria muito legal conseguirem um firmware resolvendo estes problemas!
Fico no aguardo de algum comentário.
-
- Membros
Ah, só pra constar, essa função de "Rear Wiper" do S100 é inoperante... É referente ao limpador traseiro... pelo menos no meu hatch, estando ligada ou não, o limpador funciona hehehe... Só serve mesmo pra bugar o diagnóstico se vc mexe nela...Vem tudo em chinês.
-
- Membros
Poxa, podia entrar alguém aqui agora pra dizer os bugs da central M1 pra eu me decidir.. kkkkkkk
- decooow
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Acabei pegando a M1 mesmo... Postaram hoje
-
- Membros
- Estado: RN
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Sinceramente, tô quase desistindo de pegar uma central viu! Acho que vou colocar no máximo um DVD, ou um GPS com câmera de ré (se é que isso existe! ) pois não quero perder nenhuma função do veículo.
- decooow
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Um DVD da mais trabalho. Cara solução tem... Mantenha o som original no porta luvas, sei lá... Mas que uma central é top, isso e
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Tenho um Newman N2 (Smartphone chines, mas de qualidade) e a M1 funciona perfeitamente com ele, inclusive importando a agenda para a central, bom demais!
O cabo USB na central M1 é de série, NAO é opcinal, assim como a camera de ré...vem tudo no kit.
gmoricz escreveu:
Cara, pra mim ficava no volante.. kkkkkk. Li isso aqui no forum que ficava próximo a caixa de fusivel.
Cara, estou na duvida cruel em comprar a S100 ou M1.
M1 perde esse botão e o perfumador mas mantém os alertas e falei com um cara no ML que vende a M1 e ele já falou que manda o cabo pra ligar a usb.
O cabo USB na central M1 é de série, NAO é opcinal, assim como a camera de ré...vem tudo no kit.
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha