Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
Grimm
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Rodas pretas 307

Mensagem por Grimm »

Olá pessoal blz?

Bom primeiro resolvi postar aqui no off topic pq não se trata de um c4 ou carro da citroen, mas a galera aqui tem bom gosto onde queria pedir umas dicas.

Tenho um 307 preto e queria pintar as rodas dele de preto, porém não sei se ficaria legal , fiz uma simulação no photoshop e cheguei ao seguinte resultado

carro original
Imagem
e uma projeção com as rodas pretas feita no ps

Imagem
ta com cut out no carro pq usei essa imagem pra fazer um wallpaper.

Qual cor vcs acham q ficaria legal? Me falaram da gunmetal mas não conheço as tintas usadas pra pintar as rodas.

queria um preto mais puxado pro metal, não aquele totalmente fosco.

outra coisa, quanto que custa maios ou menos o serviço pra reparar e pintar as rodas, tem alguns arranhados do dono antigo, e também algum lugar aqui em são paulo que vocês recomendam pra fazer esse tipo de serviço.

opiniões sempre são bem vindas

obrigado
[color=#000000][b]Dono de um Peugeot 307, mas grande fã do C4 VTR, e quem sabe um dia dono de um C4 VTR[/b][/color]

Almarcal
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: Rodas pretas 307

Mensagem por Almarcal »

Eu sinceramente não sou GRAAAANDE fã de carros totalmente pretos. Caso queira ficar com a roda preta, tente ao menos pintas as pinças, ou quem sabe se você deixasse um grafite nas rodas ficaria mais "leve"?

Não sei qual a sua intenção. Carro todo preto assim fica mesmo mal. Se é isso que quer, vá em frente. E outra, se não ficar bom, pintura de rodas é uma das mod´s mais baratas que se tem pra fazer..rsrsrs

Boa sorte.
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC

Grimm
Membros

Mensagem por Grimm »

quero q fique com cara de bandido haha, carro mau

me falaram de uma pintura chamada gun metal, q é mais puxada pro grafite mesmo.

você tem noção de quanto sai pra pintar as rodas?
[color=#000000][b]Dono de um Peugeot 307, mas grande fã do C4 VTR, e quem sabe um dia dono de um C4 VTR[/b][/color]

Almarcal
Membros

Mensagem por Almarcal »

Não sei aí em sampa, mas em Jundiaí um amigo meu pagou R$ 50,00 por roda, pra pintar de prata normal.

Acho que esse valor varia muito de acordo com a cor, pigmentos utilizados, etc... nunca pintei pra te falar...

Daqui a pouco surgem aí os caras que já fizeram muito isso e podem te dar uma idéia melhor.
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC

Grimm
Membros

Mensagem por Grimm »

valeu cara, obrigado.

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Vai de GunMetal. O preto fechado fica feio em rodas, esconde muito curvas e detalhes. Você precisa de algo que troque brilho de forma mais complexa que o preto fechado, como a tinta metálica do GunMetal. Abs!
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

Grimm
Membros

Mensagem por Grimm »

brunollo escreveu:Vai de GunMetal. O preto fechado fica feio em rodas, esconde muito curvas e detalhes. Você precisa de algo que troque brilho de forma mais complexa que o preto fechado, como a tinta metálica do GunMetal. Abs!
obrigado pela dica, só não sei como seria essa gun metal, alguem teria uma foto?

Responder

Voltar para “Off Topic”