Discussões sobre todos os carros da Citroën
leorjgj
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Citroën - Especificação Técnica - Service Box

Mensagem por leorjgj »

Fala galera,

Sou proprietário de um C3, mas tiro uma casquinha aqui do Fórum para ver as novidades e maravilhas desse C4. Show de Bola!

Venho aqui disponibilizar para vocês informação, que nunca é demais, ainda mais quando é grátis!

Agradeço a todos os que colaboraram de alguma forma com este fórum, postando soluções, dicas e comentários úteis! Estou aqui colaborando por ter um dia precisado e contado com muita gente que teve a mesma boa intenção que estou tendo agora. Compartilhe!

Quando morrer não vou levar nada comigo e ninguem vai ver oq tem na minha cachola, então faça você também sua parte, compartilhe, troque informações, AJUDE quando souber, dê opiniões ricas quando puder! Não seja apenas um espião!

O intuito é somente divulgar, para termos sempre em mente tudo que é possível com nossos carros, evitando a facada das concessionárias e oficinas despreparadas. Quem sabe assim eles acordam para a vida e cobrem preços menos absurdos na manutenção de nossos carros!

CITROEN Service Box Parts and Repair

Electronic Catalog Citroen Service Box 11/2010 contains complete information on all car companies, including new models. Supplied catalog Citroen on 3 DVD, supports multiple languages. Catalog of Citroen Service Box 11/2010 contains parts catalog, complete information about the details, search, standard-setting clock, there is work to VIN or model, decoding of each position VIN, documentation of repairs and maintenance.

Description:
Citroen Service Box 11/2010 - the successor catalog Citroen LASERtech. The catalog Citroen Service Box 01.2010 provides information for the selection of auto parts and akssessuarov, as well as documentation on repair and maintenance of car Citroen. Replacement site Serveur protégé, only in this directory are available partitions, which are payable on site. Full search on the VIN-code. Built on a client-server technology java-based, works through a browser by setting a time on the server, it can be to cling to the client machines. For a more detailed presentation of above screenshots.

Supported languages: Multilingual

Extras. Information:
Citroen Service Box 11/2010- parts catalog.
SEDRE - repairs, diagnostics, circuit normochasy. (Esquemática Eléctrica para o Diagnóstico e a Reparação de veículos Citroën v 4.0.2)

Prints:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Está rodando normalmente em meu Pc com Windows 7 Ultimate e IE9.
O processo de instalação é demorado (em média umas 3 horas), necessita de conhecimento suficiente para fazer a emulação de arquivos ISO, instalação de programa para troca do MAC da placa de rede para validação do programa, etc. Aqui funcionou com o Daemon Tools também. Todo o procedimento está acompanhado com o link, não tem como errar.
PS: Não dou suporte, não sou autor, não forneço chave de ativação, não me responsabilizo por nada! Estou apenas repassando a informação. Coisa que você mesmo poderia ter adquirido procurando no Google.
Abração e bom proveito!

URSOPOLAR
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Re: Citroën - Especificação Técnica - Service Box

Mensagem por URSOPOLAR »

Tem como postar isto de novo?
O link já não funciona mais.
Obrigado.

henrique araujo
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6

Mensagem por henrique araujo »

desenterrando o topico...
estou baixando este mesmo, mas em torrent, esta vindo devagar, mas esta vindo, depois de testado, hospedo ele divido no megashare para todos.
são 16gb.

perlporter
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por perlporter »

Henrique conseguiu baixar tudo ??

Responder

Voltar para “Carros da Citroën”