- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
MAIS UM MITO QUE CAI
É muito comum lermos por aqui, sobre a enorme desvalorização dos modelos da linha C4. Bem parece que não é bem assim, pelo menos quanto ao modelo Pallas. A Revista 4 Rodas, em sua seção "Auto-serviço - Mercado", acaba de divulgar uma pesquiza feita pela Agência Autoinforme, especializada em mercado automotivo, com a lista com os carros que tem a menor desvalorização dentro de cada segmento. E advinhem quem ficou em 3º lugar, dentro do segmento dos sedans médios? Acertou quem apostou no Citroën C4 Pallas. Com 13,83%, o Pallas ficou atrás apenas do Honda Civic, e do Toyota Corolla, e com uma diferença de apenas 0,44% entre os três.
Claro que esta desvalorização pequena é conseguida apenas para a venda independente, pois na troca, as Autorizadas estão pagando em média, 40% a menos, que a avaliação do mercado. Isto segundo a mesma Agência.
Abs
Claro que esta desvalorização pequena é conseguida apenas para a venda independente, pois na troca, as Autorizadas estão pagando em média, 40% a menos, que a avaliação do mercado. Isto segundo a mesma Agência.
Abs
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: MAIS UM MITO QUE CAI
E as autorizadas pagam menos pq "DÃO DESCONTOS" no carro zero...
-
- Membros
- Estado: PR
Exatamente!!!
Aqui em Curitiba, assim me disse um vendedor: "teu carro vale uns 50 e poucos, mas aqui na concessionária, pagaríamos uns 40 e poucos...". E ainda opinou que na venda particular consegueria um preço bem melhor.
Ah! E por fim, disse que o Pallas está com um bom mercado, que e a procura é grande. Tanto que naquela revenda eles não tinham mais Pallas usado para venda.
Aqui em Curitiba, assim me disse um vendedor: "teu carro vale uns 50 e poucos, mas aqui na concessionária, pagaríamos uns 40 e poucos...". E ainda opinou que na venda particular consegueria um preço bem melhor.
Ah! E por fim, disse que o Pallas está com um bom mercado, que e a procura é grande. Tanto que naquela revenda eles não tinham mais Pallas usado para venda.
C4 Pallas GLX mecânico
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
- Contato:
o meu antigo glx eles deram 50 ou seja 16 mil perdidos e els venderam por 54.990 para alguem no dia seguinte
Luca T. Melo
email: lucacitroen@hotmail.com
C4 PALLAS ----EXCLUSIVE----- PACK TECH XENON DIRECIONAL 2009 FLEX Perla Nera AUTOMATICO
email: lucacitroen@hotmail.com
C4 PALLAS ----EXCLUSIVE----- PACK TECH XENON DIRECIONAL 2009 FLEX Perla Nera AUTOMATICO
-
- Membros
- Estado: PR
Exatamente!!!
C4 Pallas GLX mecânico
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Acredito que para nós, que compramos no meio da crise e com redução de IPI/IOF, iremos perder muito menos que o restante, pois a partir de abril já volta tudo ao normal novamente e os preços irão aumentar uns 7%.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Carlos, vc é um otimista mesmo. Tomara que vc tenha razão.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Boa noite a todos,Carlos Tarelho escreveu:Acredito que para nós, que compramos no meio da crise e com redução de IPI/IOF, iremos perder muito menos que o restante, pois a partir de abril já volta tudo ao normal novamente e os
preços irão aumentar uns 7%.
Realmente o nosso amigo Carlos eh um otimista. Nao acredito que isso ocorra, visto que a crise esta feia e nao deve ser resolvida ate la. Acho que esse ano todo sera um ano muito dificil e os precos dos carros (e outros produtos) vao continuar caindo. Ja estao falando ate de prorrogar a isencao de IPI. Lastima mesmo passou quem comprou carro antes da reducao do imposto, como foi o meu carro. Em novembro/08 paguei R$66K no Pallas GLX 09 Flex. Agora estao vendendo por R$61490. :-(
Um abraco a todos.
Marcelo
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Olha...eu soh sei que quem pensa em comprar carro e nao perder muita grana, tah muito enganado...
..soh vejo um futuro NEGRO para o mercado de usados...hj jah estah pessimo, e daki pra frente vejo o fundo do poço...talvez o que esteja acontecendo eh o que jah ocorre nos paises de primeiro mundo, onde o carro usado perde seu valor devido a certa 'facilidade' em comprar um 0Km.
Bons os tempos em que comprar carro era ateh considerado 'investimento'...me lembro de uma Ecosport que ganhei 5 mil na revenda...depois um Polo que depois de 1 ano o preço fikou empatado, assim como um Golf depois...jah meu ultimo carro um Punto Sporting, soh perdi dinheiro apesar de achar q tinha feito um otimo negocio e que haveria um bom mercado de revenda...por isso tbm ja caguei pra essas coisas e comprei um dos piores carros pra revenda: C4 VTR! Phoda-se, o carro eh um tesao e o que importa mesmo eh curtir enquanto ele eh seu.
..soh vejo um futuro NEGRO para o mercado de usados...hj jah estah pessimo, e daki pra frente vejo o fundo do poço...talvez o que esteja acontecendo eh o que jah ocorre nos paises de primeiro mundo, onde o carro usado perde seu valor devido a certa 'facilidade' em comprar um 0Km.
Bons os tempos em que comprar carro era ateh considerado 'investimento'...me lembro de uma Ecosport que ganhei 5 mil na revenda...depois um Polo que depois de 1 ano o preço fikou empatado, assim como um Golf depois...jah meu ultimo carro um Punto Sporting, soh perdi dinheiro apesar de achar q tinha feito um otimo negocio e que haveria um bom mercado de revenda...por isso tbm ja caguei pra essas coisas e comprei um dos piores carros pra revenda: C4 VTR! Phoda-se, o carro eh um tesao e o que importa mesmo eh curtir enquanto ele eh seu.
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
A diferença da Europa pra cá é que lá eles pagam muito barato o carro zero e vendem por muito pouco o carro usado...aqui tá acontecendo que o zero continua caro comparando com eles e nosso usado tá cada vez valendo menos...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006