- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
C4 Hatch Sport Exclusive - BH - Últimas fotos pág 20
Finalmente consegui deixar meu carango limpinho e tirei umas fotos para postar aqui.
Amanhã instalo as capas dos faróis de milhas que pintei hoje, como no DIY do Mestremassula. Depois posto as fotos.
`
´
Amanhã instalo as capas dos faróis de milhas que pintei hoje, como no DIY do Mestremassula. Depois posto as fotos.
`
´
Editado pela última vez por Zeppelin em 11 Set 2013, 00:53, em um total de 6 vezes.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: C4 Hatch Sport Exclusive - BH
Nao canso de ver como casa bem as atacamas no C4 e o vinil no teto...para carros prata....t'a lindo a sua maquina show...esta de parabens
abs.
abs.
- fabio_sd
- Moderador
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Bonito carro, mineiro! Excelente. Agora só falta esta galera daqui resolver a animar e fazer um encontro...
Fabio_SD
- rodrigoc4sport
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Zeppelin, tb sou de BH, quais sao as medidas dessa roda?
E qto saiu o conjunto roda + pneu? To pensando em colocar umas maiores no meu....
Vc poderia indicar onde comprou?
Tostei do teto tb, pena que no meu C4 nao muda nada, pois ja é preto....
Abraxx
E qto saiu o conjunto roda + pneu? To pensando em colocar umas maiores no meu....
Vc poderia indicar onde comprou?
Tostei do teto tb, pena que no meu C4 nao muda nada, pois ja é preto....
Abraxx
- nicastrosk8
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
SHOW de bola sua caranga! parabéns!!!
comprou onde as atacamas brother? se importa de falar o valor?
estou cotando nas concessionárias aqui em sampa, to louco pra calçar meu carro com elas! ahhaha
abs.
estou cotando nas concessionárias aqui em sampa, to louco pra calçar meu carro com elas! ahhaha
abs.
- Zeppelin
- Membros
Vlw Bicudo, realmente as atacamas combinam mto com qualquer C4. Eu acho as manáguas lindas tb, mas depois que vi as atacamas, não consegui resistir por mto tempo.BICUDO escreveu:Nao canso de ver como casa bem as atacamas no C4 e o vinil no teto...para carros prata....t'a lindo a sua maquina show...esta de parabens
fabio_sd escreveu:Bonito carro, mineiro! Excelente. Agora só falta esta galera daqui resolver a animar e fazer um encontro...
Tô dentro, mó di quê já tava inté querendo sabê si nóis num faiz encontro aqui em minas, uai.
É só marcar Fábio, pode contar comigo.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
- Zeppelin
- Membros
As atacamas são aro 18, por ocasião comprei com pneus um pouco mais altos (225x45 R18), aumentando um pouco a rodagem. Agora tenho que tomar conta do velocímetro para não tomar multas...rodrigoc4sport escreveu:Zeppelin, tb sou de BH, quais sao as medidas dessa roda?
Vlw Nicastrosk8,nicastrosk8 escreveu:SHOW de bola sua caranga! parabéns!!!
abs.
Eu comprei as rodas + Pneus Kumho 225/45 R18 ECSTA no mercado livre, de um cara que rodou menos de 2000km. Paguei no conjunto R$4.200,00. O curioso é que eu nem estava procurando...
Eu vi que vc tem procurado, espero que vc tb encontre uma boa oportunidade, pois deve ficar mto loco no hatch preto.
Abs
- marcelo araujo
- Membros
- Veiculo: Outros
Bacana mesmo!.. só falta o adesivo do c4 clube!!
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Lindo o carro, mas eu sou suspeito pra falar, tb uso esse "set" de Hatch prata com teto preto e antena do C5 hehehe
Atacamas: show
Eibach: sem comentários ! Como eu queria poder por essas molas, mas se original o meu carro já pega em muito lugar, imagino com essas molas, mas continuam sendo PERFEITAS pro carro. Sonho.
Atacamas: show
Eibach: sem comentários ! Como eu queria poder por essas molas, mas se original o meu carro já pega em muito lugar, imagino com essas molas, mas continuam sendo PERFEITAS pro carro. Sonho.
BMW 120i
- Zeppelin
- Membros
Vlw Serginho, as molas eu comprei para fazer um teste, pois meu carro raspa na rampa do meu prédio. Como o pneu é mais alto, o conjunto baixou pouco mais de uma polegada e como as molas são mais rígidas, raspa um pouquiiiiinho mais.
Agora, o comportamento do carro ficou demais, ficou melhor nas curvas e não perdeu muito o conforto.
Agora, o comportamento do carro ficou demais, ficou melhor nas curvas e não perdeu muito o conforto.