Quinta-feira recebi uma ligação às 19:00h de uma empresa de pesquisa encomendada pela Citroen que me fez uma série de perguntas (mais de 30min).
Perguntaram de tudo, desde a minha satisfação dando notas para várias características do carro e para citroen, até o meu carro anterior. Perguntaram também sobre minha condição sócio-economica.
Alguém mais recebeu esta pesquisa?
Será que a finalidade da pesquisa é:
Se vc gosta de carro branco, não vamos mais oferecer esta cor.
Se vc gosta de carro completo, vamos deixar ele pelado e colocar opcionais.
Se vc gosta de carro com segurança, os ítens não obrigatórios serão opcionais.
Qual será a estratégia da Citro?
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Pesquisa Citroen
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Pesquisa Citroen
O problema principal da citroen, na minha restrita visao, é diretoria creio.
Nao tem alinhamento entre vendas, logistica, propagandas, servicos, pos-vendas, CC, etc.
Até o p**o lá sair para a JAC o objetivo era "pra ingles ver" no segmento acima do C3. Baixas vendas, com vários "servicos" de pos-venda(pesquisas, programas de retencao).
As CC fazem oque quiserem, dancam e rolam em cima do cliente. Os veiculos oferecidos sao conforme oque é produzido para o mercado argentino. Tanto que deu o rolo do usb.
Resumindo, é uma marca e carro nao feito e pensado para o brasil, pelo menos para o C4. Um exemplo a ser seguido é o Focus.
O foco da citroen é o C3 e derivados.
Nao tem alinhamento entre vendas, logistica, propagandas, servicos, pos-vendas, CC, etc.
Até o p**o lá sair para a JAC o objetivo era "pra ingles ver" no segmento acima do C3. Baixas vendas, com vários "servicos" de pos-venda(pesquisas, programas de retencao).
As CC fazem oque quiserem, dancam e rolam em cima do cliente. Os veiculos oferecidos sao conforme oque é produzido para o mercado argentino. Tanto que deu o rolo do usb.
Resumindo, é uma marca e carro nao feito e pensado para o brasil, pelo menos para o C4. Um exemplo a ser seguido é o Focus.
O foco da citroen é o C3 e derivados.
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Re: Pesquisa Citroen
Acho que a Citroën do Brasil é simplesmente burra. Tem a faca e o queijo na mão mas não sabe o que fazer.