Página 1 de 1

Pesquisa Citroen

Enviado: 26 Ago 2011, 22:48
por Zeppelin
Quinta-feira recebi uma ligação às 19:00h de uma empresa de pesquisa encomendada pela Citroen que me fez uma série de perguntas (mais de 30min).
Perguntaram de tudo, desde a minha satisfação dando notas para várias características do carro e para citroen, até o meu carro anterior. Perguntaram também sobre minha condição sócio-economica.
Alguém mais recebeu esta pesquisa?

Será que a finalidade da pesquisa é:
Se vc gosta de carro branco, não vamos mais oferecer esta cor.
Se vc gosta de carro completo, vamos deixar ele pelado e colocar opcionais.
Se vc gosta de carro com segurança, os ítens não obrigatórios serão opcionais.

Qual será a estratégia da Citro?

Re: Pesquisa Citroen

Enviado: 26 Ago 2011, 23:07
por NovoRei
O problema principal da citroen, na minha restrita visao, é diretoria creio.

Nao tem alinhamento entre vendas, logistica, propagandas, servicos, pos-vendas, CC, etc.

Até o p**o lá sair para a JAC o objetivo era "pra ingles ver" no segmento acima do C3. Baixas vendas, com vários "servicos" de pos-venda(pesquisas, programas de retencao).

As CC fazem oque quiserem, dancam e rolam em cima do cliente. Os veiculos oferecidos sao conforme oque é produzido para o mercado argentino. Tanto que deu o rolo do usb.

Resumindo, é uma marca e carro nao feito e pensado para o brasil, pelo menos para o C4. Um exemplo a ser seguido é o Focus.

O foco da citroen é o C3 e derivados.

Re: Pesquisa Citroen

Enviado: 28 Ago 2011, 12:00
por filipe411
Acho que a Citroën do Brasil é simplesmente burra. Tem a faca e o queijo na mão mas não sabe o que fazer.