Dai galera, botei as rodas 17" originais do grand picasso, com offset e furação sem alterações, mas a pinça dianteira esquerda fez uma "valetinha" na roda, de ficar encostando. Porém não aumentou mais essa valeta mas a pinça ta tão perto que mal passa uma folha de oficio!!! E to preocupado com isso... até já dei uma esmirilhada na pinça e não melhorou. A da direita também ta pertinho como a outra, só não pegou na roda ainda.
Alguém tem a mágica pra isso, desde que não precise tirar a roda do cubo e ficar só nos parafusos? (espaçador). Me disseram que não segura geometria além de ser perigoso!
Pensei em botar uma chapa de aluminio como um espaçador, porém com a metade da espessura (3 mm) pra não ficar fora do cubo, já que o cubo tem uns 6 mm eu acho...
Abraços!
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: PINÇA ENCOSTANDO NA RODA
Estas rodas são originais ou réplicas? Em tese, não faz sentido as pinças estarem pegando se tudo for original.
Fabio_SD
- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Fala Kravitz!
Pior que no dia eu reparei que a pinça estava MUITO perto da roda e até chamei a atenção do vendedor. E o tiozinho ´nada, é normal isso´... O Denis tinha me dito que em outro C4 ele teve que esmerilhar a pinça para que ficasse algo menos perto. . Numa dessas fala com ele, já que para o vendedor ´é normal´ ficar tão perto que não passa uma folha A4. hehehe
Eu particularmente fugiria dos espaçadores, ainda mais aqueles fininhos, porque nesses não tem como apoiar a roda como feito no próprio cubo (original ou naqueles adaptadores de furação) e assim ela fica presa apenas pelos parafusos.
Abraços!!!
Pior que no dia eu reparei que a pinça estava MUITO perto da roda e até chamei a atenção do vendedor. E o tiozinho ´nada, é normal isso´... O Denis tinha me dito que em outro C4 ele teve que esmerilhar a pinça para que ficasse algo menos perto. . Numa dessas fala com ele, já que para o vendedor ´é normal´ ficar tão perto que não passa uma folha A4. hehehe
Eu particularmente fugiria dos espaçadores, ainda mais aqueles fininhos, porque nesses não tem como apoiar a roda como feito no próprio cubo (original ou naqueles adaptadores de furação) e assim ela fica presa apenas pelos parafusos.
Abraços!!!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
- kravitz
- Membros
Daii john, pois é, mas não sei o quanto eu posso esmirilhar a pinça... será que não fica frágil o freio?
Vo ve se acho o Denis aqui e pergunto pra ele!!!
Ps.: to na caça do maldito aero hehehehe acho que vou mandar vir um se SP, um que a galera daqui pediu pra personal parts fazer!
Abraços!
Ps.: to na caça do maldito aero hehehehe acho que vou mandar vir um se SP, um que a galera daqui pediu pra personal parts fazer!
Abraços!
- kravitz
- Membros
Pois eh fabio, uns dizem ser réplica, outros dizem que é a original 17"... não sei ainda oq vou fazer... derepente limo mais as pinças e depois pinto pra não ficar estranha.
Abraço!
Abraço!
- VTRPOA
- Membros
kravitz escreveu:Daii john, pois é, mas não sei o quanto eu posso esmirilhar a pinça... será que não fica frágil o freio?
Abraços!
Fala Diego!
O lance é, será que dá para esmerilhar a pinça? Dar dá, mas quanto e como? rs Contato do Denis lá da loja: Tel. 3241-4500
Ele vai te dizer o que fez com o carro do cliente. Porque lembro que comentei que você ia colocar essas rodas e ele mesmo falou ´tem que ver porque em um C4 que coloquei, tive que esmerilhar um pouco a pinça, porque pegava um pouco na roda´.
Realmente achar o aero original é f***. Ou até encontra, mas ao preço de um rim! Esse da Personal Parts nem sei o que deu, pessoal comprou? Tô por fora mesmo.
Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
- kravitz
- Membros
Opa, vlw!!!
Quanto ao aero, a galera comprou de "gangue" hehehehe e me parece muito bem feito, pq levaram um original pra servir de molde. E por R$228,00, fala sério, pode ser até rosa hehehehehehe
Claro que ainda tenho que pintar e tem o frete, mas mesmo assim, se der 350 pilas ainda tá valendo muito. Mandei um e-mail pro cara agora, vamo ver se ele ainda tem e se envia aqui pra porto!
Abraço!
Quanto ao aero, a galera comprou de "gangue" hehehehe e me parece muito bem feito, pq levaram um original pra servir de molde. E por R$228,00, fala sério, pode ser até rosa hehehehehehe
Claro que ainda tenho que pintar e tem o frete, mas mesmo assim, se der 350 pilas ainda tá valendo muito. Mandei um e-mail pro cara agora, vamo ver se ele ainda tem e se envia aqui pra porto!
Abraço!