Bom dia à todos !!!!!
Meu nome é Felipe,e venho por meio deste me apresentar para todos que participam do C4 Clube. Aproveitando já gostaria de expor meu problema. Eu tenho um C4 hatch autom., e estava andando normalmente com ele até que estacionei para ir em uma loja. Quando voltei, ele estava com os faróis e os limpadores ligados. Entrei no carro e tentei ligá-lo, a partir daí começou o meu problema. Ele não liga mais, e aparece uma mensagem no computador tipo do algo STOP, FREIOS. Já aconteceu com alguém?? Se puderem me ajudar ficaria muito contente, pois estou com o carro parado. Se quiserem enviar para o meu email fica aí para todos bortoli.felipe@gmail.com. Abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Novo Membro
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.
Abra um Tópico em "Manutenção e Prevenção", e coloque a sua dúvida por lá. pois este espaço é apenas para apresentações.
Abs.
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.
Abra um Tópico em "Manutenção e Prevenção", e coloque a sua dúvida por lá. pois este espaço é apenas para apresentações.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Novo Membro
Seja bem vinda ao C4Clube.
caso tenha alguma duvida use a ferramenta de busca do forum nao encontrando fique a vontade para Postar.
abraços
caso tenha alguma duvida use a ferramenta de busca do forum nao encontrando fique a vontade para Postar.
abraços