Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
jajai
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

defeito no sistema de airbarg

Mensagem por jajai »

boa noite pessoal so da bahia e preciso de uma ajuda de vcs , meu c4pallas 2008, estourou os airbarg coloquei outros ,passei o scaneer para o sistema recolher ,mas ainda continua aprecendo a mensagen defeito no airbarg ou cinto pirotecnico ,o que eu faco

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: defeito no sistema de airbarg

Mensagem por fmiglior »

após o acionamento dos AIRBAGS, a citroen tem um manual com uma lista de itens a serem verificados e caso necessário trocados, além dos sacos inflaveis, deve-se olhar o módulos do airbag e trocar tanto fivelas como os enroladores pirotécnicos do cintos.
EX C4 VTR

jajai
Membros

Mensagem por jajai »

fmiglior escreveu:após o acionamento dos AIRBAGS, a citroen tem um manual com uma lista de itens a serem verificados e caso necessário trocados, além dos sacos inflaveis, deve-se olhar o módulos do airbag e trocar tanto fivelas como os enroladores pirotécnicos do cintos.
existe alguma maneira para que eu desative o airbar para que tire aquela mensagem ,defeito no sitema de airbag ou cinto pirotecnico

jajai
Membros

Mensagem por jajai »

ja fiz tudo que vc falou ,existe alguma maneira mesmo que desative o airbarg ,que nao apareca mais o a mensagen defeito do sistema de airbarg ou cinto pirotecnico

fmiglior
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

Vc terá que revisar todo o Sistema, leve em alguma oficina especializada em PSA.
EX C4 VTR

jajai
Membros

Mensagem por jajai »

o que eu quero mesmo na verdade e retirar essa mensagem de defeito do sitema airbarg ,pois a concessionaria fez o relatorio e disse que o conserto seria 5.000,00 mas nao explicou direito o defeito e no momento estou sem condicoes de arca com esse valor e queria ver uma maneira de tirar somente essa mansagem , tem alguns dispositivo ou modulo que possa ser desligado e apague essa mensagens ,alguem sabe me explicar .

marcusthedriver
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por marcusthedriver »

Vc vai ter q levar em alguma oficina que tenha um proxia... que é aquele notebook q scaneia o carro e configura... scanners genericos de carro não funcionam em algumas funções dos citroens... se vc já pagou pelo serviço uma vez leva na oficina que consertou pra vc e exija uma solução... mas já aviso, sem ligar o carro no proxia vc nunca vai conseguir arrumar isso...
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”