Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
tuccilli
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

PRIMEIRA REVISÃO 10K !! DUVIDAS SOBRE SERVIÇOS

Mensagem por tuccilli »

Beleza Galera ,
Terça Feira 27/09 vou mandar a caranga pra primeira revisão na Lumiére de Marília , já liguei pedindo as guarnições dos vidros para serem trocadas e eliminar o "barulho de AR" dentro do carro e reaperto da suspensão , mesmo sem ter necessidade aparente , mas já vi que é um mal "necessário" dos C4.

Queria saber se a galera ai tem alguma dica ou sugestão de outro serviço pra ser checado !!!

Detalhe: O cambio automatico da aquele "leve" tranco de segunda pra terceira marcha , já zerei as configurações dele mas parece que nao resolveu muito !!

Quem tiver sugestões eu agradeço !!!

Saudações.
C4 EXCLUSIV SPORT 11 - FLECHA DE PRATA - COISA LINDA.

wiw3bb3r
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: PRIMEIRA REVISÃO 10K !! DUVIDAS SOBRE SERVIÇOS

Mensagem por wiw3bb3r »

Boa tarde, tuccilli!

Em relaçao ao cambio, voçe pode pedir para a CCS fazer uma atualizaçao dele pelo site da citroen. Essa atualizaçao, embora muitos nao gostaram, deixa o carro mais esperto, e a resposta do kickdown encurta muito! Em relaçao ao consumo, nao muda praticamente nada. Tudo é uma questao de adaptaçao.

Claro, fica a seu critério!
Abraço

rodrigo cardozo
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

wiw3bb3r escreveu:Boa tarde, tuccilli!

Em relaçao ao cambio, voçe pode pedir para a CCS fazer uma atualizaçao dele pelo site da citroen. Essa atualizaçao, embora muitos nao gostaram, deixa o carro mais esperto, e a resposta do kickdown encurta muito! Em relaçao ao consumo, nao muda praticamente nada. Tudo é uma questao de adaptaçao.

Claro, fica a seu critério!
Abraço
Também gostei da atualização, mas um CT da CCs amigo meu, disse que a Citroen está preparando uma nova atualização para Out/11, retornando algumas características da versão anterior. Parece que muitos reclamavam de não trocar p/ 4ª a 60km/h, na nova versão troca somente a 72-73km/h... O pior é que não sabem que após entrar a 4ª, ela permite que a velocidade baixe até os 60km/h, antes de retornar a 3ª... Vou tentar testar a futura versão em algum carro da CCs que tenha feito antes de fazer esta nova atualização, estou gostando do comportamento atual, bem mais esperto e com consumo similar...
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

tuccilli
Membros

Mensagem por tuccilli »

Valeu Galera ,

Amanhã to encostando a maquina na Lumiére , depois posto aqui o resultado.

Saudações.

rodrigoc4sport
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por rodrigoc4sport »

So fique esperto com a revisão "Extra".... Vao tentar te empurrar alguma coisa fora do pacote da revisão!

wiw3bb3r
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por wiw3bb3r »

So fique esperto com a revisão "Extra".... Vao tentar te empurrar alguma coisa fora do pacote da revisão!
Mas isso em qlq CCS

Faça só o que descrito no manual. E nao se esqueça: As revisoes tem preço fixo.

yamashida
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por yamashida »

Também gostei da atualização, mas um CT da CCs amigo meu, disse que a Citroen está preparando uma nova atualização para Out/11, retornando algumas características da versão anterior. Parece que muitos reclamavam de não trocar p/ 4ª a 60km/h, na nova versão troca somente a 72-73km/h... O pior é que não sabem que após entrar a 4ª, ela permite que a velocidade baixe até os 60km/h, antes de retornar a 3ª... Vou tentar testar a futura versão em algum carro da CCs que tenha feito antes de fazer esta nova atualização, estou gostando do comportamento atual, bem mais esperto e com consumo similar...[/quote]

Rodrigo, me interessou muito a conversa sobre a atualização da entrada da 4a. marcha em 60 km/h. Por favor post aqui no C4 clube quando essa atualização estiver em funcionamento nas ccs. Obrigado

tuccilli
Membros

Mensagem por tuccilli »

Galera Beleza ???

Encostei na Lumiere de Marilia ontem as 09:00 am , sai de la as 18:00 pm , mas o pessoal gente fina demais , fizeram tudo que eu pedi e como eu manjo algumas paradinhas de mecaninca deu tudo certo. CSS nota 10 pessoal atencioso e o melhor de tudo , a caranga saiu de la outro carro !!! Realmente a atualização do controlador do cambio ajuda e muito nos trancos da segunda marcha , a retomada de aceleração do carro melhorou parece que ficou mais esperto , a substituicao da guarnição dos vidros dianteiros diminuiram 70% o barulho de vento no c4 , enfim to contente com o serviço oferecido e pelo que eu vi o pessoal lá é bem qualificado.
Como foi a primeira revisão dos 10K , ganharam um cliente.

CSS Recomendada Lumiére de Marília / SP

Saudações.

rodrigo cardozo
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

yamashida escreveu:Vou tentar testar a futura versão em algum carro da CCs que tenha feito antes de fazer esta nova atualização, estou gostando do comportamento atual, bem mais esperto e com consumo similar...
Rodrigo, me interessou muito a conversa sobre a atualização da entrada da 4a. marcha em 60 km/h. Por favor post aqui no C4 clube quando essa atualização estiver em funcionamento nas ccs. Obrigado[/quote]

Como disse antes, estou gostando da versão atual... Quando estava na versão que veio de fábrica (10/10), o comportamento era mais "tiozão", andando bastante em baixo giro, consequentemente mais lerdo em eventuais "retomadas", independente da velocidade.

Era conveniente entrar a 4ª em 60km/h, mas prefiro agora, onde consigo esta situação apesar de ter de acelerar até os 72-73km/h antes de voltar aos 60, mas com um comportamento mais "arisco".

Quando testar esta futura versão, farei o relato aqui (embora, se for a troca pura e simples pela versão anterior, não deixarei fazerem no meu carro...).
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”