- keke
- Membros
- Estado: PI
- Veiculo: C4 VTR
DUVIDA!!! BMW 118I SPORT X VOLVO C30 X KIA KOUP
fala pessoal,
tou querendo comprar um outro carro ( nao vou vender meu vtr ) e tou na duvida entre esses : kia cerato koup (80mil reais) / bmw 118i sport edition (90mil reais) e Volvo C30 2.0 aut. (nao vi o preço).
Entao, deu pra perceber q gosto muito de carro duas portas. Estou tendendo muito pra bmw pq eu sempre fui fã e, apesar de nao ter taaaantos mimos, ela tem um conjunto mecanico muito bom, como traçao traseira, cambio aut. de 6 marchas com trocas, entre outros, sem falar no consumo q é muito bom ! Tem apenas duas coisas nela q eu nao gostei : nao tem teto solar e vem sem os farois com angel eyes, marca registrada da bmw ( mas isso acredito q da pra resolver na hora da compra).
O cerato koup e o volvo c30 sao lindos, mas nao conheço o pos-venda e , acredito q deve ser bem pior q o da bmw. E, pra finalizar, acho q esses dois nao tem o charme de um bmw....
E vcs, o q acham? Me ajudem a tomar essa decisao...
grande abraço.
tou querendo comprar um outro carro ( nao vou vender meu vtr ) e tou na duvida entre esses : kia cerato koup (80mil reais) / bmw 118i sport edition (90mil reais) e Volvo C30 2.0 aut. (nao vi o preço).
Entao, deu pra perceber q gosto muito de carro duas portas. Estou tendendo muito pra bmw pq eu sempre fui fã e, apesar de nao ter taaaantos mimos, ela tem um conjunto mecanico muito bom, como traçao traseira, cambio aut. de 6 marchas com trocas, entre outros, sem falar no consumo q é muito bom ! Tem apenas duas coisas nela q eu nao gostei : nao tem teto solar e vem sem os farois com angel eyes, marca registrada da bmw ( mas isso acredito q da pra resolver na hora da compra).
O cerato koup e o volvo c30 sao lindos, mas nao conheço o pos-venda e , acredito q deve ser bem pior q o da bmw. E, pra finalizar, acho q esses dois nao tem o charme de um bmw....
E vcs, o q acham? Me ajudem a tomar essa decisao...
grande abraço.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Re: DUVIDA!!! BMW 118I SPORT X VOLVO C30 X KIA KOUP
o Volvo C30 2.0 0KM está 79.900
Cara a 118i já mudou fevereiro de 2012 está aí a modelo nova! e o kia koup não está no mesmo nível desses dois...
Por praticidade...já que vai ficar com o VTR que é 2 portas e manual a 118i sendo 4 portas e AT seria o melhor negócio...agora se isso não vale...iria de C30. Pra mim é o mais bonito e gostei bastante do carro...apesar de só ter andado no T5. A mecânica do C30 2.0 é toda do focus...o que deixa mais barata a manutenção!
Consumo...acredito que o dos 3 será bem parecido...
Cara a 118i já mudou fevereiro de 2012 está aí a modelo nova! e o kia koup não está no mesmo nível desses dois...
Por praticidade...já que vai ficar com o VTR que é 2 portas e manual a 118i sendo 4 portas e AT seria o melhor negócio...agora se isso não vale...iria de C30. Pra mim é o mais bonito e gostei bastante do carro...apesar de só ter andado no T5. A mecânica do C30 2.0 é toda do focus...o que deixa mais barata a manutenção!
Consumo...acredito que o dos 3 será bem parecido...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
Eu iria de BMW. Pelos argumentos apresentados.
Carros da Kia apesar de muito bonitos não dão o mesmo status da BMW.
C30 só valeria a pena se fosse o T5, o 2.0 é praticamente igual ao VTR.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Procure a BMW 118 com o kit (M) um amigo comprou aqui em SampaNico escreveu:Eu iria de BMW. Pelos argumentos apresentados.
Não pagou 90 mil branca
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Tinha visto no jornal uma concessionária BMW de POA anunciando a 118i com kit motorsport, Roda R17,etc. Por 84.990,00 e 2 anos de manutenção grátis. Mas era 2 portas.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- keke
- Membros
poisé pessoal,
a bmw q eu mencionei é a sport edition, q vem com o kit M, rodas 17'', parachoques da 130i e , alem de tudo, DUAS portas. Rapaz, é linda. Estou tendendo muito a compra-la, de preferencia na cor branca.
Acho q o assunto está praticamente encerrado, hehhee...
obrigado pelas opinioes,
abraçao
a bmw q eu mencionei é a sport edition, q vem com o kit M, rodas 17'', parachoques da 130i e , alem de tudo, DUAS portas. Rapaz, é linda. Estou tendendo muito a compra-la, de preferencia na cor branca.
Acho q o assunto está praticamente encerrado, hehhee...
obrigado pelas opinioes,
abraçao
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Tem um outro carro que andei e gostei foi o Audi A1...é um carro menor...mas está bem interessante...tem um volante pequeno com borboletas e câmbio de 7 marchas que não tem delay nenhum e junto com um motor 1.4 Turbo arranca muito bem e é econômico...asó é um carro menor que esses que vc falou..
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
CONCORDO!VTR2008 escreveu:Tem um outro carro que andei e gostei foi o Audi A1...é um carro menor...mas está bem interessante...tem um volante pequeno com borboletas e câmbio de 7 marchas que não tem delay nenhum e junto com um motor 1.4 Turbo arranca muito bem e é econômico...asó é um carro menor que esses que vc falou..
Com esse valor iria de A1 COM CERTEZA, ainda mais que em sp ele tava por 90k ja com teto sky dome na cor solida.
Vale muito a pena comparado com esses 2 carros, ja fiz o test drive e curti muito!
Qto a bmw 118 sport, te recomendo fazer um testdrive antes. Eu tive uma 120i que ja nao era la essas coisas de desempenho, essa 118 entao deve ser meio xoxa com seus 136cv...
Cerato Koup descartaria de cara pois deveria custar no maaximo 70k completo (o cerato top 4 portas custa 60k, nao justifica 20k a mais so pq eh 2.0 e 2 portas...
O Volvo C30 eh um modelo q em breve sera substituido pelo C40, entao nao sei se valeria muito a pena... Se ainda fosse o T5 era de se pensar...
Agora... Pessoal vai kerer me matar, mas um opcao depois do Audi A1 pra mim seria o Veloster!! Mesma potencia do 118i e mais equipado, e goste ibastante do design dele (sim, CAOA eh uma m***a ao quadrado, mas fazer o q? Achei o carro mto legal, mas nao sei se compraria, mas pra Vc q tah olhando na faixa dos 80k, vale como opcao..)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- keke
- Membros
rpz, se o audi a1 fosse um pouquinho maior , era ele com certeza! maaaas, nao gosto de carros desse tamanho, pois sou apaixonado por medios...
quanto ao motor do 118i: nao q eu nao goste de velocidade, mas a prioridade é o conforto e o consumo. Sem falar q esse "motorzinho" 2.0 tem um torque bacaninha e da pro gasto...
o veloster tb axei show de bola: interior lindo, teto solar bacana, design diferente ( como no vtr ). Mas, CAOA, não.
*mandei email pra "autostar" perguntando preços do bmw 118i sport edition + farois projetores com angel eyes. Vamo ver quanto vai sair. Alguem sugere alguma outra revendedora BMW???
quanto ao motor do 118i: nao q eu nao goste de velocidade, mas a prioridade é o conforto e o consumo. Sem falar q esse "motorzinho" 2.0 tem um torque bacaninha e da pro gasto...
o veloster tb axei show de bola: interior lindo, teto solar bacana, design diferente ( como no vtr ). Mas, CAOA, não.
*mandei email pra "autostar" perguntando preços do bmw 118i sport edition + farois projetores com angel eyes. Vamo ver quanto vai sair. Alguem sugere alguma outra revendedora BMW???
- bb.
- Membros
- Estado: SC
Se você quer tanto uma BMW, que tal uma 120i usada com pouca quilometragem? 118i é muito pelada, motor fraco, sem ar-digital, sem teto solar, sem couro, sem farol projetor com angel eyes... A única coisa que ela tem de bom é a tração traseira, mas sinceramente com um motor de 136hp não vai mudar muita coisa. Sou fã de BMW, ja fazem parte da minha família a muito tempo, mas esse valor por um carro tão pelado.. eu teria vergonha de andar na rua com isso hhaha.
Que tal o Subaru Impreza 2.0? 4 Portas, mecanica excelente e desempenho muito bom.
Que tal o Subaru Impreza 2.0? 4 Portas, mecanica excelente e desempenho muito bom.