-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
VTR prata + radicale 16"
Bom, essa é a primeira foto do meu carro, ainda nem saiu de casa, nem peguei ele pra dar uma geral e tirei foto decente.
mas tenho que começar de algum lugar.
Fechei negocio na sexta-feira, mas ainda não tive tempo de fazer o endosso do seguro.
ele é 2008, tem Xenon direcional, e as rodas 16" que eu nunca tinha visto... mas de qualquer forma, achei mais simpáticas que as 15, mas minha idéia a longo prazo são as Resolfen ou as Atacamas...
O primeiro dono pegou o carro com o aero e as soleiras, e não andou muito com o carro, peguei ele com 12 mil e tantos KM...
o meu primeiro up nele foi tirar uma cacetada de adesivos que tinha colado na tampa traseira... meus planos são simples, molas, rodas, central, teto preto...
mas tenho que começar de algum lugar.
Fechei negocio na sexta-feira, mas ainda não tive tempo de fazer o endosso do seguro.
ele é 2008, tem Xenon direcional, e as rodas 16" que eu nunca tinha visto... mas de qualquer forma, achei mais simpáticas que as 15, mas minha idéia a longo prazo são as Resolfen ou as Atacamas...
O primeiro dono pegou o carro com o aero e as soleiras, e não andou muito com o carro, peguei ele com 12 mil e tantos KM...
o meu primeiro up nele foi tirar uma cacetada de adesivos que tinha colado na tampa traseira... meus planos são simples, molas, rodas, central, teto preto...
Editado pela última vez por padula em 28 Set 2014, 15:23, em um total de 4 vezes.
- diogok
- Membros
- Estado: RS
Re: VTR prata + radicale
12mil km??? muito novo mesmo!!
farois direcionais é a unica coisa que eu queria a mais no meu carro!! hehe
mas ta bonito o carro, não precisam muitos ups mesmo para os VTR, apenas rodas, molas...e no caso do prata, o teto preto!! hehe
parabéns!!
abs
farois direcionais é a unica coisa que eu queria a mais no meu carro!! hehe
mas ta bonito o carro, não precisam muitos ups mesmo para os VTR, apenas rodas, molas...e no caso do prata, o teto preto!! hehe
parabéns!!
abs
[color=#0000FF][b]Diogok[/b][/color]
[b]Citroën C4 VT[color=#FFBF00]R[/color][/b]
Filtro Esportivo
Aero Original
Rodas Mak Variant 17" Preto fosco
H&R Springs
[url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9736[/url]
[b]Citroën C4 VT[color=#FFBF00]R[/color][/b]
Filtro Esportivo
Aero Original
Rodas Mak Variant 17" Preto fosco
H&R Springs
[url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9736[/url]
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
tá novíssimo, parabens !!!
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Romero, tinham duas mensagens suas iguais. Fui apagar uma, e apagou geral. Não sei o que houve. Sory.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Romero
- Moderador
uhauha..percebi...estava fuçando neste EXATO momento....vlw presa..bruno figueiredo escreveu:Romero, tinham duas mensagens suas iguais. Fui apagar uma, e apagou geral. Não sei o que houve. Sory.
Abs.
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- kravitz
- Membros
Putz, você paticamente garimpou esse carro, muito novo e com direcional... parabéns!
primeira coisa é tirar essas rodas sinistras mesmo, poe até a managuá 16 original do hatch se for o caso, o restante vem com calma!
Abraço!
primeira coisa é tirar essas rodas sinistras mesmo, poe até a managuá 16 original do hatch se for o caso, o restante vem com calma!
Abraço!
- ronyel
- Membros
- Veiculo: Outros
porra como que um carro 2008 possa estar com 12 mil km? Oo haha o cara nao andava com o carro so pode hahahah mas enfim lindaaaaaasso haha abs
- Marcelo Casinha
- Membros
Baita sorte, parabéns!
Peguei o meu a umas 3 semanas e o mais inteiro e menos rodado que consegui só tinha o banco em couro com aquecimento.
Os outros 2 que vi tinham os direcionais, mas já estavam com 80mil km...
Peguei o meu a umas 3 semanas e o mais inteiro e menos rodado que consegui só tinha o banco em couro com aquecimento.
Os outros 2 que vi tinham os direcionais, mas já estavam com 80mil km...
-
- Membros
- Estado: SP
Putz foi um achado mesmo... a 1 ano atrás eu corri atrás de um VTR porque meu focus tava meio judiado, então antes de trocar qualquer coisa no carro queria trocar o carro. No fim não rolou e fiz A revisão no focus e susseguei.
Mas no meio de agosto deu na cabeça trocar denovo e dessa vez apareceu esse... tava na hora mesmo.
em um fds rodando já pus uns 200KM nele hahah
Mas no meio de agosto deu na cabeça trocar denovo e dessa vez apareceu esse... tava na hora mesmo.
em um fds rodando já pus uns 200KM nele hahah
Encontrar um VTR com 12mil km relamente é um verdadeira garimpo.
Boa sorte!
Boa sorte!
http://www.trigueirorodas.com.br