C4 VTR Prata com aro 20"
Estou postando as fotos do meu VTR. Comprei esse carro há alguns meses e é um veículo que sempre quis ter por possuir um design inovador e bastante diferente da mesmice que vemos no mercado atual. É interessante perceber a admiração das pessoas pelo carro, na qual muitas vezes nem conhece.
Desculpem a qualidade das fotos mas ja to providenciando umas fotos mais "profissionais" juntamente com um videográfico.
Instalei apenas o que gosto mais em carro:
Rodas GT-7 Style r20x7,5 - Chrome Black
Pneus Nexen N3000 225/35 r20 90Y
Molas Esportivas Eibach
Filtro de Ar esportivo
Próx. Up: Aerofólio Traseiro
Desculpem a qualidade das fotos mas ja to providenciando umas fotos mais "profissionais" juntamente com um videográfico.
Instalei apenas o que gosto mais em carro:
Rodas GT-7 Style r20x7,5 - Chrome Black
Pneus Nexen N3000 225/35 r20 90Y
Molas Esportivas Eibach
Filtro de Ar esportivo
Próx. Up: Aerofólio Traseiro
http://www.trigueirorodas.com.br
Re: C4 VTR Prata com aro 20"
Se alguem do fórum puder editar as fotos, eu agradeço.
Elas estão com 800x450 e aparecem cortadas.
Abs
Elas estão com 800x450 e aparecem cortadas.
Abs
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
- Romero
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
muito bom meu !!parabens !
eu qdo estava com as 20" coloquei H&R e ficou igual ao seu..mas uma baixadinha a mais vai ficar fodástico como diz nosso amigo TS.
tá da hora...
abs !
eu qdo estava com as 20" coloquei H&R e ficou igual ao seu..mas uma baixadinha a mais vai ficar fodástico como diz nosso amigo TS.
tá da hora...
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
Blz...Romero escreveu:muito bom meu !!parabens !
tá da hora...
abs !
até gostaria de andar com o carro mais baixo, mas não sou adepto de cortar molas...
- Romero
- Moderador
hehe...o corte foi o molde de altura - 3cm...mandei fazer a suspensão em 11cm mais baixa (molas originais) com amortecedores originais com as hastes 60mm mais baixos ( os 4 ) e o resultado está na assinatura = pneu dentro do paralama.Paulo TRS escreveu:Blz...Romero escreveu:muito bom meu !!parabens !
tá da hora...
abs !
até gostaria de andar com o carro mais baixo, mas não sou adepto de cortar molas...
abs !
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
- VTRPOA
- Membros
- Estado: RS
Parabéns pelo carro e rodas!
Outro dia me ofereceram esse mesmo modelo, num preço bem interessante.
Agora, vc está usando flange/adaptador de furação? Pergunto porque as que testei eram multifuros, inclusive 4x108, porém offset 40! Ficou horrível. Já as suas ficaram show.
Abraços!
Agora, vc está usando flange/adaptador de furação? Pergunto porque as que testei eram multifuros, inclusive 4x108, porém offset 40! Ficou horrível. Já as suas ficaram show.
Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
Escolhi essa roda inspirado no C4 WRC, pra isso instalei flange de 16mm na dianteira e traseira.VTRPOA escreveu:Parabéns pelo carro e rodas!
Abraços!
Esse problema foi resolvido, mas penso em montar uma roda com ET 25.
Kra, seu carro realmente está perfeito. Suspensão e rodas sem comentários.Romero escreveu:hehe...o corte foi o molde de altura - 3cm...mandei fazer a suspensão em 11cm mais baixa (molas originais) com amortecedores originais com as hastes 60mm mais baixos ( os 4 ) e o resultado está na assinatura = pneu dentro do paralama.Paulo TRS escreveu:Blz...Romero escreveu:muito bom meu !!parabens !
tá da hora...
abs !
abs !
Q roda é essa? ela é furos?
- Romero
- Moderador
q isso mano, o seu tá muito loko !Paulo TRS escreveu:
Kra, seu carro realmente está perfeito. Suspensão e rodas sem comentários.
Q roda é essa? ela é furos?
meu, essa roda eu trouxe da califórnia. Marca Stern Wheels 5x112 tala 8,5 offset....putz mano, esqueci !! acho q eram 35 ou 45...e tinha espaçadores de 17mm. muito animal !
hoje as rodas estão no VTR do Nico, nosso amigo e moderador do forum.
abs!
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C