-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Retração dos Retrovisores Parou!!!!
Oi pessoal, meu nome é Douglas Barreto e acabei de comprar um C4 Pallas 2008 automático.
Meus retrovisores elétricos pararam de funcionar hoje ( digo a retração dos retrovisores). De uma hora para outra não abrem nem fecham.
Conseguem me ajudar?
Abraços,
Douglas Barreto
São paulo
Meus retrovisores elétricos pararam de funcionar hoje ( digo a retração dos retrovisores). De uma hora para outra não abrem nem fecham.
Conseguem me ajudar?
Abraços,
Douglas Barreto
São paulo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Retração dos Retrovisores Parou!!!!
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.
Coloque sua dúvida em "Manutenção e Prevenção", pois aqui é apenas para apresentações. Obrigado.
Abs.
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.
Coloque sua dúvida em "Manutenção e Prevenção", pois aqui é apenas para apresentações. Obrigado.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Bem vindo!!
Aproveite bem o nosso fórum! Pesquise antes suas dúvidas, utilizando a ferramenta de pesquisa do fórum. Caso não encontre resposta, fique a vontade para criar seu tópico q a galera responde assim q possível.
Sobre seu problema, vou tentar ajudar. Por acaso vc foi a algum lugar com manobrista? Aconteceu com o meu C4, então posso lhe dizer para, com o carro fechado e trancado, force o retrovisor do lado do motorista para fechar, movimentando-o até o final (posição fechado, q é como ele deveria estar). Abra e feche o carro na chave e veja se normalizou o funcionamento. Caso tenha normalizado apenas o do motorista, faça o mesmo com o do passageiro. Se depois disto não funcionar, leve na concessionária.
A lógica disto q estou lhe sugerindo é q tem manobrista cabeça de bagre q vê os espelhos rebatidos e antes de abrir o carro na chave, abre o retrovisor na mão!!! Aí dá esse problema.
Tente e depois nos fale se resolveu.
Abração,
Rodrigo.
Aproveite bem o nosso fórum! Pesquise antes suas dúvidas, utilizando a ferramenta de pesquisa do fórum. Caso não encontre resposta, fique a vontade para criar seu tópico q a galera responde assim q possível.
Sobre seu problema, vou tentar ajudar. Por acaso vc foi a algum lugar com manobrista? Aconteceu com o meu C4, então posso lhe dizer para, com o carro fechado e trancado, force o retrovisor do lado do motorista para fechar, movimentando-o até o final (posição fechado, q é como ele deveria estar). Abra e feche o carro na chave e veja se normalizou o funcionamento. Caso tenha normalizado apenas o do motorista, faça o mesmo com o do passageiro. Se depois disto não funcionar, leve na concessionária.
A lógica disto q estou lhe sugerindo é q tem manobrista cabeça de bagre q vê os espelhos rebatidos e antes de abrir o carro na chave, abre o retrovisor na mão!!! Aí dá esse problema.
Tente e depois nos fale se resolveu.
Abração,
Rodrigo.
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Pessoal alguém pode me ajudar, tenho um c4 pallas 2010 exclusive, com o carro ligado e andando os retrovisores fecharam como se eu estive desligado o carro e travado, e parou de funcionar nesta posição, nem desligando travando e destravando o carro voltou ao normal, o que pode ser? como faço para resolver? será que o motivo foi que a uma semana foi instalado o rastreador pela seguradora?
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
boa tarde, meu nome é fabiano, tenho um c4 GLX 1.6 2011, meus retrovisores pararam de reclinar quando é acionado no controle, gostaria de alguma dica!! obrigado
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Alguém resolveu?? Acabou se acontece com i meu!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Boa tarde pessoal!!
Alguém solucionou esse problema?
O meu também aconteceu isso hoje!
Alguém solucionou esse problema?
O meu também aconteceu isso hoje!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Victor,
O meu aconteceu sabado e ontem de novo.
Após ter aconteceido e ler esse topico, descobri que tem o botão de recolher e voltar para olugar, quando aconteceu isso ontem, apertei o botão e voltou para o normal.
Estou aqui chutando....
POde ser que por algum mau contato tenha acionado, assim quero me enganar...
mas o importante é que consegui na hora fazer ele voltar...
O meu aconteceu sabado e ontem de novo.
Após ter aconteceido e ler esse topico, descobri que tem o botão de recolher e voltar para olugar, quando aconteceu isso ontem, apertei o botão e voltou para o normal.
Estou aqui chutando....
POde ser que por algum mau contato tenha acionado, assim quero me enganar...
mas o importante é que consegui na hora fazer ele voltar...
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Já aconteceu isso comigo também.
Sempre foi esse negócio de fecharem o retrovisor com a mão.
É só voltar para a posição correta que volta a funcionar normal.
Sempre foi esse negócio de fecharem o retrovisor com a mão.
É só voltar para a posição correta que volta a funcionar normal.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Picasso
Acabei de mexer no meu c4 picasso e forçando com a não não resolveu. Então mexi no botão que muda a seleção dos retrovisores elétricos e eles voltaram a funcionar.