Galera,
ontem andando numa rua bem defeituosa, toda remendada e com varios buracos...... comprovei o q falam!!!!! O meu C4 passa por buracos pequenos, mas a sensação é q passou por uma panelona!!!! Tamanha o barulho q faz no carro!!!! Essa batida seca é TERRÍVEL.... e DESCONFORTÁVEL!!!!!!!
Na trepidação então.... meu deus..... parece q bate tudo!!!! Pô, eu acho q a Citroen poderia ter feito uma suspensão menos ruidosa!!! As vezes parece q estou andando num carro rebaixado... com essa batida seca!!!! São coisas q tiram um pouco o tesão pelo carro!!!! :(
Outra coisa.... na trepidação, percebi q meu farol (xenon original) treme um pouco... será q é normal???
Abraços a todos
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Buraquinho parece um BURACÃO!!!
Amigo,
É isso mesmo... vai se acostumando... cada panacada que parece que vai quebrar a roda...
Uma pena... um carro desses com uma suspensão de M@#¨&*%...
Adoro o carro mas a suspensão me tira o tesão dia a dia.... se vc leva na CSS eles dizem que isso é assim mesmo... "é do carro"... e acabou....
Tenho um Peugeot 405 SRI Auto 1995 com 70 mil Km originais. Foi comprado zero. Não vendo, não dou e não empresto por nada! Que suspensão! Econômico e não dá oficina.
Em termos de suspensão e conforto, dá mais prazer andar nele que no C4...
A Citro , já que é PSA, devia usar essa suspensão no C4....
Abcs
É isso mesmo... vai se acostumando... cada panacada que parece que vai quebrar a roda...
Uma pena... um carro desses com uma suspensão de M@#¨&*%...
Adoro o carro mas a suspensão me tira o tesão dia a dia.... se vc leva na CSS eles dizem que isso é assim mesmo... "é do carro"... e acabou....
Tenho um Peugeot 405 SRI Auto 1995 com 70 mil Km originais. Foi comprado zero. Não vendo, não dou e não empresto por nada! Que suspensão! Econômico e não dá oficina.
Em termos de suspensão e conforto, dá mais prazer andar nele que no C4...
A Citro , já que é PSA, devia usar essa suspensão no C4....
Abcs
J L M
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Com o carro rebaixado, pelo menos com as Eibach, as batidas são bem menos frequentes. Bate! Mas com as molas estas batidas secas são beeeem mais raras.Catarioca escreveu:Na trepidação então.... meu deus..... parece q bate tudo!!!! Pô, eu acho q a Citroen poderia ter feito uma suspensão menos ruidosa!!! As vezes parece q estou andando num carro rebaixado... com essa batida seca!!!! São coisas q tiram um pouco o tesão pelo carro!!!! :(
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Como o farol xenon original possui regulagem de altura automática é normal que ele sofra as influencias da trepidação.Catarioca escreveu:Outra coisa.... na trepidação, percebi q meu farol (xenon original) treme um pouco... será q é normal???
Abraços a todos
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
Nico escreveu:Como o farol xenon original possui regulagem de altura automática é normal que ele sofra as influencias da trepidação.Catarioca escreveu:Outra coisa.... na trepidação, percebi q meu farol (xenon original) treme um pouco... será q é normal???
Abraços a todos
vlw nico!