Olá Pessoal, sou iniciante aqui no grupo, então me perdoem se o que eu vou perguntar já foi debatido em outros tópicos, mas juro que não encontrei nada a respeito nas minhas buscas..... então vamos lá.... Estou há mais ou menos 1 mês com um C4 hatch 2.0 BVA e tenho algumas dúvidas e queria ver se alguém me ajudaria com elas... seguem:
1. Não consigo colocar o consumo do computador de bordo para consumo médio. Me parece que ele marca apenas o instantâneo, é isso mesmo?
2. Quando desligo o carro o som também desliga. Tem como isso não acontecer?
3. Não há nenhuma sinalização de cinto de segurança não colocado. E como eu sou bem esquecido, seria muito útil se desse pra ligar isso em algum lugar.
4. O carro tá dando uns trancos em baixa rotação tanto para sair de primeira marca pra segunda e mais ainda de segunda pra primeira na redução. E quando a parada é total, não importa se a frenagem é brusca ou não, o carro dá um socão com se tivesse dado uma super freada, mas isso não acontece, pois às vezes estou a 10km/h e o simples fato do carro parar já dá o tranco.
5. Pra que serve o botão central da chave esquerda (a mesma da seta)?
Bem, acho que é isso...
Abs....
- techardware
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: Dúvidas de iniciante
Ola, tudo bem?
Seja bem vindo ao clube, vamos as respostas:
-O consumo médio esta na segunda tela do computador de bordo, basta dar um toque no botao da alavanca direita;
-O carro desliga devido ao sistema de economia de energia do carro (para evitar o maldito modo eco, que trava os modulos dos carros psa), se vc utiliza o som original deve se manter assim;
-O aviso de cinto pode ser desligado ou nao via Lexia (software de suporte aos carros PSA), no seu caso deve estar desligado, se nao conhecer alguem que tenho o Lexia só concessionaria mesmo para resolver;