Duvida Sobre Farol TopAuto
Galera,
Quem tem o farol TopAuto de Projetor pode me dizer se acha que ele ilumina mais ou menos que o farol original ?
Considerando o Original e o TopAuto com Xenon.
E qual o Valor do par de farois com importação em reais ?
Valeu Galera.
Quem tem o farol TopAuto de Projetor pode me dizer se acha que ele ilumina mais ou menos que o farol original ?
Considerando o Original e o TopAuto com Xenon.
E qual o Valor do par de farois com importação em reais ?
Valeu Galera.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Duvida Sobre Farol TopAuto
Com relação ao valor, esta informação você encontra no Tópico sobre a compra do farol da Topauto.
Quanto a iluminação, em breve alguém passa aqui pra informar.
Abs.
Quanto a iluminação, em breve alguém passa aqui pra informar.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- pedroaniz
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
O farol original (sem xenon) do c4 está entre os piores que já usei: perde de longe para meu corola, para o da outlander, e fica no patamar do 206 (Os outros carros da minha casa tem farol de xenon original, então não vale a comparação.). O farol topauto sem xenon consegue ser pior ainda. Entretanto, coloque um xenon 4300k (original, e que mais ilumina) no bixo que a noite vira dia... Fica muito, mas muuuuito melhor.
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Olá
Também tenho esta mesma duvida as angel eyes da tapauto, tem uma iluminaçao boa e não sao proibidas, pois o meu carro nao vem xenon de fábrica, nao vou me encomadar numa blitz?
Olhei o preço dos xenois originais na ccs, está berando 4 mil.... e o da topauto 1 mil e poucos instalado, completo.
Acho muito bonito as angel eyes, mas vale a pena mesmo?
Também tenho esta mesma duvida as angel eyes da tapauto, tem uma iluminaçao boa e não sao proibidas, pois o meu carro nao vem xenon de fábrica, nao vou me encomadar numa blitz?
Olhei o preço dos xenois originais na ccs, está berando 4 mil.... e o da topauto 1 mil e poucos instalado, completo.
Acho muito bonito as angel eyes, mas vale a pena mesmo?
- pedroaniz
- Membros
Vale a pena muito, mas tem que estar consciente que, depois da resoluçao de junho do conatran, QUALQUER xenon instalado fora da fábrica é ilegal. Não importa se foi instalado na concessionária por 4000, com farol de projetor por 1000, ou na pedreiragem de socar um xenonzão maneiro no farol de refletor original por 100: todos são ilegais.
A questão é que com um farol de projetor (caso do topauto e do original) é MUITO fácil convencer os policiais de que é original, ainda mais em um carro "diferente" como o vtr... Em geral nenhum policial ne fala nada...
A questão é que com um farol de projetor (caso do topauto e do original) é MUITO fácil convencer os policiais de que é original, ainda mais em um carro "diferente" como o vtr... Em geral nenhum policial ne fala nada...
Meu VTR
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
pois é Pedro, o jeito é arriscar e tentar passar o chalalá, o meu c4 é glx acho mais fácil deles percebere que nao é original, caso desconfiem como os policiais saberao se eu estou mentindo ou nao, na hora ali, vao ligar para a ccs???
Isso da quantos pontos na carteira? estou na provisória, ja pensou perder a CNH por conta disso??
Abraços
Isso da quantos pontos na carteira? estou na provisória, ja pensou perder a CNH por conta disso??
Abraços
Galera, então vale mais a pena mesmo a pena usar xenon do topauto do que nos refletores comuns? vai iluminar mais mesmo ? porque vi gente falando que os topauto sao meio vesgos haha mas vi uma foto que um usuario postou e o corte de faixo de luz dele era perfeito ao meu ver.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Os faróis comuns não são de projetor, e sim de parábola. Eles não servem para usar as lâmpadas de xenon, pois espalham a luz para todos os lados, o que vai ofuscar todo mundo.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- pedroaniz
- Membros
Bruno Figueiredo, acho que você se confundiu, os farois comuns são de refletor em parábola... Os especias para xenon são os com lente projetora, chamados de farois de projetor... De resto é isso mesmo, os refletores espalham a luz e ficam horríveis com xenon...
Meu VTR
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato: