-
- Membros
- Mensagens: 28
- Registrado em: 15 Set 2011, 02:18
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 VTR
Lançamento Mitsubishi Lancer no Brasil
Se for Repost, favor excluir...
Já viram a Matéria no Auto Esporte?
Cinco dias após apresentação do esportivo Lancer Sportback Ralliart, a Mitsubishi do Brasil lança o veículo que representa sua entrada no segmento brasileiro de sedãs. Com a chegada do Mitsubishi Lancer, que é inspirado no consagrado Lancer Evolution X, a família fica completa e oferece ao consumidor da Mitsubishi um novo leque de opções. Os preços começam em R$ 67.990
Equipado com motor de 2.0 litros que produz 160 cv e 20 kgfm de torque, o Lancer possui dois modelos de transmissão: manual de cinco marchas e automática CVT de seis velocidades. O motor de 4 cilindros ainda utiliza o sistema MIVEC (Mitsubishi Innovative Valve timing Electronic Control), com 16 válvulas e injeção eletrônica multiponto sequencial.
No design, a Mitsubishi afirma que “as linhas sobre o capô avançam até a imponente grade jetfighter. Em formato de trapézio, é característica da família Lancer, conferindo um visual robusto e diferenciado a este sedã”. Além disso, a marca afirma que o Lancer é o único da categoria equipado com rodas de liga leve 18", com pneus 215/45 R18. O design exterior conta ainda com maçanetas externas, retrovisores e para-choques na cor do veículo, além da ponteira do escapamento cromada.
No interior, o veículo tem banco traseiro bipartido e porta-malas com 413 litros de capacidade. Ele tem um exclusivo sistema de abertura: os braços de fixação da tampa são externos (pantográficos) e não ocupam espaço interno, não interferindo no fechamento da tampa, nem causando danos às bagagens.
No quesito segurança, o modelo é equipado com sistemas de freios completo, com 4-ABS, EBD, BAS e freio a disco nas quatro rodas. Barras de proteção laterais nas quatro portas, bancos dianteiros com apoios de cabeça para proteção contra o efeito chicote, coluna de direção colapsível, cintos de segurança com pré-tensionador e limitador de força completam o conjunto de segurança.
O Lancer estará disponível em três modelos: 2.0 GT, 2.0 CVT e 2.0 M/T. Todos estarão disponíveis nas concessionárias brasileiras a partir do mês de novembro, nas cores Warm Silver, Cool Silver, Red Metallic, Titanium Gray, White Solid e Black Mica. Confira a tabela de preços sugeridos:
Lancer 2.0 M/T - R$ 67.990
Lancer 2.0 CVT - R$ 73.990
Lancer 2.0 GT - R$ 85.990
Lancer 2.0 GT + Xênon / Espelho Eletrocrômico - R$ 89.990
segue o link: http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... POR+R.html
Já viram a Matéria no Auto Esporte?
Cinco dias após apresentação do esportivo Lancer Sportback Ralliart, a Mitsubishi do Brasil lança o veículo que representa sua entrada no segmento brasileiro de sedãs. Com a chegada do Mitsubishi Lancer, que é inspirado no consagrado Lancer Evolution X, a família fica completa e oferece ao consumidor da Mitsubishi um novo leque de opções. Os preços começam em R$ 67.990
Equipado com motor de 2.0 litros que produz 160 cv e 20 kgfm de torque, o Lancer possui dois modelos de transmissão: manual de cinco marchas e automática CVT de seis velocidades. O motor de 4 cilindros ainda utiliza o sistema MIVEC (Mitsubishi Innovative Valve timing Electronic Control), com 16 válvulas e injeção eletrônica multiponto sequencial.
No design, a Mitsubishi afirma que “as linhas sobre o capô avançam até a imponente grade jetfighter. Em formato de trapézio, é característica da família Lancer, conferindo um visual robusto e diferenciado a este sedã”. Além disso, a marca afirma que o Lancer é o único da categoria equipado com rodas de liga leve 18", com pneus 215/45 R18. O design exterior conta ainda com maçanetas externas, retrovisores e para-choques na cor do veículo, além da ponteira do escapamento cromada.
No interior, o veículo tem banco traseiro bipartido e porta-malas com 413 litros de capacidade. Ele tem um exclusivo sistema de abertura: os braços de fixação da tampa são externos (pantográficos) e não ocupam espaço interno, não interferindo no fechamento da tampa, nem causando danos às bagagens.
No quesito segurança, o modelo é equipado com sistemas de freios completo, com 4-ABS, EBD, BAS e freio a disco nas quatro rodas. Barras de proteção laterais nas quatro portas, bancos dianteiros com apoios de cabeça para proteção contra o efeito chicote, coluna de direção colapsível, cintos de segurança com pré-tensionador e limitador de força completam o conjunto de segurança.
O Lancer estará disponível em três modelos: 2.0 GT, 2.0 CVT e 2.0 M/T. Todos estarão disponíveis nas concessionárias brasileiras a partir do mês de novembro, nas cores Warm Silver, Cool Silver, Red Metallic, Titanium Gray, White Solid e Black Mica. Confira a tabela de preços sugeridos:
Lancer 2.0 M/T - R$ 67.990
Lancer 2.0 CVT - R$ 73.990
Lancer 2.0 GT - R$ 85.990
Lancer 2.0 GT + Xênon / Espelho Eletrocrômico - R$ 89.990
segue o link: http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... POR+R.html
-
- Membros
- Mensagens: 260
- Registrado em: 20 Jun 2011, 14:00
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 VTR
Re: Lançamento Mitsubishi Lancer no Brasil
Gostei. Lindos carros.
- VTRPOA
- Membros
- Mensagens: 549
- Registrado em: 16 Jun 2010, 20:46
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 VTR
Re: Lançamento Mitsubishi Lancer no Brasil
O carro é bom, sem dúvida. Porém esse preço com o acabamento a la Palio é f***
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.
-
- Membros
- Mensagens: 37
- Registrado em: 06 Abr 2011, 13:18
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Lançamento Mitsubishi Lancer no Brasil
se Deus quiser um dia consigo um Evolution =D
Peugeot 206 Soleil 1.6 8V 2p 2000/2000
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM 2011/2012
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM 2011/2012
- VTR2008
- Moderador
- Mensagens: 3957
- Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
- Estado: RS
- Cidade: Bento Gonçalves
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: BG
- Contato:
Re: Lançamento Mitsubishi Lancer no Brasil
Salgado o preço da versão mais completa.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Mensagens: 206
- Registrado em: 02 Out 2010, 17:22
- Estado: MG
- Cidade: Cachoeira de Minas
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Lançamento Mitsubishi Lancer no Brasil
Exclusivo?rifp escreveu:Se for Repost, favor excluir...
...
No interior, o veículo tem banco traseiro bipartido e porta-malas com 413 litros de capacidade. Ele tem um exclusivo sistema de abertura: os braços de fixação da tampa são externos (pantográficos) e não ocupam espaço interno, não interferindo no fechamento da tampa, nem causando danos às bagagens.
-
- Membros
- Mensagens: 241
- Registrado em: 08 Out 2009, 00:45
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: Outros
Re: Lançamento Mitsubishi Lancer no Brasil
O que mais me interessou foi o fato do motor ser o mesmo do Evo (sem o turbo) já sendo aspirado.
Depois para "brincar" com esse motor deve ser 2 palito...rs
Depois para "brincar" com esse motor deve ser 2 palito...rs
-
- Membros
- Mensagens: 35
- Registrado em: 08 Jul 2011, 20:31
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 VTR
Re: Lançamento Mitsubishi Lancer no Brasil
Mesma coisa.marc_yukio escreveu:se Deus quiser um dia consigo um Evolution =D
Eu falava isso quando lançaram o VTR...
=)
[b]C4 VTR 2008/2008 (Xenon Bidirecional)[/b]
-
- Membros
- Mensagens: 304
- Registrado em: 19 Fev 2012, 13:50
- Estado: SP
- Cidade: São João da Boa Vista
- Veiculo: C4 VTR
Re: Lançamento Mitsubishi Lancer no Brasil
Melhor do que o Lancer só o Subaru WRX, Porsche Panamera e Spyder.
Re: Lançamento Mitsubishi Lancer no Brasil
Fiz o test drive no sábado.
No CVT.
O acabamento não é tão ruim quanto dizem, mas tá longe do C4 mesmo o mais simples.
O carro anda bem e o câmbio responde melhor que o do C4.
Mas pelo preço do GT se pega carros melhores (Exemplo o 408 Turbo).
E agora com o aumento que vai ter com mais R$6.000 se pega ate o Ford fusion V6.
No CVT.
O acabamento não é tão ruim quanto dizem, mas tá longe do C4 mesmo o mais simples.
O carro anda bem e o câmbio responde melhor que o do C4.
Mas pelo preço do GT se pega carros melhores (Exemplo o 408 Turbo).
E agora com o aumento que vai ter com mais R$6.000 se pega ate o Ford fusion V6.