Discussões sobre todos os carros da Citroën
aandradepinho
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

C5 2010/2010

Mensagem por aandradepinho »

Olá pessoal,

Na concessionária Citroen aqui de Santos têm um C5 2010/2010, com 7.000 km, sendo vendido por R$ 83.900,00. Um 0km sai na faixa de R$ 100.000,00

Pelas especificações do carro percebe-se que é bastante luxuoso e confortável. O próprio volante, repleto de comandos, impressiona. Algum de vocês conhece bem o carro, já dirigiu, sei lá. É mesmo um "baita" carro como parece?

Percebi que meu C4 Excl. 09/10 desvalorizou bastante e talvez seja a hora de passá-lo adiante. Será "viagem" tentar esse C5? Meu medo é dar dor de cabeça depois...

Qualquer dica será bem vinda.

Abraço,
Abraço,

Gustavo Panozzos
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Re: C5 2010/2010

Mensagem por Gustavo Panozzos »

Amigo olá!
Também estou no mesmo dilema, mas para o começo do ano que vem!
Me agradei MUITO no C5 e o preço dele semi novo é muito atraente, deixe eu colar oq postei em outro post aqui, vamos ver se nos ajudam!
Mas na minha opinião, acredito que valha MUITO a pena, analisando em detalhes do que é o carro, e pelo que você falou que está este ai, acredito que vale a pena sim!
Abraços!

"Fala gente! Faz tempo que não posto por aqui!
Atualmente tenho um C4 pallas na verdade, nota 1000, nenhuma reclamação até agora, nem com o carro, nem com a Citroen e mt menos cm a CC q tem um dos melhores atendimentos da cidade! O carro tem MUITO mais a oferecer do que qualquer outro nesta faixa, mas ano que vem após voltar dos EUA pretendo trocar de carro.. gostaria de uma opinião de vocês, não sei como será até o ano que vem, mas com o c4 comecei uma história de amor com a Citro, pela beleza dos carros e por tudo que eles oferecem, por muito menos que a concorrência.. agora a questão, será que um C5 seminovo ( pretendo comprar ano que vem um 2011, vendo se consigo não pegar tanto o aumento de IPI ) valeria a pena agora? Sei que na Europa lançaram um modelo com algumas reestilizações e novos motores e câmbio, alguma chance de eles chegarem aqui em 3,4 anos, ou mesmo o C5 sair de linha?! Meus maiores medos, pois com o C4 a desvalorização já foi monstra ( até aqui :P , 1 ano, 64mil reais a vista com preço de revenda estimado no momento a 55mil reais se conseguir uma oferta generosa.. ) Bom, gostaria da opinião/conhecimento de vocês, pois se eu amei o C4, com tudo que li sobre o C5 já estou ficando louco de ansiedade! hehe ( sei que o amor pelo carro conta muito e tudo mais que muitos dizem, mas quando o valor passa os 75~80mil, a de se pensar melhor!) "
[b][u][size=150][color=#008080]Citroen C4 Pallas Flex Automático Exclusive 2010![/color][/size][/u][/b]

denis81
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por denis81 »

Sou tarado por este carro!
Sempre que passo na css dou uma namorada na belezura.

Quem sabe este seja o substituto do meu amado VTR.
[b]C4 VTR 2008/2008 (Xenon Bidirecional)[/b]

marcio.mata
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por marcio.mata »

[quote="denis81"][i]Sou tarado por este carro!
Sempre que passo na css dou uma namorada na belezura.

Quem sabe este seja o substituto do meu amado VTR.[/i][/quote]

Eu tenho um C5 2010/2010 e só alegria. Excelente carro e poucos carros da categoria oferece o pacote de conforto e segurança que o mesmo tem.

Responder

Voltar para “Carros da Citroën”