-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
DVD / TV NO C4 GRAND PICASSO
Adquirí em novembro 08, um C4 Grand Picasso, estou querendo instalar um dvd Pionner AVH-P5980DVD com módulo para TV, estou em dúvida se instalo ou não. Fico preocupado com o processo de instalção, de mexer na forração, etc...
Alguém já fez alguma instação desta natureza
Reginaldo
Alguém já fez alguma instação desta natureza
Reginaldo
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: DVD / TV NO C4 GRAND PICASSO
Aguarde um pouco Reginaldo, pois existem vários companheiros no Clube que podem ajuda-lo. Já já eles passam por aqui, e postam suas opiniões.
Depois passe no Tópico "Enquetes", e responda qual o consumo do seu carro na Cidade e na Estrada. Ok?
Abs
Depois passe no Tópico "Enquetes", e responda qual o consumo do seu carro na Cidade e na Estrada. Ok?
Abs
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Esse DVD com tela retrátil não vai ficar na frente da saída do ar não?
Vc deve perder os controles do volante, salvo se arrumar uma interface...acho que o Bora mencionou uma interface em algum tópico.
Quanto à forração só vão ter que mexer se vc colocar uma outra tela pros bancos de trás, tipo de teto ou encosto de cabeça.
Já vi uma tela de teto num pallas, ficou legal e a forração (que foi cortada) ficou bem justa.
Mas pense no que você quer e precisa no carro pro seu conforto e dê uma olhada em sites da europa tb.
Vc deve perder os controles do volante, salvo se arrumar uma interface...acho que o Bora mencionou uma interface em algum tópico.
Quanto à forração só vão ter que mexer se vc colocar uma outra tela pros bancos de trás, tipo de teto ou encosto de cabeça.
Já vi uma tela de teto num pallas, ficou legal e a forração (que foi cortada) ficou bem justa.
Mas pense no que você quer e precisa no carro pro seu conforto e dê uma olhada em sites da europa tb.
-
- Membros
Olá Marcelo !
Esquecí de mencionar que meu C4 Picasso tem teto panorâmico, o que inviabiliza a instalação de um dvd de teto.
Um fraterno abraço.
Reginaldo
Esquecí de mencionar que meu C4 Picasso tem teto panorâmico, o que inviabiliza a instalação de um dvd de teto.
Um fraterno abraço.
Reginaldo
-
- Membros
Ok ! Bruno, vou aguardar a opinião dos outros companheiros.bruno figueiredo escreveu:Aguarde um pouco Reginaldo, pois existem vários companheiros no Clube que podem ajuda-lo. Já já eles passam por aqui, e postam suas opiniões.
Abs
Este é o meu 2º C4, em 2007 adquirí um Pallas exclusive, e em 11/2008 um Grand Picasso.
Achei o Pallas ótimo, com algumas obs: O forro da mala afunda com pouco peso, Os acabamentos dos vidros trazeiros ( em forma de trinângulo ), ficam como se estivessem soltando, etc...
Entretanto o Grand Picasso, até o presente momento, não tenho nada a reclamar. A não ser que poderiam trazer uma versão com bancos de couro.
Mas... a concessionária Saint Germain na Barra da Tijuca - RJ. Deus me livre !
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Aqui tem fotos de uma C4 Grand Picasso com DVD e tudo http://www.leandrini.com/CITROEN/
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
Prezado companheiro, obrigado pela informação.VTR2008 escreveu:Aqui tem fotos de uma C4 Grand Picasso com DVD e tudo http://www.leandrini.com/CITROEN/
Um fraterno abraço
Reginaldo
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Esses caras aí são conhecidos no BR inteiro, todos os serviços que vi foram TOP...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Eu ja nao tenho tanta certeza que o servico da Leandrini e tao top assim nao VTR2008 quem realemnte entende e trabalha nessa area nao recomenda tanto eles assim.
E outra vi servico da Leandrini pessoalmente em carro aqui do forum e neim o sensor de estacionamento um negocio basico eles conseguiram manter,entao fica o alerta...
abs!!!
E outra vi servico da Leandrini pessoalmente em carro aqui do forum e neim o sensor de estacionamento um negocio basico eles conseguiram manter,entao fica o alerta...
abs!!!