ola,
ja procurei bastante e nao consegui encontrar, só encontrei como desmontar o painel para instalar o kit multimidia ou NAV, mas nao queria desmontar, entao vou perguntar:
como funciona o mecanismo da gavetinha do console central? é que ela abriu e nao fecha. parece que nao tem travinha nenhuma. sera que tem jeito de arrumar sem desmontar tudo????????
obrigado...
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Gavetinha do console central náo fecha.
tem q desmontar pra olhar, não lembro como é o mecanismo.
pode este tutorial do Cyro: viewtopic.php?f=20&t=1826 com ou sem navi para tirar o painel central é igual.
pode este tutorial do Cyro: viewtopic.php?f=20&t=1826 com ou sem navi para tirar o painel central é igual.
EX C4 VTR
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Gavetinha do console central náo fecha.
valeu fmilior,
eu ja tinha visto este topico do cyro junto com o marcelo, mas eu nao tava querendo me arriscar a desmontar e nao conseguir montar depois...
enfim, se alguem souber de algum jeito, eu estou quase tirando a tampa e deixando um buraco igual no FOX.
eu ja tinha visto este topico do cyro junto com o marcelo, mas eu nao tava querendo me arriscar a desmontar e nao conseguir montar depois...
enfim, se alguem souber de algum jeito, eu estou quase tirando a tampa e deixando um buraco igual no FOX.