Buenas
Um caminhão sem vergonha levou meu retrovisor do lado direito enquanto meu carro tava parado, e se mandou sem ninguem conseguir anotar a placa. Na citroen, o retrovisor custa miseros R$ 350,00 :s , e pra colocar o retrovisor ainda cobram mais miseros ainda R$ 110,00. Sério, deu vontade de mandar o vendedor, que nao tem culpa de nada, pra pu... que pariu, ja vou pagar o absurdo de R$ 350,00 e ainda tem R$ 110,00 pra colocarem. Então a pergunta é simples, alguem ja trocou o retrovisor e sabe por onde comesso pra mim mesmo trocar o meu??
[]s
Roberto
- Roberto DF
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Trocar Retrovisor Externo
Tem que desmontar o revestimento interno da porta e parafusar na chapa interna da porta. Tem dois furos para isso. O problema é a ligação elétrica que eu não sei como ligar, mas não deve ser difícil.Roberto DF escreveu:Buenas
Um caminhão sem vergonha levou meu retrovisor do lado direito enquanto meu carro tava parado, e se mandou sem ninguem conseguir anotar a placa. Na citroen, o retrovisor custa miseros R$ 350,00 :s , e pra colocar o retrovisor ainda cobram mais miseros ainda R$ 110,00. Sério, deu vontade de mandar o vendedor, que nao tem culpa de nada, pra pu... que pariu, ja vou pagar o absurdo de R$ 350,00 e ainda tem R$ 110,00 pra colocarem. Então a pergunta é simples, alguem ja trocou o retrovisor e sabe por onde comesso pra mim mesmo trocar o meu??
[]s
Roberto
Caso não queira tentar, é só levar em qualquer oficina de funilaria que eles trocam bem mais barato. O meu teve que desamassar a chapa e alinhar o retrovisor, o cara me cobrou RS70,00.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- Roberto DF
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
Obrigado pela resposta Zeppelin
VOu fazer isso no final de semana, e ja aproveitar pra arrumar o som da porta
[]s
Roberto
VOu fazer isso no final de semana, e ja aproveitar pra arrumar o som da porta
[]s
Roberto
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
se precisar, procure na parte de DIY, tem um tutorial para desmontar a porta, muito útil ja usei.
EX C4 VTR