- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Upgrade basico no som do C4 VTR
Sem trocar o aparelho original, sem perder Bips traseiros e sem gastar muito. Um amigo nosso dono de C4, Rafael, fez o seguinte upgrade no som de seu carro:
Trocou os auto-falantes Dianteiros por um Kit Focal Acces : +ou- R$650,00
instalou um Subwoofer Hertz: +ou- R$ 450,00
Instalou no som original usando as saidas de "fiozinho" (amplificadas) de seu aparelho, um amplificador DTI: +ou- R$ 550,00
Fez acabamento padrão de porta-malas. Este acabamento é um acabamento desenvolvido recentemente pelo Leandro Paganini, o qual consiste de uma caixa de madeira com fibra reforçada para o sub e um rack para o amplificador embutido! Bonito, Simples Rapido e Barato: +ou- R$900,00
Instalação e fiação: +ou- R$ 900,00
Total de 1800,00 de instalação e projeto + 1750,00 de equipamentos ou +ou- R$ 3550,00
Lembrando que esse foi um "up-grade apenas, nao foi um sistema completo e absurdo, apenas um sisteminha que preza pela qualidade e alguns graves gostosos!
Fotos:(desculpa mas tirei com o qyue tinha... Meu iphone)
Trocou os auto-falantes Dianteiros por um Kit Focal Acces : +ou- R$650,00
instalou um Subwoofer Hertz: +ou- R$ 450,00
Instalou no som original usando as saidas de "fiozinho" (amplificadas) de seu aparelho, um amplificador DTI: +ou- R$ 550,00
Fez acabamento padrão de porta-malas. Este acabamento é um acabamento desenvolvido recentemente pelo Leandro Paganini, o qual consiste de uma caixa de madeira com fibra reforçada para o sub e um rack para o amplificador embutido! Bonito, Simples Rapido e Barato: +ou- R$900,00
Instalação e fiação: +ou- R$ 900,00
Total de 1800,00 de instalação e projeto + 1750,00 de equipamentos ou +ou- R$ 3550,00
Lembrando que esse foi um "up-grade apenas, nao foi um sistema completo e absurdo, apenas um sisteminha que preza pela qualidade e alguns graves gostosos!
Fotos:(desculpa mas tirei com o qyue tinha... Meu iphone)
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Re: Upgrade basico no som do C4 VTR
Pelas fotos do painel ele não usou um som original. E este módulo é booster?? Tem entrada amplificada??
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Eu tava la e vi tambem,realmente show de bola qualidade de acabamento PERFEITA.
Foi a primeira vez que vi um NAVIDRIVE ao vivo realmente show de bola bonito pra caramba embora nao muito funcional...
Detalhe que nao estava pronto ainda a caixa foi apenas colocada nas coxas no porta mala para eu e o Bora dar uma olhada, creio que o trabalho finalizado ficou melhor ainda, ai que mora a diferenca do Foca para as lojas de marca os minimos detalhes e tal...
abs!!
Foi a primeira vez que vi um NAVIDRIVE ao vivo realmente show de bola bonito pra caramba embora nao muito funcional...
Detalhe que nao estava pronto ainda a caixa foi apenas colocada nas coxas no porta mala para eu e o Bora dar uma olhada, creio que o trabalho finalizado ficou melhor ainda, ai que mora a diferenca do Foca para as lojas de marca os minimos detalhes e tal...
abs!!
- elborabom
- Membros
Ae BH esse ampli é um ampli Hybrid. ou seja ele recebe tanto entradas RCA (MOSFET) como amplificadas (Boster) Mas a melhor opção ainda é tirar os RCA do nosso Player, ou coloca-lo no porta-luvas e colocar um novo player no painel, mantendo os falantes traseiros ligados no player original para que nao percamos o bip traseiro!
Abraços!
Abraços!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Show de bola,e ainda perdeu pouco espaço no porta malas... é uma pena que eu não tenho gente dessa qualidade aqui perto pra fazer no meu...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- elborabom
- Membros
VTR 2008, eta entao convidado a passar uns dias em minha casa aki em sampa para fazer o som do seu carro! de quebra deivo voce com o meu C4 pra nao ficar sem carro!
Abraços!
Abraços!
O melhor de tudo e que nao perderia a divisoria do porta malas... esse vtr nao tinha mais no meu seria otimo esse projeto...
abs!!!
abs!!!
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Opa...fico feliz com o convite...quem sabe mais pro meio do ano junto essa grana toda já que agora tem revisão de 10K, IPVA, seguro,...aí faço um som bem feito...pq é complicado compra um som legalzinho e manda nos cara aqui da cidade instala...além de mal feito fica aquela caixa enorme quadrada no porta-malas que dá até medo de olhar...hehe...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
Quem fez foi a Leandrini??
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
Nao BH foi o Leandro Paganini de Leandrini a gente nao gosta neim de falar hehehehe muito nome muita arrogancia e pouco servico...
abs!!!
abs!!!