Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Marcelo_Sapiranga
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Modo de economia de energia: tem como desativar?

Mensagem por Marcelo_Sapiranga »

Não consigo ouvir o som do meu carro num volume legal nem 30 minutos com ele desligado que esse "Modo de economia de energia" desliga ele e, sem ligar o carro de novo, não tem como religar. Existe uma maneira de desativar ele? E se não, o fato de ele desligar o rádio logo não seria um indicativo que a minha bateria está fraca? Mas se for, o meu carro não tem nem somente 1 ano!

Obrigado...

denis81
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: Modo de economia de energia: tem como desativar?

Mensagem por denis81 »

Cara, o modo de ecnonomia de energia eu conheço desde o 206 que eu tinha. Ele indica que a bateria está num nível muito baixo, e serve para que o carro não fique sem bateria, desativando tudo elétrico.
Desativando esse aviso pode ser que tu fique empacado e sem bateria. No meu caso, depois de uma viagem de 200 km, deixei o rádio ligado (carro parado) e a bateria durou 1h mais ou menos antes de dar o aviso.
[b]C4 VTR 2008/2008 (Xenon Bidirecional)[/b]

Marcelo_Sapiranga
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Modo de economia de energia: tem como desativar?

Mensagem por Marcelo_Sapiranga »

denis81 escreveu:Cara, o modo de ecnonomia de energia eu conheço desde o 206 que eu tinha. Ele indica que a bateria está num nível muito baixo, e serve para que o carro não fique sem bateria, desativando tudo elétrico.
Desativando esse aviso pode ser que tu fique empacado e sem bateria. No meu caso, depois de uma viagem de 200 km, deixei o rádio ligado (carro parado) e a bateria durou 1h mais ou menos antes de dar o aviso.
Aí é que tá. Isso foi agora de manhã. Eu simplesmente liguei o carro, coloquai pra fgora da garagem (não deu 10 metros), desliguei e fui lavar ele. O rádio ficou ligado não deu nem meia hora. Isso é normal? Ou a minha bateria já não está muito "santa" mesmo? Mas com um carro de cerca de 1 ano de uso???

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”