Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Mário Lins
Membros
Estado: PA
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Contato:

C4 Pallas Exclusive 08/08: DÚVIDAS

Mensagem por Mário Lins »

boa noite amigos,

sou um feliz proprietário de um corsa sedan 2003/2003 modelo novo com 113.000 rodados, tenho 21 anos, rodo cerca de 15.000km por ano e o corsa é meu primeiro carro. minha mãe tem um xsara n7 glx 1.6 mec. 2001 com 160 mil rodados, já nos deu algumas despesas mas não foi nada demais. já dirigi o xsara dela e com isso passei a gostar muito da citroen.

encontrei numa loja um c4 pallas exclusive 08/08 com 36 mil km rodados, ele é mec e tão pedindo 34.900, acredito que com negociação consigo fechar nos 34.500. até dirigi o carro e não encontrei NENHUM detalhe a ser feito, conheci um c4 pallas zero km e afirmo que este 08 está muito próximo do que eu vi na css, hehehehe.

porém estou com a pulga atrás da orelha, todos os c4 que vi em loja são glx, mec, 2008, com média de 60 mil rodados, em preço de 36 a 38 mil. o que faz este c4 EXCLUSIVE ser tão mais barato, e melhor ainda, tão menos rodado? será que ele tem aquele problema no cabeçote? ao que parece, nunca foi batido, está com todos os selos e não tem marca de retoque, não vejo diferença de cores, nem nada. o carro me parece perfeito, mas o preço está tão bom que chego a desconfiar!

o que vocês acham?
Editado pela última vez por Mário Lins em 13 Nov 2011, 18:42, em um total de 1 vez.

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: C4 Pallas Exclusive 08/08: DÚVIDAS

Mensagem por El Guapo »

Verifique o manual se todas as revisões foram feitas, com qual km e data, com isso dá pra ver se a km do odômetro é real ou não.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: C4 Pallas Exclusive 08/08: DÚVIDAS

Mensagem por bruno figueiredo »

Procure Também no site do Detran da sua cidade (se houver), para saber se a situação do carro está ok.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”