Página 1 de 1

DIVÓRCIO 2 - Citroen C4 Pallas

Enviado: 22 Nov 2011, 07:37
por Jasneto
QUEM APELA SEMPRE PERDE A RAZÃO! Sr. BRUNO FIGUEIREDO, SE APROVEITAR DO NIVEM DE MODERADOR, E TER ABUSO DE TAL PODER SÓ DEMONSTRA A SUA CAPACIDADE, OU MELHOR, INCAPACIDADE DE ACEITAR E LIDAR COM AS COISAS. ENQUANTO TODOS ME ATACAVAM ESTAVA TUDO BEM, VOCÊ SE MANTEVE FORA, FOI SÓ EU DAR UMA APERTADA QUE VEIO TODO DODÓI, E TRAVOU O TÓPICO. NEM PARECE HOMEM!!!

AGORA QUANTO AO SEU CONVITE PARA QUE EU VENHA ME DIVORCIAR DESTE FORUM, EU FAREI QUANDFO BEM QUISER, POIS O ACESSO É LIVRE, E NÃO EXCLUSIVO PARA PROPRIETÁRIOS DE C4. VOCÊ ACHA ÉTICO E CORRETO ME CONVIDAR PARA SAIR DO FORUM SOMENTE PELO MOTIVO DE EU ESTAR RELATANDO MINHA OPINIÃO E INSATISFAÇÃO COM O CARRO? QUAL O OBJETIVO DESTE FÓRUM ENTÃO? FAZER OPINIÕES, E NÃO DEIXAR AS MESMAS SEREM EXPOSTAS COM LIBERDADE? LEMBRE-SE QUE ANTES DE PARTIR PARA LINHA DURA, VÁRIOS MEMBROS DESTE FORUM ME ATACARAM, E EU ACEITEI E FIQUEI NA MINHA.

NÃO PRETENDO ME DESLIGAR DO FÓRUM, POIS A VERDADE TEM QUE SER EXPOSTA. TAMBÉM N~ÇAO ADIANTA FICAR TRANCANDO TÓPICOS, POIS VOU REABRIR VÁRIOS E VÁRIOS.... TODOS TEM O DIREITO DE SE EXPRESSAR. E SE ME EXCLUIR DO FÓRUM COMO USUÁRIO, SIMPLESMENTE CRIO OUTRO USUÁRIO E CONTINUO COM MINHAS MANIFESTAÇÕES. NÃO ADIANTA SER ESSE COVARDE, ENCARE DE FRENTE, E PARE DE "FALAR E SAIR CORRENDO", POIS É ISSO O QUE VOCÊ FAZ, ESCREVE A ÚLTIMA MENSAGEM, DANDO UM DE BONZÃO, E EM SEGUIDA TRANCA O TÓPICO.

Re: DIVÓRCIO 2 - Citroen C4 Pallas

Enviado: 22 Nov 2011, 08:55
por eduardoapena
Cara chato!

Re: DIVÓRCIO 2 - Citroen C4 Pallas

Enviado: 22 Nov 2011, 08:59
por VTR2008
Você tem CERTEZA que tem mais de 10 anos de idade?

Estamos trancando pois você não quer ver a realidade...quer fazer da sua infeliz compra a verdade para todos os carros! TODO CARRO ESTÁ SUJEITO A PROBLEMA! Só você não ve isso!

Relato de um dono de um Passat 2.0 FSi - Carro muito melhor que qualquer Pallas, Corolla, Civic ou Cruze da vida!


"[Principais aspectos positivos] Design bonito, exclusivo e impecavel. Estabilidade excelente. Acabamento primoroso.

[Principais aspectos negativos] Custo das pecas (discos de freio dianteiros R$ 1500, pastilhas de freio dianteiras e traseiras R$ 980,00. Amortecedores dianteiros R$ 2200,00 o par...

[Defeitos apresentados] Aos 80.000 km troquei uma das trizetas custo R$ 1.300,00. Troquei os amortecedores dianteiros aos 85000 km pois, aquele localizado do lado direito tinha perdido a ação e estava com folga axial (usei os do jetta, pois segundo infomaçoes de fabricantes americanos o passat e o jetta usam os mesmos amortecedores dianteiros e traseiros. Comprei na agencia os do jetta a R$ 800,00 o par, contra R$ 2.200,00 de fosse colocar o certo - o carro ficou perfeito). Unidade do comando do motor trocada aos 90000 km dado que o carro simplesmente desligava sozinho em dias quentes (custo R$6600,00). Aos 113.000 km o cambio passou a dar trancos nas trocas de marcha sendo que foi-me sugerido pela agencia VW a somente trocar o óleo e o filtro que poderia dar resultado (custo R$ 1.300,00). Infelizmente a troca de óleo não surtiu efeito o que exigiu a desmontagem e troca dos discos de composite e demais vedaçoes. Na agencia VW custaria entre R$ 15.000,00 e R$ 20.000,00 para consertar. O cambio completo novo custa na agencia absurdos R$ 37.000,00. Só para se ter uma idéia nos EUA o mesmo cambio custa U$ 3850,00. Adquiri no paralelo as pecas necessárias gastando R$ 2000,00 de mão de obra, R$ 3.100,00 em um Kit master com pistoes (nos EUA U$ 545) e R$ 835,00 (nos EUA U$ 65,00) no oleo do cambio. Ao realizar o desmonte da suspensão para retirada do cambio foi perdida a roda fônica do abs da roda dianteira direita, o que exigiu a troca do rolamento do lado direito ao custo de R$ 820,00 na agencia VW (nos EUA custa U$89,00).

[Concessionárias] Simplesmente não entendem do carro que se propoe a consertar. Demoraram 6 meses para diagnostica o problema na UCE do meu carro. E durante este tempo foi prescrita a troca de uma série de pecas que nada tinha ver com o problema gerando um custo de +- R$1500,00 desnecessários, sem contar o oleo e filtro do cambio. Na concessionária que trocou o oleo do cambio fui instruido a trocar o oleo do cambio automatico a cada 70.000 km caso contrário certamente vou ter problemas com o cambio novamente. O mais interessante é que neste caso informação oficial da fábrica é que este oleo nunca precisa ser trocado. No mínimo estranho.

[Comentários adicionais] Acho esse carro realmente muito bonito e ótimo de dirigir, porém, depois de todos estes problemas sinceramente estou até com medo de tirar ele da garagem. Nas agencias o preco das pecas e extorsivo e o despreparo é absurdo. No paralelo existem pouquíssimas pecas disponiveis o que acredito que deva mudar nos próximos anos. Parece até que estou dando um tiro no próprio pé, mas não indico a compra dessa carro para quem não tem condiçoes financeiras, conhecimento básico de mecanica e tempo para garimpar pecas alternativas e que normalmente sao consideravelmente mais baratas. "

Re: DIVÓRCIO 2 - Citroen C4 Pallas

Enviado: 22 Nov 2011, 11:29
por mmbdp
Jasneto escreveu:QUEM APELA SEMPRE PERDE A RAZÃO! Sr. BRUNO FIGUEIREDO, SE APROVEITAR DO NIVEM DE MODERADOR, E TER ABUSO DE TAL PODER SÓ DEMONSTRA A SUA CAPACIDADE, OU MELHOR, INCAPACIDADE DE ACEITAR E LIDAR COM AS COISAS. ENQUANTO TODOS ME ATACAVAM ESTAVA TUDO BEM, VOCÊ SE MANTEVE FORA, FOI SÓ EU DAR UMA APERTADA QUE VEIO TODO DODÓI, E TRAVOU O TÓPICO. NEM PARECE HOMEM!!!

AGORA QUANTO AO SEU CONVITE PARA QUE EU VENHA ME DIVORCIAR DESTE FORUM, EU FAREI QUANDFO BEM QUISER, POIS O ACESSO É LIVRE, E NÃO EXCLUSIVO PARA PROPRIETÁRIOS DE C4. VOCÊ ACHA ÉTICO E CORRETO ME CONVIDAR PARA SAIR DO FORUM SOMENTE PELO MOTIVO DE EU ESTAR RELATANDO MINHA OPINIÃO E INSATISFAÇÃO COM O CARRO? QUAL O OBJETIVO DESTE FÓRUM ENTÃO? FAZER OPINIÕES, E NÃO DEIXAR AS MESMAS SEREM EXPOSTAS COM LIBERDADE? LEMBRE-SE QUE ANTES DE PARTIR PARA LINHA DURA, VÁRIOS MEMBROS DESTE FORUM ME ATACARAM, E EU ACEITEI E FIQUEI NA MINHA.

NÃO PRETENDO ME DESLIGAR DO FÓRUM, POIS A VERDADE TEM QUE SER EXPOSTA. TAMBÉM N~ÇAO ADIANTA FICAR TRANCANDO TÓPICOS, POIS VOU REABRIR VÁRIOS E VÁRIOS.... TODOS TEM O DIREITO DE SE EXPRESSAR. E SE ME EXCLUIR DO FÓRUM COMO USUÁRIO, SIMPLESMENTE CRIO OUTRO USUÁRIO E CONTINUO COM MINHAS MANIFESTAÇÕES. NÃO ADIANTA SER ESSE COVARDE, ENCARE DE FRENTE, E PARE DE "FALAR E SAIR CORRENDO", POIS É ISSO O QUE VOCÊ FAZ, ESCREVE A ÚLTIMA MENSAGEM, DANDO UM DE BONZÃO, E EM SEGUIDA TRANCA O TÓPICO.
Esclarecendo:

1- o C4Clube pertence ao Bruno Figueiredo, que o adquiriu para que se mantivesse no ar, pois não há qualquer lucro em se ter este fórum. Ele arca sozinho com todas as despesas de manutenção, hospedagem e até a criação de um novo, mais bonito e funcional fórum, que deverá estar no ar em breve.

2- o Bruno Figueiredo, assim como eu e o autor desse tópico, era proprietário de um C4 pallas. Todos já nos desfizemos do carro e cada um pode ter sua opinião - positiva ou negativa - sobre ele.

3- o C4Clube é um fórum destinado aos proprietários de C4 ou amantes do modelo. Existem sites destinados a consumidores insatisfeitos. Aqui ao postarmos um problema é no intuito de acharmos juntos uma solução.

4- postar aqui reclamações sobre o carro para que a citröen veja é mais inútil que cinzeiro em moto. Para isso use o RECLAME AQUI ou o próprio site da marca.

5- este fórum não é o local para postar para "alertar" quem porventura queira comprar o carro sobre seus defeitos.

6- dizer aos proprietários que o carro deles é "mico" também não vai ser útil e igualmente foge aos desígnios do C4Clube.

7- Nenhuma decisão da moderação é tomada sem que haja um consenso. Discutimos sobre cada tópico ou usuário que pareça não estar de acordo com o propósito do C4clube.

8- o autor do tópico já havia sido alertado das destinações do C4Clube e também de que sua mensagem já havia sido dada. Vários usuários postaram se dizendo satisfeitos com o carro. Sua insistência é que fez com que o convite para que se retirasse fosse feito, pois ficar no C4Clube só para falar mal do carro equivale a ir ao jogo na torcida do coríntias e torcer para o palmeiras.

9- dizer que o sujeito que, mesmo não tendo mais um C4 e mesmo assim "paga a conta" para que tenhamos o clube funcionando não é homem é ofender a todos os que frequentam o clube.

10- a moderação e a administração têm o direito de excluir quem quer que seja do clube. O acesso não é livre, é permitido. Todos têm o direito de se expressar, desde que o façam de maneira educada e que não fujam aos princípios.

11- tópicos são trancados para evitar que informações se percam ou que discussões se prolonguem sem proveito algum. Nesse caso específico os defeitos do carro já haviam sido relatados já se comentou sobre eles. Pronto.

12- outros já tentaram criar usuários e permanecer abrindo tópicos. A moderação vai excluindo um a um - tanto os usuários quanto os tópicos.

13- reabri esse tópico pedindo licença ao VTR2008 para esclarecer isso, informando aos demais como são as coisas e também que dá muito trabalho para a moderação e despesa ao Bruno Figueiredo manter esse fórum funcionando e não podemos ficar perdendo tempo com tópicos que passam a ser inúteis.